27 de outubro de 2012

HOMEM É PRESO PELO RONDA AO AMEAÇAR MATAR A ESPOSA A PAULADAS E DEPOIS CORTAR SUAS ORELHAS.

Policiais do Ronda Do Quarteirão de Camocim ( Sds J. Santos, L. Júnior e Joelmo) sob o comando do Fiscal de turno Cb Neto prenderam na manhã deste sábado (27), um homem identificado como Pedro Ferreira dos Santos, 43 anos, natural do Estado da Paraíba, o qual ameaçou matar sua esposa, a Sra. Maria de Fátima Teotônio, de 38 anos.
A vítima ligou apavorada para os policiais denunciando o fato. Imediatamente os militares chegaram ao local e prenderam em flagrante o acusado, que foi conduzido para a delegacia.

A vítima relatou para os policiais que vive com o marido há 20 anos e desde o início sofre violência física e psicológica. Disse ainda que duas de suas filhas já foram embora de casa por que não agüentam mais o próprio pai. Relatou também que ela era uma mulher saudável, porém de tanto sofrer nas mãos do marido ela ficou com depressão, tendo inclusive que ter acompanhamento psicológico no CAPS.




Desta vez seu marido ameaçou cortar seu cabelo, as duas orelhas e ainda lhe matar a pauladas. Desesperada e com medo de morrer a mulher criou coragem e denunciou o acusado que foi autuado em flagrante por crime de ameaça combinado com a Lei Maria da Penha. Ele já se encontra recolhido à cadeia pública de Camocim.

CAMOCIM POLÍCIA 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse é só mais uma vitima do alcoolismo não creio que ele seja tão perigoso assim.