VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

RONDA PRENDE DOIS INDIVÍDUOS COM VASTA FICHA CRIMINAL E POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM TIANGUÁ-CE

Na tarde de quinta-feira (14), na Rua Lions Clube, bairro da Rodoviária, em Tianguá, policiais militares do Ronda do Quarteirão de Tianguá (Sds Ramos, Halisson e Sales), sob o comando do Capitão Gerardo, prenderam em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo dois indivíduos com extensa ficha criminal, são eles:

POLICIAL DO RONDA É BALEADO DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO EM FORTALEZA


Um policial militar do Ronda do Quarteirão foi baleado na tarde desta sexta-feira (15) durante uma tentativa de assalto no bairro Luciano Cavalcante, em Fortaleza.De acordo com a assessoria de comunicação do Ronda do Quarteirão, o crime ocorreu quando o policial, que estava em uma panificadora, localizada na Rua Luiza Miranda, foi abordado por dois homens que tentaram assaltar o local. Na ação, o PM reagiu e acabou sendo atingido no ombro direito por disparos de arma de fogo.

MEDICAMENTO QUE ENGANA BAFÔMETRO É USADO PARA BURLAR LEI SECA


Para tentar fugir da fiscalização da lei seca, o remédio Metadoxil tem sito muito procurado nas farmácias. Usado como medicamento para alcoolismo crônico, ele acelera a digestão do álcool no organismo, eliminando a bebida do corpo de forma mais rápida. Como é um medicamento tarja vermelha, só pode ser vendido sob prescrição médica, mas muita gente está usando o remédio.

EM CAMOCIM, EX-PRESIDIÁRIO É PRESO APÓS PRATICAR ESTELIONATO.


O ex-presidiário Erivando da Cunha Rocha, mais conhecido como “Lica”, foi preso na noite de quinta-feira (14) por policiais da FTA Motos (CB Félix e Sd Edirlessandro).
A professora Aidilena da Silva Rocha ligou para o 190 e informou que no dia de quarta-feira (13) havia deixado sua bicicleta na casa de um amigo para pegar no dia seguinte. Segundo a professora, o acusado observou quando ela deixou a referida bicicleta e horas depois aplicou o 171 no amigo da professora, dizendo que ela teria mandado pegar a bicicleta.

ADOLESCENTE DESAPARECIDA EM GRANJA.

A foto não é atual

A adolescente Luiziane Carneiro Mendes, de 17 anos, está desaparecida desde o dia 24 de dezembro de 2012, quando saiu de casa sem dizer para onde iria e não mais retornou.
A garota é filha da Sra. Maria do Livramento Cardoso Carneiro e do Sr. José Ribamar Mendes, e reside na cidade de Granja na Cohab Nova/Campo de Aviação. A foto em destaque não é atual. Sua família não sabe mais o que fazer, disseram que já a procuraram em todos os lugares possíveis e que não têm ideia de onde ela possa está.

MAIS NOTÍCIAS SOBRE A MORTE DO POLICIAL CIVIL EM FORTALEZA


A vítima tentou impedir os assassinos de atacar um mercadinho e trocou tiros com eles. Um menor foi apreendido.


Subiu para três o número de policiais mortos, em menos de dois meses, no Ceará. Na manhã de ontem, o inspetor aposentado da Polícia Civil, Sílvio Jefferson Ferreira da Silva, foi assassinado quando reagiu a um assalto ao Mercadinho FK, localizado na Rua Maranguape, 807, bairro Parque São Vicente.

COIN PRENDE FUGITIVO DO RN DENTRO DO ESTÁDIO

Agentes da Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social capturaram, em pleno Estádio Presidente Vargas, durante a partida entre Fortaleza e Santa cruz (PE), um bandido foragido do Rio Grande do Norte, acusado de ter escapado da Penitenciária Estadual de Segurança Máxima de Alcaçuz.

NOVOS PRESÍDIOS: CONSELHO FISCALIZA PROPOSTA PARA A CRIAÇÃO DE COMPLEXO

O Conselho Penitenciário Estadual encaminhou à Secretaria da Justiça e da Cidadania (Sejus) um pedido de informações detalhadas sobre a proposta de Parceria Público Privada para a construção, operação e manutenção do Complexo de Alta Segurança, que deverá ser construído no local onde hoje está o ´velho´ Instituto Penal Paulo Sarasate (IPPS), em Aquiraz.