VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

EM CAMOCIM, "MAU ELEMENTO" É PRESO POR AMEAÇAR A PRÓPRIA MÃE E AINDA TENTAR AGREDÍ-LA.

Policiais do Ronda do Quarteirão de Camocim (Sds Reis e L. Júnior), prenderam na madrugada desta segunda-feira (15) um velho conhecido da PM, trata-se de Ismael Irineu Nogueira, vulgo “Ismael”, 18 anos.

O acusado estava promovendo um verdadeiro quebra-quebra em sua residência e quando sua mãe foi reclamar o mesmo passou a ameaçá-la e tentar agredi-la.

BANDIDOS CEARENSES ENTRAM NO PIAUÍ E EXECUTAM HOMEM EM PROVÁVEL ACERTO DE CONTA DE TRÁFICO.

Uma troca de tiros encerrou na morte de Francisco Carvalho Cardoso, 27 anos, e no balaço que atingiu Fábio Carvalho por volta das 09h deste domingo (14), na rua G, conjunto Broder Ville, bairro Sabiazal em Parnaíba.
Segundo Maria Cardoso, mãe de Francisco, dois homens desconhecidos chegaram pedindo para comprar porcos, ao entrarem na companhia de seu filho, um deles se sentou e depois foram ouvidos os disparos.

HOMEM É PRESO PELA FTA APÓS FURTAR LOJA EM CAMOCIM.


Um homem de 28 anos, identificado como Francisco Joilson da Silva do Nascimento, vulgo “Nem”, foi preso em flagrante por policiais da FTA de Camocim (Sds Gomes, Valmir e Clemilson), pertencentes à 3ª CIA/3°BPM, comandada pelo Major Assis Azevedo, após furtar um aparelho celular de uma loja no centro comercial.
Segundo a proprietária da loja, a Sra. Lourdes, o acusado entrou normalmente se passando por cliente, inclusive olhando alguns celulares. Em um momento de descuido, o acusado avançou das mãos da senhora um aparelho celular e saiu em disparada, fugindo do local.

IDOSO É ATROPELADO POR MOTOCICLISTA NA RUA ANTONIO ZEFERINO VERAS, EM CAMOCIM.

Uma equipe da FTA de Camocim foi acionada por populares para uma ocorrência de atropelamento ocorrido por volta das 18h00 de sábado (13), no encontro da Rua Antonio Zeferino Veras com Duque de Caxias.

O idoso Manoel Francisco do Nascimento, que é deficiente auditivo, tentava atravessar a via quando foi colhido pelo motociclista Genival Catarino, o qual trabalho como mototaxista e conduzia uma moto Yamaha YBR de cor preta e placa NQZ 5233.

MAIS UM ATROPELAMENTO COM VÍTIMA FATAL NO MUNICÍPIO DE GRANJA.

Um atropelamento ocorrido por volta das 15h30 na localidade de Duas Bocas, próximo a Ponte do Pesqueiro (Granja), tirou a vida de um homem identificado como José Lopes da Silva.
O homem trafegava em uma bicicleta pelo local quando ao atravessar a via foi violentamente colhido pro uma Hylux de cor prata e placa JSN 6122, de Fortaleza.

APÓS DISCUSSÃO BANAL, ENTEADO ESFAQUEIA PADASTRO NA CIDADE DE SOBRAL.

Após uma birga entre família, um homem foi lesionado a faca na tarde de domingo (14), no bairro Terrenos Novos em Sobral. Na ocasião um enteado esfaqueou seu padrasto, a vítima foi identificado por José Mauro de Sousa, a confusão se deu dentro da residência da vítima, localizada no Bairro Terrenos Novos, próximo ao núcleo de menores.

SENADOR POMPEU-CE: UM HOMEM MORRE E DUAS MULHERES FICAM FERIDAS EM FESTA POLÍTICA.

Um homem foi assassinado e duas mulheres foram baleadas durante a comemoração da eleição de um vereador de Senador Pompeu, no Sertão Central do Ceará, na noite de sábado (13).
De acordo com a Polícia Civil, a comemoração da eleição ocorria no Sítio Mandacaru, na zona Rural de Senador Pompeu, quando um homem chegou e fez vários disparos.

JUÍZES E PROMOTORES AMEAÇADOS DE MORTE RECEBEM ESCOLTA E TERÃO CARROS BLINDADOS.

Fotos: José Leomar
Providências foram solicitadas ao Tribunal pelos magistrados. Promotores também se sentem inseguros
Dois juízes de Direito no Ceará estão sob proteção policial durante 24 horas depois de terem sofrido ameaças de morte. Um promotor também foi vítima de intimidações, há duas semanas, e agora o Ministério Público Estadual (MPE) investiga o caso. Já o Tribunal de Justiça do Estado (TJCE) deverá, em breve, adquirir dois carros blindados para servir aos magistrados que estão correndo risco de vida.