30 de outubro de 2012

LATROCÍNIO: AGRICULTOR É MORTO AO REAGIR ASSALTO EM QUIXADÁ-CE.

Não há nenhum acusado desse crime e de acordo com a polícia, o homem era trabalhador. 


Dois latrocínios foram registrados na região do Sertão Central cearense neste fim de semana, o primeiro em Pedra Branca, onde a vítima foi o agricultor José Moreira da Silva, vulgo “Zé Maranhão”, ao reagir um assalto foi morto com um tiro. Na cidade de Quixadá, populares encontraram na madrugada deste domingo,28, o corpo de um homem no bairro Boto.

A vítima foi José Helinton Teixeira, 46 anos, conhecido como “Itim”, e teria supostamente reagido um assalto próximo da entrada da Fazenda Lavoura Seca. A Perícia Forense esteve no local e constatou que “Itim” foi atingido por quatro lesões à faca no pescoço e agressões a pedradas na cabeça, a arma foi deixada no local, sendo uma faca de mesa.

A vítima tinha saído de sua residência em uma motocicleta Honda Biz, esta por sua vez não estava no local do crime o que configuraria latrocínio.
Ninguém soube informar quem poderia ter sido o autor do crime. O IML da cidade de Quixeramobim recolheu o corpo da vítima. O velório ocorre no bairro Alto São Francisco. 

Fonte: Revista Central

Nenhum comentário: