VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 10 de fevereiro de 2013

JOVEM SOBRALENSE PASSA MAL E MORRE DURANTE O CARNAVAL EM CAMOCIM.

Por volta das 04h50 da manhã de domingo (10), um jovem natural da cidade de Sobral, identificado como Lucas Aragão, 18 anos, deu entrada na emergência do Hospital Deputado Murilo Aguiar em Camocim 'aparentemente' em estado de coma.
Segundo informações, a vítima teria sido atendida pelo médico plantonista, que teria usado inclusive o balão de oxigênio no paciente e devido a seu sério estado de saúde achou por bem transferi-lo para o hospital Santa Casa de Sobral, porém antes de chegar à cidade de Granja, o jovem não resistiu e veio a óbito.

ACUSADOS DE SEQUESTRAR GAROTO SÃO TRANSFERIDOS PARA REGIÃO METROPOLITANA


Os acusados de sequestrar o garoto Paulo Guilherme, de 6 anos, serão transferidos para uma unidade prisional na Região Metropolitana de Fortaleza. O delegado geral da Polícia Civil, Luiz Carlos Dantas, afirmou que as cinco pessoas presas por envolvimento na ação foram autuadas na Delegacia Regional de Russas. Às 18h deste domingo (10), o delegado afirmou que todos os acusados já estão em Fortaleza e serão enviados para o presídio, o qual ele não revelou o nome por segurança.

NÚMERO DE ACIDENTES NO CARNAVAL PROVOCADOS POR MOTOCICLETAS PREOCUPA


Os condutores de automóveis e motocicletas devem redobrar a atenção nas ruas e rodovias nos dias de Carnaval. Os dados estatísticos divulgados pela Seguradora Líder DPVAT revelam que, em 2012, as motocicletas lideraram o número de ocorrências de mortes no Carnaval que geraram pedidos de indenizações pelo seguro DPVAT, gerando preocupação durante a festa deste ano.

JIJOCA: TURISTA MARANHENSE MORRE AFOGADO NA LAGOA AZUL.

O turista Gustavo Costa Araujo de 29 anos, morreu hoje por volta das 14:30hs na lagoa azul, a causa da morte afogamento. Segundo relato de testemunhas ele e mais outras duas pessoas, foram atravessar a lagoa nadando quando sentiram falta ele já tinha se afogado. Só o encontraram 20 minutos após o afogamento, mas ele não reagiu a tentativa de primeiros socorros. Estava hospedado em uma pousada aqui mesmo na cidade de Jijoca, morava na capital São Luiz do Maranhão e no próximo sábado ia completar 30 anos.

Fonte: Jijoca Notícias

PM PRENDE CASAL TRAFICANDO COCAÍNA E CRACK EM SOBRAL.

Na manha de sábado de carnaval dia 09/02, por volta das 10h, policiais militares do ronda do quarteirão com o apoio do serviço reservado, conseguiram prender em flagrante delito o casal,  Francisco Antônio Gomes Albuquerque, 30 anos e Francisca Camila de Jesus Pompil, 22 anos, residentes na Rua Tancredo de Alcântaras, bairro Paraíso das Flores em Sobral.

FILHO DE POLICIAL É EXECUTADO NA BARRA DO CEARÁ.


O filho de um Policial foi morto a tiros na Barra do Ceará, no início da tarde deste sábado (9).
Segundo testemunhas, a vítima, identificada apenas por Wesley, de 21 anos, havia ido visitar um tio quando foi abordado por três homens em um carro preto. Os acusados efetuaram cinco disparos e evadiram-se do local após o ocorrido.
A Polícia informou que a vítima era usuária de drogas, mas não possuía ficha criminal. 

Fonte: CNEWS


DESTACAMENTO POLICIAL DE SENADOR SÁ GANHA VIATURA TIPO HILUX CABINE DUPLA NOVINHA


O destacamento policial de Senador Sá, agora vinculado a 4ª Cia do 3ª BPM Sobral, com sede em Massapê, foi beneficiado no ultimo dia 05, com uma viatura tipo hilux cabine dulpa.
A iniciativa faz parte do projeto do Governo do Estado que visa equipar e aumentar a qualidade do policiamento do interior, a medida prever ainda um aumento no efetivo, segundo a mídia do governador, nenhuma cidade deverá contar até final do ano com menos de 10 policiais.

Fonte: Senador Sá Informes

LUTO NA PM: SEPULTADO POLICIAL MILITAR MORTO EM BLITZ


O corpo do cabo PM Francisco de Assis Mendes, 42, lotado na Polícia Rodoviária Estadual (PRE), foi sepultado, na manhã de ontem, no cemitério Jardim Metropolitano, no Eusébio. O clima ainda era de muita revolta, tendo em vista que o militar foi assassinado de maneira considerada covarde, pois não teve chance de defesa.

PRIMEIRO BALANÇO: SEIS MORTES VIOLENTAS NO INÍCIO DO CARNAVAL.


Seis mortes violentas foram registradas entre a noite de sexta-feira e a madrugada de ontem, em todo o Estado, no início da Operação Carnaval 2013. Dos seis óbitos, cinco deles foram resultantes de assassinatos. O sexto, foi provocado por um acidente de trânsito, segundo balanço feito pela Reportagem. Na noite de sexta-feira, ocorreram três homicídios no Ceará, sendo um deles na Capital e outros dois no Interior do Estado.

POLÍCIA AINDA PROCURA BANDIDOS QUE ASSALTARAM CARRO FORTE NA CIDADE DE AQUIRAZ


Quase três semanas após o ataque de uma quadrilha a um carro-forte na cidade de Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza, a Polícia ainda faz buscas para prender os componentes e ´cabeças´ do bando. O grupo é acusado de ter planejado a ação e utilizado armas de grosso calibre no ataque ao veículo.

Entre os acusados está o assaltante Antônio Carlos dos Santos, o ´Tornado´, considerado de altíssima periculosidade e que já comandou um roubo de malotes dentro de um shopping center nesta Capital.