VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 21 de outubro de 2012

HOMEM MORRE AO SOFRER QUEDA DE MOTO NA ZONA RURAL DE MARTINÓPOLE.

O agricultor Francisco Batista dos Santos, 52 anos, mais conhecido como “Chico Tamboril”, faleceu por volta de meio dia deste domingo (21) em decorrência de uma queda de moto ocorrida na localidade de Sítio Bom Lugar, município de Martinópole.

A vítima trafegava em uma moto Honda Titan de cor vermelha e placa HVS 2421, quando sofreu uma queda, tendo morte imediata ainda no local.

HOMEM REAGE A ASSALTO E É ASSASSINADO A TIROS NA ZONA RURAL DE GRANJA.

Um homem foi assassinado neste domingo (21), por volta das 13h, no município de Granja, a 488 km de distância de Fortaleza. O crime aconteceu na localidade de Jaburuna. Segundo informações da polícia, a vítima, Vitorino Domingues Ferreira, de 39 anos, dirigia uma moto na hora do crime e teria reagido contra dois homens em um assalto.

BRIGA EM CASA DE SHOW TERMINA COM UM MORTO E OUTRO FERIDO EM RUSSAS.

Um jovem morreu e outro ficou ferido durante uma briga no interior de uma casa de show em Russas, a 160,1 quilômetros de Fortaleza. A ocorrência aconteceu durante a madrugada deste domingo, 21, segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI).
Ainda de acordo com o CPI, um homem armado, ainda não identificado, efetou vários disparos na casa noturna. Os tiros acertaram os dois jovens.

IMAGENS FORTES: JOVEM É ASSASSINADO COM REQUINTES DE CRUELDADE NO MUNICÍPIO DE SIMÕES-PI.

O fato aconteceu nesta sexta-feira 19, na cidade de Simões-PI, que fica localizada no sudeste do Estado, a uns 450 Km para Teresina-PI, um jovem de nome ainda não identificado pela Polícia, de mais ou menos 18 a 20 anos de idade, de cor clara, uns 65 kg, um 1.63 de altura aproximadamente, usando short Jean de cor azul, portando uma mochila de cor verde sobre as costa, fora encontrado executado na ladeira da Serra do Inácio, nas margens da PI 457, que liga a cidade de Simões-PI com a BR 316 na cidade de Marcolândia-PI.

FILLHOS NEGAM CÁRCERE PRIVADO E PAI POLICIAL É LIBERADO EM FORTALEZA.

O policial militar suspeito de manter os três filhos em cárcere privado foi liberado após prestar depoimento na Delegacia de Defesa da Mulher, na tarde deste sábado (20). Segundo a polícia, os três filhos e testemunhas foram ouvidas, todas elas negaram a versão da mãe que afirmou que os crianças estavam sendo ameaçados pelo ex-marido.