VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

HOMEM ESPANCA ESPOSA E É PRESO PELA PM, PORÉM O "AMOR" RENASCE NA DELEGACIA.

Na quarta-feira (24), por volta das 12h30min, compareceu na CIPTur (Companhia Independente de Policiamento Turístico) em Luís Correia a Sra. Sheila Maria Sousa de Araújo de 26 anos, residente no Povoado Lagoa do Barro, Zona Rural de Luís Correia denunciando que seu marido de nome Juvenal de Araújo de 32 anos, havia lhe agredido com um soco no olho esquerdo.

ESTUDANTE CEARENSE É MORTO A FACADAS EM REPÚBLICA NO RIO DE JANEIRO.

Um estudante cearense foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira, 25, no Rio de Janeiro, na república em que morava, na Rua Pacheco Leão, no Jardim Botânico, zona sul do Rio de Janeiro.
De acordo com informações do tenente-coronel Luiz Octávio Lopes da Rocha, do 23º BPM do Leblon, José Leandro Pinheiro, de 21 anos, natural do município de Deputado Irapuan Pinheiro, foi encontrado em seu quarto com marcas de facadas.

MONSTRO!!! PADASTRO QUEIMA NÁDEGAS DE CRIANÇA DE TRÊS ANOS PARA CASTIGÁ-LO.

Uma criança de três anos foi colocada em um fogão e teve as nádegas queimadas pelo padrasto como forma de castigo, no Bairro Conjunto Esperança, em Fortaleza, na tarde de quarta-feira (24).
O homem foi preso e levado para o 19º Distrito Policial (DP). “Ele será indiciado por tortura. Ele queria fazer a criança sofrer”, disse o delegado Aurélio Araújo.

EM CAMOCIM, ADOLESCENTE TEM PERNA TRANSFIXADA POR FERRO PONTIAGUDO DEVIDO RIXA ENTRE GANGUES.

Um adolescente de 16 anos de iniciais V. C. S. foi lesionado na perna direita devido uma rixa entre gangues ocorrida por volta das 21h00 de quarta-feira (24) na Rua Antonio Zeferino Veras, próximo à quadra de esportes da escola Alba Maria.
A PM foi acionada e o adolescente informou que ao passar pelo referido local foi agredido pelos acusados que estavam armados, sendo um com um revólver e outro com um pedaço de ferro pontiagudo que foi usado para lesioná-lo, chegando a transfixar sua perna.

CICLISTA DE 17 ANOS MORRE EM COLISÃO COM CAMINHÃO NA BR-222 EM TIANGUÁ.

Um ciclista de 17 anos morreu após uma colisão com um caminhão na noite desta quarta-feira, 24, em Tianguá, a 335km de Fortaleza. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta de 23h no quilômetro 302 da BR-222.
A vítima foi identificada como Leonardo de Souza Moreira. Ao todo, foram registrados doze acidentes com oito feridos nas últimas 24 horas nas rodovias federais.

RONDA DO QUARTEIRÃO DE CAMOCIM PRENDE "LADRÃO DE BICICLETAS" DO BAIRRO DOS APOSSADOS.

Um homem identificado como Francisco Atin de Lima Gomes, 24 anos, vulgo “Bião”, foi preso na noite de quarta-feira (24) por policiais do Ronda (Sds Átila e Joelmo) após furtar uma bicicleta de uma mulher.

A vítima havia parado para merendar em uma lanchonete localizada no cruzamento das Ruas São Carlos com Antonio Magalhães, deixando sua bicicleta estacionada na calçada. Em um pequeno descuido da vítima, o acusado furtou a bicicleta e fugiu em direção sua residência.

FTA DE GRANJA PERSEGUE DUPLA DE ASSALTANTES E RECUPERA MOTO FURTADA EM MORAÚJO.

Uma mulher identificada como Maria Lucilene de Lima foi vítima de assalto e teve sua moto Honda Titan de cor vermelha levada por uma dupla de assaltantes armados com revólveres.
Era por volta de 17h30 de quarta-feira (24) quando a vítima passava pela localidade de Pau-Ferro (Moraújo) e foi abordada por dois homens em uma moto Honda Bros preta que a fizeram parar e anunciaram o assalto, levando sua moto com mais dois aparelhos celulares e em seguida fugiram no sentido à cidade de Granja.

PAI E FILHO SÃO MORTOS E CRIANÇA É BALEADA EM PROVÁVEL CRIME DE EXECUÇÃO.

Dois homens morreram e uma criança ficou ferida na tarde desta quarta-feira (24) no Bairro Autran Nunes, em Fortaleza. De acordo com polícia, traficantes do bairro estavam à procura de um homem que eles consideravam inimigo. Ao vê-lo, dispararam vários tiros e um acabou atingindo o pai do suspeito de traficante, que morreu na hora.

BANDO INVADE BANCO, ARROMBA CAIXA ELETRÔNICO E FURTA R$ 40 MIL EM MILAGRES-CE.

Bandidos arrombaram um caixa eletrônico da agência do Banco do Brasil, na cidade de Milagres (a 473 Km Fortaleza), na madrugada de ontem. Segundo a Polícia, cerca de R$ 40 mil foram levados pelos ladrões.O bando arrombou uma porta e invadiu o local. O sistema de monitoramento do banco registrou a ação praticada por quatro homens. Os ladrões abriram um dos quatro caixas, utilizando um maçarico.