VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

JOVEM É EXECUTADO AO SAIR DE VELÓRIO DE AMIGO


Em menos de 24 horas, dois homicídios foram registrados em uma mesma rua, no bairroSerrinha. A primeira morte aconteceu na noite da terça-feira (12), quando um jovem de nome Hermes foi morto por conta de uma discussão durante uma “brincadeira” de carnaval.

GUARDAS MUNICIPAIS REIVINDICAM MELHORES CONDIÇÕES


Os guardas municipais de três municípios do Ceará reivindicam melhores condições de trabalho. Em Caucaia e Aquiraz, os agentes já entraram em greve. Em Eusébio, ainda há a espera de negociação. São 97 guardas municipais em Caucaia, onde a greve começou no dia 8 de fevereiro. Em Aquiraz, a paralisação começou nessa quinta-feira (14), com adesão também dos agentes de trânsito. No município de Eusébio, 150 guardas esperam negociação em estado de greve .

RONDA DE CAMOCIM PRENDE JOVEM E APREENDE ADOLESCENTE POR TRÁFICO DE DROGAS.


Uma denúncia anônima feita ao 190 na tarde desta quinta-feira (14) culminou com a prisão de um jovem e a apreensão de um menor acusados de estarem traficando drogas no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Camocim.
A denúncia dava conta que dois jovens, um com camisa amarela e o outro aparentando ser menor, estavam traficando maconha nos Conjuntos Novos, localizado na Rua Perimetral, no bairro Nossa Senhora de Fátima.

CADELINHA "MILLA" FOI ENCONTRADA.


Após três dias de buscas, a cadelinha Milla enfim foi encontrada por uma senhora na manhã desta quinta-feira (14) e devolvida para seus donos.
Milla é uma cadelinha da raça York Shire e havia desaparecida na manhã de segunda-feira (11).

CAMPANHA NO FACEBOOK TENTA CONTRATAR DEFESA PARA JOVEM QUE TRAFICAVA ECSTASY


Uma campanha no Facebook tenta arrecadar dinheiro para contratar um advogado que defenda o jovem de 20 anos preso na última quarta-feira, 6, com mais de 10.000 comprimidos de ecstasy em um ônibus abordado na BR-222, em Sobral. A mensagem que iniciou a campanha foi publicada por um amigo do jovem no mesmo dia da prisão e teve 97 compartilhamentos até a manhã desta quinta-feira, 14.

“ALEIJADO” MATA “MOSCA” A TIROS DE REVÓLVER

Um homicídio foi registrado por volta das 15h30min desta quarta-feira em Crato. O ex-presidiário Neurivan Paulino Jacinto de Araújo, de 25 anos, que era apelidado por “Mosca”, foi morto a tiros em sua residência na Rua Manuel Macedo, 119 (Bairro Seminário). Segundo testemunhas, dois homens chegaram em uma moto e um deles atirou seis vezes atingindo a vitima que respondia dois inquéritos policiais e três processos por roubos.

POLICIAL É MORTO DURANTE ASSALTO NO BAIRRO GRANJA LISBOA.

Um policial civil aposentado foi morto durante um assalto por volta de 9h desta quinta-feira (14), no Bairro Granja Lisboa, em Fortaleza. Segundo informações do programa de policiamento Ronda do Quarteirão, a arma da vítima foi levada. Um dos suspeitos foi detido e reconhecido por uma testemunha.

''MEU FILHO NÃO MORREU DE OVERDOSE''. DISSE O KELSON (PAI DO JOVEM LUCAS ARAGÃO), QUE MORREU EM CAMOCIM.


Foto: Wilson Gomes
Na madrugada de sábado para domingo (09/10) em Camocim, o jovem sobralense Lucas Aragão teria passado mal e levado por alguns amigos ao hospital da cidade. Segundo informações o jovem teria recebido os primeiros atendimentos no hospital e devido o seu preocupante estado de saúde decidiram transferi-lo para a Santa Casa de Sobral, porém antes de chegar à cidade de Granja o jovem teria falecido.
Infelizmente, como sempre acontece, muitas especulações e comentários maldosos surgiram acerca da morte do jovem, a mais comentada foi que o jovem teria morrido por overdose.

MULHER É ESTUPRADA NA PRAIA DA BARRA GRANDE E ACUSADOS ESTÃO PRESOS EM LUÍS CORREIA


A senhora Lucilene da Silva Veras, 42 anos, foi estuprada por volta das 20h de segunda feira (11), na Praia de Barra Grande no município de Cajueiro da Praia-PI. A vítima acusa os pescadores Rafael Costa da Silva, 29 anos, natural do Pará, José Guilherme da Silva, 32 anos e Francivaldo dos Santos de Oliveira, 29 anos, residentes na Barra Grande.

PREFEITO DE CIDADE CEARENSE SOFRE ACIDENTE DE TRÂNSITO E ESTÁ INTERNADO EM HOSPITAL.

O prefeito de Abaiara, Francisco Joaquim Sampaio, de 47 anos, conhecido popularmente como Chico Sampaio (PSDB), foi vítima de acidente de trânsito na noite desta quarta-feira. Por volta das 22 horas, ele dirigia o seu veículo Corolla de cor preta pela rodovia estadual que liga Abaiara ao Distrito de Café da Linha em Milagres. À altura do Sítio Baixa Dantas perdeu o controle do carro e capotou na estrada.

VENDEDOR É ASSASSINADO ENQUANTO DORMIA EM SUA RESIDÊNCIA.


Mais um homicídio à bala registrado no município de Acopiara, na região Centro Sul do estado. O crime aconteceu por volta do meio dia desta quarta-feira (13), no bairro Moreiras, zona urbana do município.
Segundo informações, a vítima identificada por Adegilson Rocha da Cruz, de 32 anos, estava deitada em uma rede em sua residência, quando foi alvejado na cabeça por três disparos de arma de fogo.

BALANÇO FINAL TEVE 55 HOMICÍDIOS DURANTE CARNAVAL NO CEARÁ.


Já os acidentes de trânsito nas estradas estaduais (CEs) tiveram uma redução de 6% em comparação a 2012.


A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) divulgou, na tarde de ontem, o balanço do número de homicídios ocorridos em todo o Estado do Ceará durante o feriadão do Carnaval de 2013. Conforme as estatísticas do órgão, neste ano, foram registrados no Ceará 55 assassinatos, sendo 22 em Fortaleza, nove na região metropolitana e outros 24 no Interior.

PRAIA DE IRACEMA: APARATO DE POLICIAMENTO FOI EFICIENTE NO PRÉ-CARNAVAL.


Depois de garantir a segurança nos quatro sábados de Pré-Carnaval e nos quatro dias de Carnaval, a Polícia Militar deverá manter a segurança na Praia de Iracema também no próximo sábado, quando alguns blocos deverão fazer o desfile da ´Ressaca´, no roteiro da Rua João Cordeiro e o Aterrinho até o Largo do Mincharia, próximo à Igreja de São Pedro, começo da Beira-Mar.

SERRINHA: JOVEM É EXECUTADO POR VINGANÇA.


Um jovem foi assassinado, na tarde de ontem, na Rua Betesaida, no bairro Serrinha. De acordo com informações da Polícia, a morte foi motivada por vingança, já que a vítima tinha ligações com traficantes suspeitos de matar Francisco Emerson Santos Oliveira, no dia anterior.