VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 28 de outubro de 2012

(ATUALIZADO) EM CAMOCIM, MICRO-ÔNIBUS DE VIÇOSA DO CEARÁ ATROPELA E MATA HOMEM DE 39 ANOS.

Um atropelamento registrado pela PM de Camocim, ocorrido no final da tarde deste domingo (28) tirou a vida de um homem  de 39 anos.

Um micro-ônibus oriundo da cidade de Viçosa do Ceará trafegava com vários passageiros pela Rua Tabelião Mário Aguiar Coelho, no bairro Rodagem do Lago, próximo a Igreja Santo Expedito, quando um homem foi atravessar a via e foi violentamente atropelado pelo ônibus, sofrendo várias lesões graves pelo corpo, tendo inclusive as pernas esmagadas pelo veículo.

IBUAÇU (GRANJA): FAMILIARES DO JOVEM ESFAQUEADO TENTAM MATAR ACUSADO DE PRATICAR O CRIME.

No início da manhã deste domingo (28) na localidade de Ibuaçu (Granja), o jovem Aldenor de Oliveira Ribeiro, 19 anos, foi encontrado caído no chão agonizando com seis perfurações pelo corpo, tendo que ser transferido para Santa Casa de Sobral em estado grave.

Já por volta de meio-dia ainda de domingo, os familiares da vítimas inconformados com o fato, tentaram fazer justiça com as  próprias mãos e tentaram matar o agricultor Isidoro José dos Santos, de 39 anos, principal acusado de ter lesionado o jovem Aldenor.

SUPOSTO LOBISOMEM APAVORA A POPULAÇÃO DE JAIBARAS (SOBRAL). VOCÊ ACREDITA?

Quem é senadorsaense lembra!

Em tempos passados o atual campo do botafogo localizado no bairro do matadouro, foi palco de muitas historias assustadoras sobre Lobisomens, diziam até que era uns moradores de lá [matadouro] mesmo que viravam...

FTA MOTOS PRENDE EX-PRESIDIÁRIO COM ARMA DE FOGO NO BAIRRO RODAGEM DO LAGO.


Os policiais da FTA Motos (Cb Rivelino, Sds Edirlessandro e Guilherme) prenderam por volta das 20h45 de sábado (27) um jovem que já é bastante conhecido da polícia camocinense, trata-se de Francisco Willames de Oliveira, 23 anos, conhecido no mundo do crime como “Sassá”.
Seguindo orientações do Major Assis Azevedo, comandante da 3ªCIA/3ºBPM, os militares faziam rondas e abordagens por toda a cidade e já no bairro Rodagem do Lago, resolveram abordar algumas pessoas que bebiam em um bar naquele bairro.

JOVEM ENCONTRADO AGONIZANDO COM SEIS PERFURAÇÕES NA ZONA RURAL DE GRANJA.

Um jovem identificado como Aldenor de Oliveira Ribeiro, de 19 anos, foi encontrado por populares na localidade de Ibuaçu (Granja), com várias perfurações pelo corpo.
Segundo informou os populares, era por volta de 05h30 deste domingo quando o jovem foi encontrado deitado no chão e agonizando. Imediatamente foi providenciado socorro à vítima, que foi levada para o hospital de Granja onde foi constatada que o jovem fora lesionado com seis perfurações, provavelmente à faca, sendo duas no tórax esquerdo, uma no braço esquerdo, uma na coxa femoral, uma na tíbia direita e outra na testa.

CINCO PESSOAS FICAM FERIDAS EM CAPOTAMENTO NA BR-226 EM SOLONÓPOLE.

Cinco pessoas ficaram feridas depois que o veiculo capotou na manhã deste sábado (27/10/2012), na localidade de Sitio Algodões, na BR-226, há 09 km da cidade de Solonópole, quando trafegava em um veiculo palio fire economy, ano 2010/2010, de cor prata, placa NUM 9152 Fortaleza/CE, seguia no sentido a cidade de Milhã no sertão central cearense. De acordo com motorista que trafegavam pela rodovia, o condutor do veículo Palio acabou perdendo o controle da direção após desviar de crateras no asfalto colidindo em um barranco e acabou capotando o carro.

PESCADOR MORRE AFOGADO NAS ÁGUA DO AÇUDE CACHOEIRO EM SOBRAL.

Uma equipe do corpo de Bombeiros de Sobral foi acionada na tarde de sábado (27) para um ocorrência de natureza de afogamento no açude Cachoeiro. Ao chegarem no local da ocorrência os bravos bombeiros iniciaram as buscas e após duas horas e meia de procura, a vítima foi encontrada. A vítima foi identificada inicialmente por José de Melo (atendia por Zé Moraes), 55 anos, pescador, residia no distrito do Mumbaba - Massapê.

PM CAPTURA CASAL COM ARMA E DROGA EM MARACANAÚ.

Foto: Alcides Freire
Graças a uma denúncia anônima, policiais militares, lotados na Força Tática de Apoio (FTA) do 14ºBPM, prenderam Antônio José Araújo Rodrigues, 19, e Tatiana Agostinho, 30. Os dois estavam na Rodovia Raimundo Pessoa de Araújo, 2870, bairro Mucunã, em Maracanaú, no momento da prisão.
No local, foram encontrados um revólver calibre 38, com quatro munições intactas; uma balança de precisão, várias "pedras" de crack, dinheiro em cédulas de pequeno valor e moedas, além de mais de 300 sacos plásticos para embalar a droga.