VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

MECÂNICO VAI VER BRIGA E É MORTO POR BALA PERDIDA EM SOBRAL.

A Policia Militar de Sobral registrou na noite desta quarta feira 24/10, mais um crime de morte no Bairro Terrenos Novos em Sobral, desta feita o palco da sena sangrenta ocorreu na travessa Luís Santos Aquino naquele populoso bairro de Nossa Cidade, a vitima foi o mecânico, Otacílio Mendes Mesquita Filho, 32 anos, natural de Fortaleza, e estava morando há dois dias na rua onde foi morto.

CAMOCIM: DETENTO DO REGIME SEMI-ABERTO É PRESO PELO RONDA APÓS INVADIR E FURTAR EM DUAS RESIDÊNCIAS.

Policiais do Ronda do Quarteirão de Camocim (Cb Erisvaldo, Sds Anderson e Valternei) prenderam na tarde desta quarta-feira (24) um homem após invadir duas residência localizadas na Rua Santos Dumont, Centro, e furtar dois aparelhos celulares.

O acusado Antonio Pereira de Brito, vulgo “Verdureiro”, de 23 anos, já é mais sujo do que “pau de galinheiro” na justiça local e atualmente cumpria pena no regime semi-aberto na cadeia pública de Camocim.

POLÍCIA PRENDE DUPLA QUE ATERRORIZAVA COM ROUBOS E ASSALTOS EM IPU.

Policia Civil em conjunto com a Policia Militar de Ipu prendeu na manha desta quarta-feira (24),uma dupla que praticou vários furtos com arrombamentos e assaltos em residências, comercio e hospital, durante esse último fim de semana na cidade de Ipu. 

Através de investigação da Policia Civil, o delegado Dr. Miguel de Sales Filho chegou até os dois acusados: Francisco Jailton e Antônio Diego com eles os policias encontraram joias, perfumes, objetos pessoais e aparelhos eletrônicos, segundo a polícia produtos furtados pela dupla. 

POPULAÇÃO SE REVOLTA E PRENDE DUPLA ACUSADA DE ASSALTO NA ZONA RURAL DE SANTA QUITÉRIA.

Dois homens foram presos no distrito de Raimundo Martins - Santa Quitéria, de terça para quarta-feira, 24/10, após um assalto a residência de casal de idosos no assentamento Correntes.

A prisão dois foi feita pela própria população que revoltada após bandidos terem levado um aparelho de DVD, mais a quantia de R$ 150,00 e ainda ter lesionado a faca a mão do idoso que estava na casa.

ÔNIBUS DA EMPRESA "ZEMATUR" SÃO INCENDIADOS EM COREAÚ-CE.


Um incêndio ainda de forma misteriosa, consumiu na tarde desta quarta-feira (24) dois ônibus de uma empresa que faz a linha de transporte de passageiros de Coreaú para Sobral e outras localidades. De acordo com informações de populares, os veículos estavam estacionado próximo a um posto de combustíveis há mais de um ano e que ultimamente estavam sendo recuperado.

MOTORISTA SAI ILESO DE CAPOTAGEM EM ACIDENTE EM CARIRIAÇU-CE.

Um homem de 47 anos escapou sem ferimentos de uma capotagem em Caririaçu, no interior do Ceará, manhã desta quarta-feira (24). O motorista Ricardo Nunes é Camaçari, na Bahia, de onde viajava em direção a Fortaleza, no Ceará.
A Polícia Rodoviária diz que o motorista dirigia em alta velocidade e perdeu o controle do veículo em uma curva. Segundo a polícia, em depoimento, ele afirmou que não conhecia a estrada e havia sido alertado sobre curvas perigosas.

TENTANDO PROTEGER FILHOS, MULHER MORRE ATINGIDA POR BALA PERDIDA.

Uma mulher de 30 anos foi atingida por uma bala perdida e morreu no fim da tarde de terça-feira (23), no Bairro Tancredo Neves, em Fortaleza. Segundo testemunhas, a mulher estava voltando para casa depois de pegar os dois filhos em uma escola da área.
De acordo com testemunhas, quando a mulher ouviu os disparos ela tentou proteger os filhos, de três e cinco anos.

POLICIAL É PRESO SUSPEITO DE ASSALTAR CAMINHÃO E POR PORTE ILEGAL DE ARMAS.

Foto divulgação PRF
Um policial militar foi preso, nesta terça-feira (23), suspeito de manter um motorista como refém e assaltar um caminhão na BR-222. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele também portava ilegalmente uma pistola ponto 380, com 19 munições, e um revólver calibre 38, com cinco munições. Outros dois homens também foram detidos suspeitos do assalto.

INAUGURADA NOVA SEDE DO BATALHÃO DE POLÍCIA AMBIENTAL DO CEARÁ.

“A polícia ambiental e a comunidade devem ser parabenizadas, pois caminham conjuntamente, na construção de uma melhor segurança e cuidados com o patrimônio ambiental, que é o nosso Parque do Cocó”. Assim se pronunciou o governador em exercício, Domingos Filho, na ocasião da inauguração da nova sede do Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA), na manhã desta terça-feira (23), no bairro Aerolândia.

EM CAMOCIM, "LEUDIM" TEM PUNHO QUASE DECEPADO APÓS SER PERSEGUIDO POR DUPLA ARMADA COM FACÃO.

O ex-presidiário Josileudo Pereira Rodrigues, 24 anos, conhecido no mundo do crime como “Leudim”, aprontou mais uma e dessa vez por pouco não lhe acontece “o pior”.

Segundo apurou a polícia, por volta das 11h00 da manhã de terça-feira (23), Leudim estava sendo perseguido por dois homens armados com ‘facão’’ e que trafegavam em uma moto Honda Titan azul. Para despistar os inimigos, Leudim invadiu um comércio localizado na Rua Tabelião Mário Aguiar, no bairro Rodagem do Lago, porém foi alcançado pela dupla.

GAROTA DE 15 ANOS É ASSASSINADA PELO NAMORADO NA CIDADE DE BARRO-CE.

Uma adolescente de 15 anos foi assassinada pelo namorado, na cidade de Barro, na noite do último domingo (22). Tatiane da Silva Alves namorava há três meses com Diogo Alencar, de 19 anos, e há um mês o casal morava junto.
De acordo com informações da Polícia Militar, familiares ouviram tiros na residência do casal e ligaram para fazer a ocorrência.

IRAIANO ACUSADO DE CHEFIAR QUADRILHA É CONDENADO A 20 ANOS DE PRISÃO.

O iraniano Farhad Marzivi, O "Tony", de 50 anos, acusado de ter ordenado um atentado contra o auditor fiscal José de Jesus Ferreira, foi condenado a 20 anos de prisão pela Justiça Federal no início da noite desta terça-feira, 23.

O julgamento 

O julgamento do empresário começou por volta de 9h desta terça-feira, no 5º andar do edifício-sede da Justiça Federal, no Centro. A vítima do atentado, o auditor fiscal federal José de Jesus Ferreira, prestou depoimento e deixou o local às 10h20min.

VIOLÊNCIA: HOMEM É FUZILADO NA AGUANABI.

Um homem foi executado na noite de ontem, no cruzamento da Avenida Aguanambi com Rua Coronel Solon, no Bairro de Fátima. De acordo com testemunhas, a vítima estava na garupa de um mototáxi quando bandidos a bordo de um veículo efetuaram vários disparos.
O rapaz, que não portava documentos e era conhecido apenas como Alessandro, foi atingido e caiu da moto.