VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 17 de fevereiro de 2013

MENINA DE CINCO ANOS MORRE APÓS LEVAR TIRO EM JUAZEIRO DO NORTE.

Uma menina de cinco anos morreu após ser atingida por um tiro na cabeça no início da noite deste sábado no Bairro Frei Damião, em Juazeiro do Norte, a 495 quilômetros de Fortaleza, de acordo com a Polícia Militar.

Dois rapazes em uma moto vermelha abordaram um homem de 42 anos na Rua Ana Teles, por volta das 19 horas, e começaram a disparar contra ele.

SOBRAL-CE | MENOR DE 17 ANOS É ENCONTRADO SEM VIDA NAS IMEDIAÇÕES DO PARQUE DE EXPOSIÇÕES.


A Polícia Militar de Sobral através dos bravos policiais Sargento Paulo Clever e Sargento Brito, foram acionados na manhã deste domingo, dia 17, para um achado de cadáver nas imediações do Parque de Exposição.
A pessoa encontrada morta foi identificada por Samuel Gregório Gomes, 17 anos, atendia por Salsicha, o mesmo residia na rua Belém – Bairro Alto da Brasilia.

HOMEM É ATROPELADO E MORRE: O MOTORISTA FOGE SEM PRESTAR SOCORRO


Por volta das 19:30hs da noite,  um homem conhecido como Raimundo foi surpreendido por uma D-20 de cabine dupla, próximo ao trevo na Ce 085, antes da entrada que da acesso a cidade Jijoca de Jericoacoara, ele andava a pé quando o veículo o atropelou o levando a óbito. O motorista fugiu sem pretar socorro a vítima.

Fonte: Jijoca Notícias
Foto: Mailson Vasconcelos



IPU-CE: CAMINHONETA CAI EM PENHASCO NA ESTRADA QUE DÁ ACESSO A LOCALIDADE DE BAIXA LARGA.

Por pouco um acidente de trânsito não tomou proporções mais graves na manhã de sábado (16/02), em uma estrada próximo a localidade de Baixa Larga, zona rural de Ipu, região serrana. 
Por volta das 12h30, um rapaz que trabalha entregando pão, voltava da região da Baixa Larga pela estrada carroçável, quando acabou perdendo o controle do veículo, que escorregou na pista e acabou caindo em um penhasco com cerca de 12 metros de altura.

VIATURA DA PM CAPOTA DURANTE OCORRÊNCIA EM LIMOEIRO

Nesta sexta-feira,15, por volta das 08h30min, ocorreu um acidente (capotamento) de uma viatura da PM, prefixo CP 1084 Toyota/Hilux, placa NCR 4299, que tinha como ocupantes três policiais militares, os quais conduziam o indivíduo Francisco Lucieudo Rodrigues dos Reis, 22 anos, residente no Sitio Socorro, zona rural de Limoeiro do Norte/CE para a DPC local.

HOMEM TENTA FAZER SEXO COM A VIZINHA QUE SE NEGA E É ESPANCADA.

Um casal foi levado à presença do Delegado de Polícia Civil de Juazeiro do Norte após conflitos e lesões corporais em Barbalha. Raimundo Maximiniano dos Santos, de 58 anos, foi acusado de assédio sexual e espancamento por Maria das Dores da Silva Menezes, de 36 anos. Eles moram vizinhos e há indícios que Raimundo possui uma paixão recolhida pela amiga.