VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 23 de outubro de 2012

(VÍDEO): HOMEM VAI PARAR DEBAIXO DE ÔNIBUS E MORRE EM ACIDENTE COM MOTO EM QUIXADÁ.

A vítima morreu antes mesmo de ser atendimento no Hospital Eudásio Barroso.


Um grave acidente de trânsito ocorreu na tarde dessa terça-feira, 23, na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, envolvendo uma motocicleta e um ônibus da empresa Guanabara. O condutor da motocicleta ficou em abaixo do ônibus.

VIATURA DO RONDA DO QUARTEIRÃO DE IGUATU CAPOTA NO MUNICÍPIO DE BANABUIÚ.

A viatura capotou e todos os ocupantes conseguiram sair sem nenhuma lesão.

A viatura da equipe de fiscalização do Ronda do Quarteirão da cidade de Iguatu capotou no km 32 da CE-368, no município de Banabuiú. No interior do veículo estavam o Comandante Aquênio Braga com mais dois policiais, ninguém ficou ferido no sinistro.

COMPENSAÇÃO EM FOLGA PARA O POLICIAL QUE EXCEDE A CARGA HORÁRIA.

O bom policial militar, ciente da importância imensurável de sua função, tem a consciência que eventualmente terá que dar um pouco mais de si em prol da sociedade, o que deve ser devidamente compensado à altura. Eventualmente, próximo ao término da jornada de serviço, surge uma demanda inadiável que requer permanência daquele que estaria entrando de folga, e sua recompensa deveria ser imediata, o que nem sempre ocorre, quebrando a confiança necessária nesse tipo de relação.

DUPLA INVADE RESIDÊNCIA, FAZ FAMÍLIA REFÉM E EXECUTA AGRICULTOR NA ZONA RURAL DE CARIDADE.

Um homem foi morto no início da noite da última segunda-feira (22) em Caridade, a 95 km de Fortaleza, após sua família ter ficado refém de uma dupla armada por mais de sete horas.
De acordo com informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), eram por volta de 11h da manhã quando dois indivíduos encapuzados invadiram a Fazenda Grosso, na localidade de Ipueira dos Gomes, em Caridade.

MOTORISTA MORRE EM COLISÃO PRÓXIMO AO MUNICÍPIO DE SANTANA DO ACARAÚ.

A Polícia Rodoviária Estadual registrou na manhã de segunda-feira (22), um acidente com vítima fatal. O lamentável fato aconteceu por volta das 7h00m da manhã desta segunda-feira na CE 178, que liga Sobral a Santana do Acaraú. O acidente resultou negativamente na morte de uns dos condutores. 

PM DE JAIBARAS (SOBRAL) PRENDE HOMEM ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DA PRÓPRIA ENTEADA.

Policiais Militares fizeram a prisão de um homem de nome José Marcos de Sousa, mais conhecido por “Zé Veneno” de 48 anos, residente no distrito de Jaibaras. Denuncias feita pela mãe da vítima, a senhora Marta que é esposa do acusado, dão conta que o mesmo vinha já a muito tempo abusando sexualmente sua enteada de 15 anos. Informações do policial Nascimento do destacamento de Jaibaras onde aconteceu o fato, o caso já acontece a mais de 3 anos e só agora a adolescente teve coragem de falar para sua mãe.

IMAGENS FORTES!!! ACIDENTE DEIXA UM MORTO E OUTRO FERIDO ENTRE VIÇOSA DO CEARÁ E COCAL DA ESTAÇÃO-PI.

Um grave acidente envolvendo uma moto, um automóvel Gol e um caminhão deixou o saldo de um morto e um ferido em Cocal da Estação. O acidente aconteceu por volta das 21h00m de domingo (21), na rodovia que liga Cocal-PI a Viçosa-CE, na altura da entrada que dá acesso ao povoado Lajerão, no município de Cocal.

HOMEM MATA AGRICULTOR E É ASSASSINADO PELO IRMÃO EM MOMBAÇA.

O agricultor Pedro Graciano da Silva, de 60 anos, foi assassinado com uma facada no peito esquerdo pelo também agricultor Carlos Jean de Lima Martins,22. O irmão do acusado, identificado como Claudemir de Lima Martins, 34, entrou na briga, matou o parente e fugiu.
De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), Jean teria matado Graciano durante uma discussão banal.

UNIVERSITÁRIO É PRESO APÓS PRATICAR SEQUESTRO RELÂMPAGO.

Foto: Kiko Silva
O estudante de Psicologia arrebatou a vítima. O rapaz de 20 anos participou de toda a ação criminosa.
Um estudante universitário e seu comparsa foram presos, acusados de um sequestro-relâmpago, ocorrido na noite de sexta-feira, no bairro Varjota. Policiais da Divisão Anti Sequestro (DAS)chegaram aos acusados do crime, Natanael de Freitas Damasceno, 20, Macimiliano Matias dos Santos, ´o Geladeira´, 21, no final da tarde de sábado.Segundo informações da Polícia, a vítima foi arrebatada quando chegava em um restaurante, por volta de 21 horas.