29 de outubro de 2012

HOMEM DISPARA CONTRA DESAFETO E É PRESO PELA FTA DE CAMOCIM ARMADO COM ESPINGARDA.

O pedreiro Valdiano Sousa Filho, de 33 anos, foi preso por policiais da FTA (Cb C. Félix, Sds S. Filho e Alberto) após ameaçar um vizinho e ainda ser flagrado com uma arma de fogo no Km 05, zona rural de Camocim.

O pescador Wellington Silvano ligou para a PM informando que estava sendo ameaçado pelo acusado que estava com uma espingarda do tipo “socadeira”.

Quando os policiais chegaram ao local, foram informados pela vítima que o acusado havia ido à sua residência para lhe matar, que só naõ foi lesiondo por que correu, entrou pra dentro de sua casa e se trancou, sendo que nesse momento o acusado disparou um tiro, atingindo a porta da casa.
Após o disparo, o acusado fugiu do local, porém foi capturado pelos policiais da FTA momentos depois ainda com a arma. Ele foi conduzido para a delegacia de pólícia civil de Camocim onde foi autuado em flagrante pelos crimes de ameaça, porte ilegal de arma de fogo e ainda disparo em via pública, sendo que já se encontra recolhido à cadeia pública local onde permanecerá à disposição da justiça.


Espingarda apreendida
 CAMOCIM POLÍCIA 24h

Nenhum comentário: