27 de outubro de 2012

ESTUDANTE DE ENGENHARIA É EXECUTADO COM DOIS TIROS NO PEITO QUANDO SAIA DEA FACULDADE.

Na noite de sexta-feira (26), um jovem estudante foi assassinado quando saía da Faculdade Santo Agostinho, no bairro São Pedro, zona Sul de Teresina.
De acordo com um mototaxista, que não se identificou, mas que passava próximo ao local no momento do crime, o rapaz, identificado pela polícia como Alberto de Sousa Gomes foi morto às 20h40.

"Eu estava próximo ao local para pegar uma moça que pediu um mototáxi quando, de repente, ouvi dois tiros, pelo barulho era de uma pistola. Aí então, me escondi o bar da Lola. Depois eu fui ver o que aconteceu e vi o rapaz morto com dois tiros no peito", comentou o rapaz.

De acordo com a testemunha, uma estudante comentou que Alberto saía da faculdade em direção onde o carro estava estacionado, quando um rapaz, não identificado se aproximou, atirou e foi embora de carro. Alberto foi deixado com relógio, bolsa e correntes, o que pode afastar a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte).

Estudante do terceiro período do curso de Engenharia de Produção da Faculdade Santo Agostinho, Alberto foi assassinado com dois tiros no peito quando deixava a universidade particular e se dirigia para o seu carro, estacionado duas ruas atrás do prédio da instituição de ensino, na rua Buriti dos Lopes.

Segundo informações, Alberto de Sousa Gomes tinha 22 anos, era natural do Pará e morava no bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Fonte: 180 graus

Nenhum comentário: