VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

JOVEM DE 20 ANOS MORRE VÍTIMA DE QUEDA DE MOTO EM IRAUÇUBA.

Grave acidente de moto ocorrido segunda-feira (29) na localidade de São José (Irauçuba),  vitimou o jovem Danilene Ferreira Alves, 20 anos, morador do  distrito do Juá.
Informações prestadas por populares era de que o jovem voltava  de uma festa  realizada na sede deste municipio. E antes de chegar à localidade de São José levou uma queda da moto que o mesmo  pilotava. Em virtude da queda.

CARRO DESPENCA DE PONTE DEIXANDO UMA PESSOA MORTA E DUAS GRAVEMENTE FERIDAS NA ZONA RURAL DE CARIDADE.

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas após um acidente na manhã desta quarta-feira, 31, na BR 020.
O acidente aconteceu por volta das 5 horas, nas proximidades da Comunidade de Santa Fé, no município de Caridade. De acordo com o a Policia Rodoviária Federal, a condutora do veiculo pode ter cochilado ao volante, mas a motorista informou que havia desviado de um buraco, perdendo o controle do veiculo Fiat Doblo, de cor branca, placas HYY 3422, inscrição de Fortaleza, vindo a colidir com a proteção da ponte do Rio Seriema, despencando rumo ao leito do rio.

DETENTO TENTA O SUICÍDIO COM ESPETO NA PENITENCIÁRIA DE PARNAÍBA.

O presidiário Francisco Carneiro da Silva Neto, 31 anos, natural de Luzilândia-PI, tentou suicídio por volta das 9h de hoje (31), na ala 09 da Penitenciária Mista de Parnaíba-PI, onde está preso acusado de tráfico de drogas.
Os agentes de plantão foram acionados por outro detento, que alarmou ao dizer que um colega de ala estava se matando.

QUINZE POLICIAIS FORAM ASSASSINADOS EM 2012 NO CEARÁ.

Quinze policiais foram assassinados até outubro de 2012, no Ceará. Dentre eles, 14 eram militares e apenas um era civil. Ainda de acordo com o levantamento, 13 estavam de folga e dois em serviço.
“O principal motivo das mortes dos policiais militares é por reagir a assalto. E como, na maioria das vezes, eles estavam em desvantagem em relação ao número de assaltantes, acabaram sendo assassinados”, conta o tenente-coronel da Polícia Militar Fernando Albano.

MULHER MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO EM JUAZEIRO DO NORTE.

Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado por volta das 07h30min desta quarta-feira na Avenida Padre Cícero, imediações da Loja MACAVI em Juazeiro do Norte. Francisca Simone Pedrosa Bezerra, de 38 anos, pilotava uma motocicleta Honda Fan de cor vermelha e placas NVD-6944, inscrição do Crato, quando perdeu o equilíbrio, caiu do veículo e foi atropelada por um ônibus da empresa Gontijo de placas GSV-4705, inscrição de Minas Gerais.

COMANDO DA 3ªCIA/3°BPM HOMENAGEIA POLICIAIS COM O "CERTIFICADO DESTAQUE OPERACIONAL"

A 3ª CIA/3°BPM, através do seu comandante Major Assis Azevedo, bem como do Capitão Charles Robert, subcomandante, homenagearam os policiais da sede e dos Destacamentos com o Certificado Destaque Operacional referente ao 3º trimestre do ano de 2012. Teve também a entrega do Certificado Zelo e Senso Profissional, Certificado de Elogio pelos Relevantes Serviços Prestados e também homenagem aos aniversariantes do mês de novembro de 2012.

PARAZINHO: DUPLA ARMADA E ENCAPUZADA ASSALTA E LEVA NOVE MIL REAIS DE CAMINHÃO DA FÁBRICA COELHO.

O motorista de um caminhão Baú da fábrica Coelho e seu ajudante foram vítimas de assalto a mão armada ocorrido por volta das 18h30 de terça-feira (30) no distrito de Parazinho (Granja).

O motorista Wallace Alves de Aguiar e seu ajudante haviam acabado de chegar a um comércio na Rua José Martins, Centro de Parazinho, onde iriam fazer uma entrega.

APÓS DISCUSSÃO BANAL, HOMEM É ESFAQUEADO NA CIDADE DE MARTINÓPOLE.


Um homem identificado como Francisco Fábio Silveira, de 32 anos, foi esfaqueado na altura da barriga na noite de terça-feira (31), na Rua Nazaré Feijó, bairro Japão, em Martinópole.
A vítima havia negociado um aparelho celular com um homem conhecido como Antonio Igor e em certo momento entraram em vias de fato devido o descontentamento de uma das partes.

"MANÍACO DA CE" É CONDENADO A MAIS DE 13 ANOS DE PRISÃO.

Foto: Revista Central
O professor de capoeira Carlos André Mesquita Morais, 26 anos, conhecido pelo apelido de “Professor Palhaço” foi condenado pela Justiça de Quixadá a 13 anos e 10 meses de reclusão. A decisão foi tomada pelo juiz titular da 3ª vara da Comarca deste Município, Fabiano Damasceno Maia. Conforme a pauta da audiência, o magistrado condenou o réu por entender que a materialidade ficou amplamente comprovada nos autos.

QUADRILHA EXPLODE ÚNICO CAIXA ELETRÔNICO DA CIODADE DE IBARETAMA.

Foto: Ibaretamanet
O único caixa eletrônico do único banco da cidade de Ibaretama, a 130 km de Fortaleza, foi destruído com explosivos na madrugada desta quarta-feira (31). Segundo o major do 11º Batalhão da Polícia Militar, Humberto Oliveira de Souza, nenhum dinheiro foi levado e ninguém foi preso.

DEZ PRESOS FURAM BURACO E FOGEM DA CADEIA PÚBLICA DE IPUEIRAS.

10 presos fugiram da Cadeia Pública de Ipueiras, município localizado a 304, 2 km de Fortaleza, na madrugada desta terça-feira, 30. Segundo o delegado do município, Raul Tessius, os fugitivos abriram dois buracos nas paredes da cadeia e efetuaram a fuga. Até o momento, nenhum dos 10 foragidos foi encontrado pela Polícia.

"KEL", COMPARSA DE "MEL" É DETIDO PELA PM.

Policiais militares da Força Tática de Apoio (FTA) do 14ºBPM (Maracanaú) prenderam, ontem, Zaqueu Rodrigues de Sousa, o ´Kel´. Segundo a Polícia, ele é autor de vários crimes, entre assaltos, latrocínios (roubos seguidos de morte) e homicídios e era o principal comparsa de Ednaldo Evangelista da Cunha, o ´Mel´, que ficou conhecido por matar policiais e dizer que jamais seria preso.

JUIZ APURA DENÚNCIA DE TORTURAS EM PRESÍDIO DE CAUCAIA.

O juiz titular da 1ª Vara de Execuções Penais e Corregedoria de Presídios da Comarca de Fortaleza, Luiz Bessa Neto, instaurou sindicância para apurar a denúncia de que agentes penitenciários teriam torturado três presos recolhidos na Casa de Privação Provisória de Liberdade (CPPL) de Caucaia.Na tarde de ontem, os detentos, que foram presos no último dia 22, acusados de porte ilegal de arma e drogas, foram ouvidos pelo magistrado.