VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 16 de outubro de 2012

AGRICULTOR MORRE EM COLISÃO ENTRE CARRO E MOTO NO DISTRITO DE TIMONHA (GRANJA).

Na tarde de terça-feira (16), por volta das 16h00, um motociclista identificado como José Salustiano dos Santos, de 56 anos, mais conhecido como “Zé Valdir”, morreu após colidir com um veículo Pick’up Amarock de cor branca e placa OCG 9230 quando trafegava em uma estrada carroçável no distrito de Timonha (Granja).
Após o acidente, o condutor da Pick’up fugiu do local, porém foi interceptado ainda próximo por uma equipe da FTA de Granja (Cb Veras, Sds Wellinson e Vieira).

COLISÃO ENTRE MOTO E CAMINHÃO DEIXA UM MORTO NA BR-222 EM ITAPAGÉ.

Um motociclista morreu após colidir com um caminhão no km 134 da BR-222, no município de Itapajé, a 142 km de Fortaleza. O acidente ocorreu por volta das 17h30 min, na última segunda-feira (15).
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima foi identificada como João Adriano Brandão de Mesquita, de 40 anos, e morreu no local. Ele conduzia o veículo quando colidiu frontalmente com o outro veículo.

EX-FUZILEIRO CHEFE DE QUADRILHA É PRESO ACUSADO DE ROUBAR CARROS EM SUPERMERCADOS DE FORTALEZA.

Foto: divulgação/DN
Um ex-fuzileiro naval foi preso, na manhã desta terça-feira (16), acusado de furtar carros em uma rede de supermercados de Fortaleza. De acordo com a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas, ainda há dois suspeitos foragidos.
Os policiais, que investigavam o caso desde julho, conseguiram prender Francisco José Lima Saraiva, de 30 anos, a partir de informações obtidas com as vítimas e de imagens registradas nos circuitos internos dos supermercados localizados no Montese e na Parangaba.

NOSSO GRANDE AMIGO CABO NETO COMPLETA MAIS UMA PRIMAVERA.

O dia de hoje (terça-feira 16) é dedicado ao aniversário do grande amigo Cb Neto. O blog Camocim Polícia 24h deseja sucesso, paz, saúde e felicidades para este nobre profissional da segurança pública de nossa cidade.
Neste dia especial, quem faz uma homenagem simples, mais especial é seu filho Wallyson Rocha. Veja:

POLÍCIA PROCURA DOIS PIAUIENSES, UM FORTALEZENSE E UM GRANJENSE, TODOS FUGITIVOS DA CADEIA PÚBLICA DE CAMOCIM.

Hoje (16) faz uma semana que os bandidos fugiram.

Policiais de Camocim procuram quatro detentos que fugiram na última terça-feira (09) da Cadeia Pública de Camocim.
Os presos serraram as grades da cela e usando uma corda artesanal denominada “Teresa”, pularam a muralha da Cadeia, fugiram e não foram mais localizados.
Dos quatro detentos que fugiram, dois são do Estado do Piauí, um de Fortaleza e outro da localidade de Folha Larga (Granja). Veja a lista:

RONDA DO QUARTEIRÃO DE CAMOCIM PRENDE HOMEM ARMADO COM REVÓLVER.

Uma denúncia anônima levou os policiais do Ronda do  Quarteirão de Camocim (Cb Gerardo, Sds Elisandro e Leonardo) a prender um homem por porte ilegal de arma de fogo na noite de segunda-feira (15).
A denúncia informava que no encontro da Rua Esperantina com Antonio Magalhães, no bairro Boa Esperança, um homem aparentemente embriagado portava um revólver. Imediatamente os policiais foram ao local e conseguiram localizá-lo.

PACATUBA: POLÍCIA MILITAR PRENDE CASAL E ADOLESCENTE COM DINAMITE E DROGAS.

Foto: Alcides Freire
Segundo a Polícia, o explosivo seria usado em um ataque ao caixa eletrônico de um supermercado.
Um casal foi preso e uma adolescente de 16 anos apreendida, no Conjunto Jereissati II, em Pacatuba, acusados de tráfico de drogas e posse de material explosivo. Com eles, a Polícia encontrou uma ´banana´ de dinamite e papelotes de cocaína. O material explosivo, conforme a investigação seria usado para explodir um caixa eletrônico.

FTA DE SOBRAL DESENCADEIA OPERAÇÃO E ESTOURA MAIS UMA "BOCA DE FUMO".

A Polícia Militar vem intensificando o combate ao tráfico de drogas na cidade de Sobral e na tarde de segunda-feira, 15 / 10, em uma operação desencadeada pelo o comando do 3° BPM, Tenente Coronel Gilvandro Oliveira, no bairro Pe. Palhano, após levantamento realizado pelo serviço de inteligência do Batalhão e de várias denuncias, culminou com a prisão na Rua Paulo Alcântaras, de Wesley Gomes Vasconcelos, conhecido por “Federal” de 19 anos.

MOTOTAXISTA ESFAQUEIA E MATA EX-MULHER NA CIDADE DE ORÓS.

A funcionária pública municipal Mirele da Conceição Rodrigues da Silva, 31, foi morta a facadas pelo seu ex-companheiro que trabalha como mototaxista. O crime ocorreu na noite do último domingo, na Rua Padre Cícero no Município de Orós.
O acusado do crime, identificado como Erinaldo fugiu e, até ontem, não havia sido localizado pela Polícia.