VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 20 de outubro de 2012

CORPO DE JOVEM DESAPARECIDO É ENCONTRADO DEPOIS DE DOIS DIAS EM IGUATU.

O corpo de um jovem de 18 anos desaparecido desde a última quinta-feira (18), foi encontrado em um terreno baldio no bairro Jardim Oásis, na manhã deste sábado (20), em Iguatu.
Antônio Daniel Araujo era deficiente físico e foi encontrado por populares com ferimentos na face, sinais de espancamento, além de supostos ferimentos provocados por arma de fogo na região do crânio e do tórax. O corpo foi levado para o Instituto de Perícia Forense de Iguatu para exame de necropsia.

EX-PRESIDIÁRIO INVADE PROPRIEDADE, É CAPTURADO E AMARRADO PELO MORADOR E EM SEGUIDA ENTREGUE A PM.

Policiais da FTA de Camocim (Cb Dos Santos, Sds De Paula e Fábio), pertencentes à 3ªCIA/3ºBPM, que tem o Major Assis Azevedo como comandante, prenderam na tarde de sábado (20) o ex-presidiário Josileudo Pereira Rodrigues, 24 anos, conhecido no mundo do crime como “Leudim”.
Por volta das 14h20, o acusado invadiu uma propriedade, localizada na Travessa São Paulo, no bairro da Praia. Leudim provavelmente tentava furtar algum objeto.

POLÍCIA PRENDE QUARTETO COM 190 CHARUTOS DE MACONHA PRONTOS PARA A VENDA.

A polícia fechou mais uma “Boca de Fumo” no bairro Frei Damião em Juazeiro do Norte prendendo um casal, uma filha dela e mais o responsável pela distribuição das drogas. Com o grupo, os militares recolheram 190 charutos de maconha prontos para a venda, cuja sede do “negócio” era o imóvel de número 995 da Rua Antonio Saraiva Landim naquele bairro.

POLÍCIA PRENDE DUPLA EM IPU APÓS APLICAR SAIDINHA BANCÁRIA EM IPUEIRAS.

Uma atuação conjunta das polícias da cidade de Ipu e Ipueiras culminou na prisão de dois assaltantes que praticaram o crime de roubo conhecido como "saidinha bancária".

Gerisvaldo de Jesus Santos, 30 anos, e Antônio Elson Ramos Morais, 26 anos, foram presos em flagrante. Na tarde de ontem, sexta-feira (20/10) por volta das 15 horas, uma jovem (identidade preservada) que trabalha em um comércio no centro da cidade de Ipueiras, dirigia-se a pé até a agência do banco Bradesco para efetuar um depósito em dinheiro referente à movimentação financeira do próprio comércio e do caixa Bradesco Express. 

COM PROBLEMAS MENTAIS, POLICIAL MANTÉM FILHO DE 8 ANOS COMO REFÉM EM FORTALEZA.

Um policial fez a própria família de refém em sua casa na manhã deste sábado, 20, no bairro Granja Lisboa, em Fortaleza. Segundo informações da Polícia, o homem brigava e discutia com sua ex-esposa, de quem era separado há três anos, desde a noite da última sexta-feira, 19. Segundo testemunhas, o policial não é conformado com a separação, o que teria levado às brigas.

GAROTA DE 15 ANOS COMETE SUICÍDIO POR SOFRER BULYING APÓS TER MOSTRADO SEIOS NO FACEBOOK.

Amanda Todd relata ainda que tentou se envenenar bebendo água sanitária e pela ingestão remédios, pois sua tortura continuou no Facebook. Procurou várias formas de apoio, mas nunca conseguiu esquecer e nem superar a vergonha. E assim o corte dos pulsos se lhe apresentou como a solução mais rápida para dar fim à sua vida.

MOTOCICLISTA COM SINTOMAS DE EMBRIAGUÊS SOFRE QUEDA DE MOTO NA CE-241, EM COREAÚ.

Um acidente de trânsito ocorrido por volta das 22h00 de sexta-feira (19), na CE-241, no trecho que liga as cidades de Coreaú a Alcântaras, deixou um homem com várias lesões pelo corpo.
Segundo informações colhidas pela PM, o Sr. Aurélio Albuquerque Gomes, 27 anos, aparentava ter ingerido bebida alcoólica e conduzia uma motocicleta quando veio a cair em um trecho da CE-241, há mais ou menos 04 Km de Coreaú.

SERVIÇO RESERVADO DO 3º BPM CAPTURA DUPLA FORAGIDA DA JUSTIÇA EM SOBRAL.

Em uma operação realizada na sexta-feira (19) pelo Serviço de Inteligência do 3° BPM de Sobral que contou com o apoio da FTA Motos, para o cumprimento de mandados de prisões expedidos pela a justiça da Comarca de Sobral, foram presos dois meliantes.
Os presos eram foragidos da justiça, os quais respondem por assaltos, furtos, e porte ilegal de arma de fogo. As prisões ocorreram nos bairros da Expectativa e do Junco.