VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 2 de fevereiro de 2013

JUAZEIRO DO NORTE-CE: HOMEM É ENCONTRADO MORTO NO TELHADO DEZ HORAS APÓS UM TIROTEIO


O corpo de Robério Conegones de Moura, de 21 anos, que era apelidado por Zoião, foi encontrado em cima do telhado de uma residência na Rua 22 de Julho (Bairro Pio XII) em Juazeiro do Norte. Segundo populares, por volta das 21 horas desta sexta-feira naquela artéria houve um atentado à bala envolvendo três pessoas, sendo que dois fugiram logo após os disparos.

ASSALTANTE DE BANCO "ZÉ ROBERTO" É MORTO EM CONFRONTO COM A PM EM ICÓ.

Foi morto a tiros um homem acusado de homicídios e assaltos a bancos e correios, inclusive a ação criminosa ocorrida no município de Catarina, a 398 km de Fortaleza. José Roberto da Silva Duarte, de 28 anos, conhecido como “Zé Roberto”, foi baleado no peito durante uma troca de tiros com a Polícia em um bar no sítio Nova Vida, a 40 km do município de Icó. O caso ocorreu por volta das 21h30 da última sexta-feira (1º).

COLISÃO ENTRE VAN E FIAT NA BR 222 MATA TRABALHADOR DA GRENDENE.

Um grave acidente de trânsito ocorrido no inicio da tarde deste sábado 02 Fevereiro de 2013 na Br 222 deixou um saldo negativo de uma pessoa morta.
O acidente aconteceu altura do Km 238 na localidade de Jaburuna Município de Sobral,  e de acordo com informações de testemunhas um veiculo modelo fiat cor branca de placa HTX 0219 que procedia de Jaibaras para Sobral colidiu frontalmente com uma Van de placa HYH 1203 Fortaleza.

POLÍCIA PRENDE EM MATO GROSSO INTEGRANTE DE QUADRILHA QUE ASSALTOU BANCO DO BRASIL DE VÁRZEA ALEGRE.


A Polícia Civil de Mato Grosso prendeu na manhã deste sábado (2), em Sorriso, a 420 quilômetros de Cuiabá, um homem de 29 anos suspeito de integrar uma quadrilha especializada no arrombamento a caixas eletrônicos no Ceará. O suspeito foi identificado pelas imagens geradas pelas câmeras da agência bancária do município de Várzea Alegre. De acordo com a polícia do estado nordestino, a quadrilha invadiu o banco no dia 16 de janeiro e violou os terminais.

PM DE MASSAPÊ PRENDE FUGITIVO DA CADEIA RECORDISTA EM FURTOS NA CIDADE.


O policiamento de Massapê em um trabalho conjunto das duas polícias, Militar e Civil, com os policiais, Subtenente Sergio, SDS Roberto e Albuquerque, o Delegado Dr. Junior e os Inspetores Fúlvio e Shirley, realizaram a prisão de um fugitivo da Cadeia Publica de Massapê.

POLÍCIA RECUPERA TERCEIRA PISTOLA ROUBADA DE POLICIAL EM SERVIÇO.


Inspetores do 3º DP (Otávio Bonfim) apreenderam, na tarde de ontem, a terceira arma roubada de dois policiais militares destacados no Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur).

A pistola de calibre 380 ACP encontrada era de uso particular de um dos PMs. Ela foi roubada com outras duas pistolas de calibre ponto 40 (.40).

QUADRILHA QUE NEGOCIAVA COCAÍNA PARAGUAIA É PRESA EM ACOPIARA


Uma operação das polícias Civil e Militar do Município de Iguatu (384Km de Fortaleza), desencadeada na madrugada de ontem, terminou com a prisão de cinco pessoas, suspeitas de tráfico de drogas no Centro-Sul do Estado.
De acordo com informações de oficiais que participaram da ação, após investigações, o juiz Welithon Alves de Mesquita, da Segunda Vara de Acopiara, expediu mandados de prisões para cinco integrantes da quadrilha, que negociavam drogas de origem paraguaia.