VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

MÃE E FILHAS MATAM ESPOSO A PAULADAS E A GOLPES DE FACÃO NO INTERIOR DO PIAUÍ.



De acordo o depoimento prestado pelas acusadas presas em flagrante delito pelo 1º Ten Milton, Sds: Júnior, Roberto, Henrique, Pereira e J. Macedo, dos GPMs de Curral Novo-PI e Simões-PI, consta o seguinte: 
Que não são filhas legítimas da vítima José Edoniço de Araújo - vulgo "DÓ", sendo apenas enteadas(criadas); Que a vítima ao chegar em sua residência na localidade “Buracão”, data Umbuzeiro, por volta das 17h:30mn, deste sábado 09/02/2013, passou direto para o quintal onde havia uma pedra de amolar facas e, passou a amolar um facão/folha larga, cabo de madeira, enquanto anunciava que o tal facão seria para retalhar uma carne, e acrescentava ainda que hoje ele conseguiria o que ele sempre quis desde os 15 anos, que segundo o entendimento das denunciadas seria possui-las sexualmente.

TARRAFAS-CE: HOMEM PERDE O CONTROLE DA MOTO, BATE EM CERCA DE ARAME FARPADO E MORRE NA HORA.

"A velocidade que ele vinha era assustadora. Era impossível fazer essa curva[...]” Esse é o depoimento de uma testemunha que viu o momento exato em que mais um jovem perdia a vida por decorrência de acidente de trânsito.
Era por volta das 4 horas de hoje (11) quando Francisco Fagner Pereira, 28 anos, residente na Rua Manoel Doca, 79, bairro Vila Nova (Cariús), seguia na estrada que liga as cidades de Tarrafas e Cariús, proximidades do Sítio Patos (distante seis quilômetros de Tarrafas), quando a vítima perdeu o controle da moto e não conseguir fazer a curva.

EM CAMOCIM, JOVEM É PRESA APÓS DESACATAR POLICIAIS, TENTAR AGREDI-LOS E AINDA QUEBRAR VIATURA DO RONDA.


Uma jovem de 22 anos identificada como Priscila Teixeira Farias foi presa por volta das 15h30 de domingo (10) após desacatar policiais e ainda quebrar o vidro traseiro de uma viatura do Ronda do Quarteirão de Camocim.
Tudo começou com uma denúncia de que um homem estava sendo agredido por várias pessoas na Rua Travessa Santa Terezinha, bairro Rodagem do Lago e ainda teve sua bicicleta completamente queimada.

EM CAMOCIM, HOMEM TEM PERNA FRATURADA APÓS COLISÃO ENTRE MOTOS.


Uma colisão entre duas motos ocorrida por volta das 19h15 de domingo (10) no cruzamento das Ruas Dr. João Tomé com Joaquim Távora deixou um homem com fratura exposta na perna direita.
O Sr. Francisco Messias de Sousa, 42 anos, disse aos policiais que trafegava em velocidade normal em sua moto Honda fan de cor preta e placa NQW 4307, quando próximo ao cruzamento citado surgiu uma moto em alta velocidade e colidiu de frente com sua moto.

EM CAMOCIM, JOVEM É LESIONADO A GOLPES DE FACA E É TRANSFERIDO PARA SOBRAL.


Um jovem de 21 anos identificado como André Teixeira de Sousa deu entrada no Hospital Murilo Aguiar em Camocim lesionado a golpes de faca num total de seis perfurações.
A polícia foi comunicada sobre a ocorrência por funcionários daquele hospital. Os acusados ainda não foram identificados e acredita-se que o jovem tenha sido lesionado durante uma bebedeira na tarde de domingo (10).

PM DO PIAUÍ PRENDE DUPLA CEARENSE ACUSADA DE ASSALTAR DELEGADO, MÉDICO E EMPRESÁRIOS EM PARNAÍBA.


Policiais militares da cidade de Parnaíba prenderam por volta das 22h de sábado (9) os elementos Tiago André Lima Costa, 19 anos e Tony Ivan Lima, 23 anos, ambos residentes em Fortaleza, acusados de integrarem uma quadrilha que fez vários assaltos em Parnaíba e região, dentre os quais o que teve como vítima o delegado Emerson Almeida, o empresário Luís Raimundo e o médico Samuel Abreu, ocorrido na noite do dia (8) quando os três se encontravam na companhia de outras pessoas de nomes não revelados na calçada da residência de Luís Raimundo,  próximo a Canadá Veículos na rodovia Parnaíba a Luís Correia, onde os bandidos levaram joias e dinheiro.

MORRE NO HOSPITAL SANTA CASA, ADOLESCENTE DE 15 ANOS LESIONADO A FACA NA MANHÃ DE DOMINGO (10).

A Polícia Militar de Sobral, registrou mais um crime de morte em nossa cidade, desta feita a vítima foi um adolescente de 15 anos de idade.
VÍTIMA.
Dener Wenderson Martins dos Santos, 15 anos, residia na travessa Benjamim - Bairro Pedrinhas. O mesmo foi lesionado a faca na manhã deste domingo, por volta de 11h00m, quando ele transitava em uma rua próximo a sua casa juntamente com sua mãe.