VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

UM ASSALTANTE MORTO E QUATRO PRESOS APÓS TENTATIVA DE ROUBO EM FORTALEZA.

Um assaltante adolescente foi morto e outros quatro foram presos, durante uma tentativa de roubo a funcionários de uma fábrica no bairro Damas, em Fortaleza. O crime ocorreu por volta das 14h desta sexta-feira, 19.
De acordo com informações do tenente-coronel do 5º Batalhão da Polícia Militar, Francisco Souto, do grupo, apenas um é maior de idade. Webster Ferreira Gomes, 22, que é irmão Leonardo Gomes de Oliveira, 17, adolescente morto a balas.

CASAL DE TRÁFICANTES É PRESO EM FLAGRANTE NO INTERIOR DE GRANJA PELO SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA DA POLÍCIA.

O Serviço de Inteligência da PM, prendeu em flagrante no início da tarde desta sexta-feira (19), um casal com um tijolo de maconha pesando 350 gramas. Os acusados são: Antonio Júnior Alves, 24 anos, conhecido como “Júnior” e Maria da Guia Costa Carvalho, 23 anos.
Conforme a Polícia, a prisão do casal foi decorrente de uma investigação de combate ao tráfico de entorpecente e foi motivada por denúncias anônimas.

E A LEI? EM MENOS DE CINCO MESES BANDIDO É PRESO PELA QUARTA VEZ COM ARMA DE FOGO.

Um desestímulo ao trabalho da polícia é como pode significar essa história. De maio até hoje, o jovem Lairton Lima Pereira, de 21 anos, já foi preso com quatro revólveres calibre 38 e sempre é encontrado armado nas ruas de Juazeiro do Norte. Às 14 horas de ontem na Rua José Andrade de Lavor (João Cabral), por exemplo, Os Soldados Fernandes e Matias do Ronda do Quarteirão, abordaram o rapaz e não se surpreenderam quando encontraram um revólver calibre com seis cartuchos intactos.

GRUPO É ATACADO POR ONÇA NA ZONA RURAL DE TAUÁ.

Um grupo de agricultores de Tauá, no Sertão Central do Ceará, foi atacado por um felino suçuarana, na tarde de quinta-feira (18). Um dos agricultores reagiu e matou o animal com o golpe de enxada. Um dos dos quatro agricultores sofreu um arranhão no braço com o ataque do felino.
O incidente ocorreu no distrito de Marruás, Zona Rural de Tauá. Segundo o O Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis.

PROJETO EM TRAMITAÇÃO QUER ALTERAR CRITÉRIOS DE INGRESSO NA POLÍCIA MILITAR DO CEARÁ.

Começou a tramitar na Assembleia Legislativa na quinta-feira (18/10) um projeto de indicação proposto pelo deputado Roberto Mesquita (PV) com o objetivo de alterar os critérios para a condição de ingresso no corpo da Policia Militar do Estado.
 
Como é hoje?

Pela legislação em vigor, os requisitos de idade para ingresso na PM cearense deverão ser observados até a data da matrícula no curso de formação profissional.

HOMEM É MORTO COM VÁRIOS TIROS EM LIMOEIRO DO NORTE.

O caso aconteceu nas primeiras horas da manhã da sexta feira 19 de outubro de 2012, em uma propriedade localizada no bairro Canafítulas, zona rural da cidade de Limoeiro do Norte. De acordo com informações colhidas no local do crime através de populares que se encontravam no local, uma pessoa do sexo masculino, com idade entre 25 e 30 anos aguardava outra pessoa que fariam o transportes de alguns animais para a cidade de Solonópole.

LAVRAS DA MANGABEIRA: TOPIQUEIRO É MORTO POR COLEGA DE PROFISSÃO.

Foto: Ilustrativa/Arquivo/Agência Miséria
Um homicídio foi registrado por volta das 16h30min desta quinta-feira no município de Lavras da Mangabeira motivado por rixas antigas entre dois topiqueiros. Afonso Duarte Sena, de 46 anos, foi morto com vários tiros de revólver por seu colega de atividade, Alexsandro de Lima Gomes, de 35 anos, conhecido como Alex da Topic, que fugiu em sua topic com a arma do crime.

CEARENSE QUE MATOU SOGRA E TENTOU MATAR SUA COMPANHEIRA É PRESO NO INTERIOR DO RIO GRANDE DO NORTE.

Na tarde de quinta-feira, 18, através de denúncia, o Capitão Brilhante juntamente com o GTO, conseguiu localizar e prender a pessoa de Acrísio Filho Leite de Queiroz, natural de Fortaleza-CE. Contra o mesmo, existia um mandado de prisão em aberto desde 2008, expedido pelo juiz de direito da comarca de Fortaleza, Bel. Francisco Mauro Ferreira Liberato. Acrísio matou a sua sogra e tentou matar a sua companheira na cidade de Fortaleza, que após os crimes, fugiu daquele estado.

PRESO É RESGATADO DA CADEIA PÚBLICA DE MOMBAÇA E EXECUTADO HORAS DEPOIS.

Fingindo serem policiais, bandidos renderam e amarram um soldado para resgatar o detento.

Oito homens armados com fuzis, escopetas e pistolas invadiram, na madrugada de ontem, a Cadeia Pública de Mombaça, a 296Km de Fortaleza, e resgataram um pistoleiro que estava recolhido na unidade prisional. Segundo a Polícia, Francisco Fernandes Ferreira Filho, 37, o ´Júnior da Burra´, é acusado de integrar uma quadrilha responsável por vários homicídios na região.

QUADRILHA INVADE E ASSALTA RESIDÊNCIA DA PREFEITA DE PARAIPABA.

Uma casa localizada na Rua Capitão Sampaio, no bairro Pio XII, que pertence à prefeita do município de Paraipaba (a 93Km de Fortaleza), foi invadida por assaltantes, na tarde de ontem. A gestora Joana D´arck Batista (PP), não estava na residência no momento da ação criminosa. A viatura RD-1019, do Ronda do Quarteirão, esteve no local, mas ninguém foi preso.

PIAUIENESE ACUSADO DE SEQUESTRAR GAROTO DE 10 ANOS PARA SE VINGAR DE INIMIGO É PRESO EM CANINDÉ.

Policiais civis do Departamento de Inteligência Policial (DIP) prenderam na última quarta-feira (18), o piauiense Romário Campelo de Aguiar Silva, 20 anos, em Canindé, distante 120 km de Fortaleza. Segundo a polícia, Romário é acusado de sequestrar, no mês passado, um garoto de 10 anos, para se vingar do irmão da vítima e de um primo. 

TRIO QUE FURTOU ARMAS DO FÓRUMDE HIDROLÂNDIA É CAPTURADO.

Um adulto e dois adolescentes, acusados de arrombar e furtar armas do Fórum de Hidrolândia, (distante 252Km de Fortaleza), foram capturados, ontem, pela Polícia Militar.
Após a descoberta do furto, a PM iniciou buscas aos suspeitos na região sob o comando do major PM Adrianízio Paulo Alves e com o auxílio dos cabos Holanda e Israel, e dos soldados Bastos e Ferreira.