VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 3 de fevereiro de 2013

TRAFICANTE É MORTO A BALA NO MUNICÍPIO DE CRUZ


Hoje por volta de meio dia (12:00hs),otraficante Roberto conhecido como Robertinho da Menta, foi assassinado com dois tiros na nuca. Ele já tinha sido preso algumas vezes, saiu da prisão há cinco meses, segundo informações Robertinho recebia ameaças  e na tarde desta quarta-feira dia 30 de janeiro de 2013, o mesmo caiu em uma emboscada onde foi morto na localidade de Alto Alegre município da cidade de Cruz./CE.

EX-PRESIDIÁRIO TENTA MATAR INIMIGO A GOLPES DE FOICE EM QUIXADÁ

A equipe da Força Tática de Apoio (FTA) do 11º Batalhão Policial Militar, com sede em Quixadá, capturou no início da noite desta quinta-feira, 31 de janeiro o ex-presidiário Antonio Carlos Calixto Santiago, vulgo “Nem”. Conforme a equipe da FTA, Cabo Francisco Deusdedith Filho, e soldados Alexandre Nogueira Vieira e José Moésio de Araújo, por volta das 16 horas “Nem” tentou assassinar um agricultor de 57 anos a golpes de foice. O instrumento agrícola não foi encontrado. O crime ocorreu no bairro do Carrrascal.

ESTADO ANUNCIA VOLTA DOS EMPRÉSTIMOS CONSIGNADOS.


A partir da próxima semana, os empréstimos consignados dos servidores públicos do estado estarão liberados normalmente, já na segunda ou terça-feira o serviço estará disponível. Agora o serviço será administrado pela Secretaria Estadual de Planejamento e Gestão (SEPLAG) após a suspensão de uma liminar que impedia órgãos do governo de controlar as operações de crédito consignado para os servidores públicos do estado.

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM IPU


Após uma briga que aconteceu na madrugada dessa quinta-feira (31/01), por volta das 2h, onde acabou resultando na prisão do jovem Romário da Silva Barbosa o "Romarinho" de 24 anos a Polícia Militar de Ipu chegou até um homem que segundo o que foi apurado pelos PMs seria o causador da confusão.

POLICIAL MILITAR PRATICA SUICÍDIO DENTRO DA CADEIA DE AQUIRAZ.


Mais um policial militar do Ceará morre em serviço. O fato aconteceu na noite de sexta-feira (01) em Aquiraz, região metropolitana de Fortaleza. Desta vez o caso não está ligado diretamente ao avanço da criminalidade. 
O soldado André Luís Farias, de 35 anos, havia iniciado o plantão noturno na cadeia pública da cidade momentos antes de ser encontrado em óbito. 

MAIS INFORMAÇÕES DA MORTE DO CHEFE DO BANDO QUE MATOU POLICIAL MILITAR.

Um dos assaltantes mais procurados do Ceará tombou em um confronto com a Polícia, no fim da noite de ontem, no Município de Icó (375Km de Fortaleza). O assaltante José Roberto Duarte da Silva, o ´Zé Roberto´, 37, natural daquele Município, reagiu no momento em que foi cercado por uma patrulha do Comando Tático Rural (Cotar), do Batalhão de Polícia de Choque, sob o comando do capitão Mesquita.

INICIADA A REESTRUTURAÇÃO DA TROPA DA POLÍCIA MILITAR DO CEARÁ.


Após 35 anos, a PM do Ceará ganha nova formatação, com mais unidades que farão o efetivo aumentar.

A Polícia Militar do Ceará começa a colocar em prática, neste começo de ano, sua mudança estrutural. Novos comandos, batalhões e companhias estão sendo criados de acordo com o que determina a Lei de Organização Básica (L.B.O.) da Corporação, aprovada no ano passado pela Assembleia Legislativa do Estado e sancionada pelo governador Cid Gomes.

EX-DETENTO É ASSASSINADO A PAULADAS E PEDRADAS E CORPO É JOGADO EM TERRENO BALDIO.

O ex-presidiário Raimundo Ricardo Bernardo Barbosa, 21, foi encontrado morto, na manhã de ontem, em um terreno baldio localizado na Rua Professor Heribaldo Lima, no bairro Henrique Jorge. Ele foi assassinado a pauladas e pedradas. O exame preliminar aponta que o crime foi cometido naquele local. A vítima ficou com o rosto todo desfigurado devido à violência empregada pelos criminosos.