VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 30 de outubro de 2012

ITALIANO É PRESO POR ABUSAR SEXUALMENTE DE CRIANÇAS NA PRAIA DO NÁUTICO.

O italiano Gean Paolo Mendola, de 70 anos, foi preso nesta terça-feira (30), acusado de abusar sexualmente de duas crianças, de 11 e 12 anos, e uma adolescente de 14 anos na Praia do Náutico, em Fortaleza.

Segundo informações do Coronel Mendonça, comandante do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), os guardas estavam na areia da praia quando perceberam o idoso na companhia das crianças em atitude suspeita.

POLÍCIA MILITAR ESTOURA CATIVEIRO E PRENDE ACUSADOS NO EUSÉBIO.

Policiais do Serviço Reservado e do 14º Batalhão da Polícia Militar estouraram um cativeiro na noite dessa segunda-feira (29), em “Jiboia”, município de Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza. O local foi encontrado por meio de denúncias anônimas.

As vítimas sequestradas eram mantidas nesse cárcere privado. Quando os policiais chegaram, alguns suspeitos fugiram e deixaram um bebê de apenas três meses jogado no chão.

FRENTISTA E MOTOTAXISTA SÃO MORTOS NO INTERIOR

O Comando de Policiamento do Interior (CPI) registrou dois homicídios e cinco apreensões de armas de fogo nas últimas 24 horas – período compreendido das 7h de segunda-feira (29) às 7h de terça-feira (30).
O primeiro crime foi contabilizado por volta das 13h, em São João do Jaguaribe, a 213 quilômetros de Fortaleza. Segundo o CPI, o frentista Antônio Gomes Barros estava em uma lanchonete, na Rua Antônio Guerreiro, quando homens armados chegaram ao local e efetuaram vários disparos contra ele.

LATROCÍNIO: AGRICULTOR É MORTO AO REAGIR ASSALTO EM QUIXADÁ-CE.

Não há nenhum acusado desse crime e de acordo com a polícia, o homem era trabalhador. 


Dois latrocínios foram registrados na região do Sertão Central cearense neste fim de semana, o primeiro em Pedra Branca, onde a vítima foi o agricultor José Moreira da Silva, vulgo “Zé Maranhão”, ao reagir um assalto foi morto com um tiro. Na cidade de Quixadá, populares encontraram na madrugada deste domingo,28, o corpo de um homem no bairro Boto.

PARNAÍBA-PI: HOMEM É ATINGIDO POR PEDARADA NO ROSTO.

Os socorristas do SAMU de Parnaíba foram acionados para atender um homem bastante ferido no inicio da tarde de segunda feira (29), na Rua da Baixinha no Santa Luzia. Um grupamento da Policia Militar também esteve no local e constatou que o homem não identificado foi atingido por uma pedrada no rosto. 

"FOI A PROFISSÃO QUE EU ESCOLHI..." (VÍDEO EMOCIONANTE)

Senhor, muitos não sabem, mas Vós sabeis que não tenho dia certo, hora certa, local certo, obrigação certa, e a qualquer dia, a qualquer hora, onde houver alguém violando a lei, ali haverei de estar para fazê-la acatada e respeitada.
Senhor, Vós bem sabeis quão dura e difícil é minha missão. Quase sempre incompreendida pelos homens.
É triste, Senhor, empenhar-me no cumprimento de uma árdua missão e depois não me sentir recompensado, sendo injustamente alvo de todas as críticas, ataques e injúrias por uma imprensa apaixonada e mal informada.

EM IPU, HOMEM DESAPARECIDO A SEIS MESES É ENCONTRADO VIVENDO NO MEIO DA MATA.

Sebastião Alves Pereira, 38 anos conhecido popularmente como "Sussu" que encontrava-se desaparecido pela família, desde o final de abril desse ano, foi encontrado vivo vivendo no meio da mata, próximo ao bairro dos Pereiros, onde ele residia.
Muito debilitado e com problemas de depressão Sussu foi encontrado por uma amiga da família que suspeitou que nos últimos dias, resto de comida deixado no quintal da residência estava sumindo durante a noite.

OURIVES ARREMATA R$ 250 MIL EM JÓIAS MAIS É ASSALTADO AO SAIR DO LEILÃO.

Um ourives foi assaltado no final da tarde desta segunda-feira (29) ao sair de um leilão da Caixa Econômica. Ele foi abordado por quatro homens armados, em duas motos, quando estava parado no sinal do cruzamento da Rua Torres Câmara e Avenida Barão de Studart, no Bairro Aldeota, em Fortaleza.

INSEGURANÇA: CEARÁ CHEGA AO 100º ATAQUE A BANCO EM 2012.

Um levantamento divulgado pelo Sindicato dos Bancários do Ceará (SEEB/CE) mostra que cem ataques a bancos já foram registrados no estado somente até outubro de 2012 e os dados já representam o dobro do que foi contabilizado em todo o ano de 2011.

Contrariando as estatísticas informadas nos anos anteriores, o tipo de ação mais comum em 2012 foi o chamado saidinha/chegadinha bancária, com 34 ocorrências contabilizadas no ano. Em 2011, apenas dois registros desse tipo foram divulgados e nenhum em 2010, segundo os dados presentes no site do sindicato.

MOTORISTA ESCAPA ILESO DE ACIDENTE INCRÍVEL NA BR-343, EM CAMPO MAIOR-PI.

Um acidente incrível aconteceu no final da manhã de domingo, 28/10, na BR-343, em Campo Maior.
O motorista José Martins da Costa Brandão, escapou ileso, após ter o seu carro esmagado por um poste que caiu na forte colisão com o veículo. O Vectra e o suporte de concreto ficaram totalmente destruídos com o choque.

CICLISTA É TROPELADO POR MOTO NA SUBIDA DA SERRA EM IPU.

Um ciclista de 38 anos foi atropelado por uma motocicleta, e ficou gravemente ferido na perna. De acordo com a polícia, o condutor da motocicleta evadiu-se do local sem prestar socorro a vítima.
Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, Antônio Carlos da Silva trafegava de bicicleta pelo acostamento da CE-187, subida da Serra, próximo ao local conhecido como "Boqueirão" colidiu com uma motocicleta. O fato ocorreu na madrugada de ontem, domingo (28/10) por volta das 00h30min.

GRUPO INVADE E ARROMBA CASA LOTÉRICA DE ICÓ-CE.

Foto: Richard Lopes
Uma agência lotérica no municipio de Icó, a 360 quilômetros de Fortaleza, na região Centro-Sul, foi arrombada neste domingo (28). De acordo com o delegado regional da Polícia Civil do município, Sandro Nazaré de Lira, os ladrões entraram pelo pátio da Escola Ana Vieira Pinheiro, que fica nos fundos da lotérica.

TRAGÉDIA: MENINA DE 11 ANOS MORRE E FAMILIARES PASSAM MAL APÓS JANTAR.

Uma menina de 11 anos morreu e outros cinco parentes passaram mal em Juazeiro do Norte, no Ceará, e a família suspeita de que a causa tenha sido o jantar realizado na última quinta-feira (25). Após receber o corpo da criança, o Sistema de Verificação de Óbitos (SVO) da cidade Barbalha confirmou que a causa da morte não foi natural e encaminhou o caso para a polícia.