VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 16 de fevereiro de 2013

SENADOR SÁ: POLÍCIA ENCONTRA DETENTO COM ARMA E TRÊS BOMBAS CASEIRAS NO INTERIOR DE CADEIA.


O acusado assassinou um companheiro de cela com várias  facadas no dia 02 de janeiro deste ano.

Na tarde deste sábado (16), policiais do Destacamento de Senador Sá (Cb Nazareno, Cb Laécio e Cb Joilson) apreenderam dentro da cadeia pública daquela cidade uma serra para ferro, um porrête de madeira e para a surpresa dos policiais, foi encontrado também três bombas caseiras.

EM CAMOCIM, HOMEM SOFRE FRATURA EXPOSTA APÓS COLISÃO ENTRE MOTO E D-20


Uma colisão entre uma moto e uma D-20 ocorrida por volta das 16h15 de sábado (16) deixou um homem com fratura exposta em uma das pernas.
José da Silva Duré conduzia uma motocicleta Honda Fan de cor preta pela estrada que liga a localidade de Flamengas ao bairro Apossados, em Camocim, quando colidiu lateralmente com uma D-20 de cor vermelha  e que era conduzida pelo Sr. Erivaldo da Cunha.

MECÂNICO SAI DE BAR PARA TOMAR UM CAFÉ E É MORTO COM SETE TIROS EM MISSÃO VELHA.

Um homicídio registrado por volta das 9 horas deste sábado na zona rural de Missão Velha movimentou o plantão policial naquele município. O mecânico Francisco Helton Alves de Lucena, de 33 anos, que residia no Sítio Passagem de Pedras, foi morto com sete tiros de revólver perto de sua casa.Segundo testemunhas, ele estava em um bar na localidade olhando amigos seus jogando sinuca quando saiu na direção de uma casa próxima a fim de tomar um café.

INVESTIGAÇÃO DIZ QUE SEQUESTRO DE GAROTO EM MORADA NOVA PODE TER SIDO PLANEJADO DE DENTRO DE PRESÍDIO

Com um telefone celular, o chefe da quadrilha deu todas as ordens para o bando e até estipulou o resgate.

A Polícia Civil já identificou e tenta localizar o sétimo homem da quadrilha responsável pelo recente sequestro de uma criança, filha de um empresário do ramo de mercadinhos na cidade de Morada Nova (163Km de Fortaleza). O bando começou a ser desarticulado em pleno sábado de Carnaval, quando a equipe da Divisão Antissequestro (DAS), da Polícia Civil, ´estourou´ o cativeiro onde o garoto, de apenas 6 anos de idade, era mantido como refém há quatro dias.

HOMENAGEM AO DIA DO REPÓRTER


Em 16 de fevereiro é comemorado o dia do repórter, profissional caçador de notícias, que nos informa a cada dia todos os fatos ocorridos no mundo, através da televisão, dos jornais impressos ou de revistas, pelo rádio e também pela internet.
O trabalho desses profissionais é de relevante importância para a população, pois se utilizam de fatos políticos, econômicos, culturais, sociais, naturais e outros para transmitirem informações que possam ou não modificar as opiniões públicas.

HOMEM DE 50 ANOS É PRESO POR TENTAR ABUSAR SEXUALMENTE DE CRIANÇA DE 11 ANOS EM PARNAÍBA

Na última terça-feira (12/02), por volta das 16h50min, o Comando de Operações Policiais Militares (COPOM) informou à guarnição de plantão policial de que um homem estaria tentando estuprar uma menor de idade na Rua Prudente de Moraes, Bairro Piauí.
De acordo com informações policiais, um vizinho observou a movimentação de crianças brincando no piscinão e logo depois, as mesmas não estavam mais no local. Estranhando o fato, José de Ribamar (o vizinho) procurou averiguar o ocorrido.

BANDIDO É MORTO AO FURAR BLITZ E TROCAR TIRO COM A POLÍCIA.

Um homem de 23 anos foi morto na noite desta sexta-feira (15), após furar uma blitz feita pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE), na Rua Monsenhor Bruno, no bairro Aldeota. Segundo informações da PRE, além do homem que conduzia o veículo, outros dois de 18 anos estavam dentro do carro.

TERIAM USADO HELICÓPTERO: QUADRILHA COM CERCA DE 30 BANDIDOS ASSALTAM BANCO DO BRASIL, BRADESCO E CORREIOS EM BOM JESUS-PI.


Cerca de 30 bandidos acabam de assaltar as agências do Banco do Brasil, Bradesco e Correios localizadas no centro de Bom jesus. A Informação que temos é de que antes do assalto os bandidos renderam os policiais para que não houvesse intervenção na hora do assalto. Foram levados mais de 20 reféns e fugiram na direção de Cristino Castro.
“Parecia a Guerra do Iraque” disseram os populares.

APÓS ASSALTO, VÍTIMA SEGUE E ENCHE LADRÃO DE PORRADA.

Um ladrão se deu mal no final da tarde de sexta-feira (15/02) na Avenida Pinheiro Machado ao tentar roubar uma bicicleta. A  vitima contou que assim que entrou em uma farmácia e deixou sua bicicleta na calçada notou uma pessoa levando seu trasporte,  logo em seguida saiu pela rua em busca do ladrão.

CAPTURADOS ACUSADOS DE MATAR POLICIAL CIVIL.

Vicente de Paula das Neves
Policiais militares, lotados nos batalhões e companhias subordinadas ao Comando de Policiamento da Capital (CPC), participaram, ontem, de uma operação de saturação, nos bairros que compreendem o Território da Paz. A determinação partiu do coronel Geovani Pinheiro, comandante do CPC.

DUPLO HOMICÍDIO: MARIDO E MULHER MORTOS A TIRO NA VILA MANOEL SÁTIRO

Um casal foi assassinado com dez tiros, na tarde de ontem, enquanto trafegava em uma moto, no bairro Vila Manoel Sátiro.

De acordo com o diretor adjunto da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Franco Pinheiro, uma das vítimas, Francisco Sirval Gonzaga da Silva, 28, foi alvejado com cinco tiros de pistola calibre 380, enquanto sua comparsa, uma mulher de aproximadamente 30 anos, que não foi identificada, levou cinco tiros de um revólver de calibre 38. Os disparos atingiram cabeça, pescoço, rosto, ombros e costas das vítimas.

"COIN" PRENDE CASAL COM 112 KG DE MACONHA NA PARQUELÂNDIA.


Acusados foram presos pela Coin, na casa onde moravam, no bairro Parquelândia, depois de uma denúncia anônima.

Um casal foi preso, na tarde de ontem, na residência onde morava, na posse de 112 quilos de maconha prensada e R$ 34, 5 mil em espécie. A prisão dos acusados e a apreensão do material aconteceu na Rua Azevedo Bolão, no bairro Parquelândia, por policiais da Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), que checavam uma denúncia anônima.

PAI E FILHO SE ARMAM COM FACA E MATAM VIZINHO EM QUIXADÁ.


Pai e filho estão sendo procurados pela Polícia no Município de Quixadá (158Km de Fortaleza). Os dois estão sendo apontados como responsáveis por um crime de morte ocorrido naquela cidade da região do Sertão Central. A vítima, Francisco Juarez Lemos dos Santos, 61, foi executada com vários golpes de faca na porta de casa.