VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 14 de outubro de 2012

FTA DE CAMOCIM PRENDE HOMEM ARMADO COM REVOLVER CAL. 38

Acusado
Por volta das 14h20, deste domingo (14) os policiais da  FTA de Camocim (Cb Cícero, Sds Mardonio e Flávio), pertencentes a 3ªCIA/3ºBPM, que tem o Major Assis Azevedo como comandante, prenderam um homem identificado como Marcelo Araújo, 32 nos, armado com um revólver calibre 38.

Tudo começou com uma ligação anônima dando conta que um homem estava bebendo em um bar no final da Rua Bandeirantes, no Bairro Boa Esperança e havia exibido a arma no local, saindo em seguida daquele ambiente.

PEDREIRO É LESIONADO A FACA DURANTE DISCUSSÃO POLÍTICA EM CHAVAL

Acusado

A PM de Chaval registrou uma ocorrência de lesão corporal a faca por volta das 13h40 de sábado (13) na Rua Parnaíba.
O pedreiro Agostinho Coutinho Alves, 55 anos, estava bebendo em um bar na companhia de outro homem identificado como Francisco das Chagas Honorato, 54 anos, quando começaram uma discussão devida desavenças políticas.

DOIS SÃO ALVEJADOS POR TIROS DE ESPINGARDA NA ZONA RURAL DE MORAÚJO.

Dois homens foram alvejados a tiros de espingarda socadeira na noite de sábado (13), na localidade de Goiânia, pertencente ao município de Moraújo.
Os agricultores José Robério Barbosa, 27 anos e Benevaldo Sampaio Ferreira,  34 anos, estavam em uma bebedeira juntamente com uma terceira pessoa (não identificada) embaixo de um pé de árvore, local escuro e rodeado por vários terrenos, quando aconteceu o fato,  ninguém soube informar de onde os disparos vieram ou quem os fez.

CRIANÇA DE SEIS ANOS MORRE ATROPELADA NA ZONA RURAL DE COREAÚ.

Um atropelamento ocorrido por volta das 12h15min de sábado (13), na CE 362, localidade de Mucambo dos Cristinos (Coreaú), vitimou um garoto de penas seis anos identificado  como Pedro de Sousa Carvalho.
Conforme informações colhidas pela PM, a criança tinha acabado de descer de uma Topic com sua mãe quando soltou sua mão e saiu correndo, vindo a ser colhido  pelo veiculo Fiat Strada de cor vermelha e placas NUW 5847, que era guiado por pelo comerciante José Júnior Fontenele Moreira.

QUADRILHA INVADE IGREJA E LEVA TODO DINHEIRO DA PARÓQUIA.

Foto: Edmar Soares
Quatro homens atacaram, na manhã deste sábado, 13, a Paróquia de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, no Montese, em Fortaleza, e levaram todo o dinheiro arrecadado durante os dez dias de festividades em homenagem à santa. Os eventos encerraram na sexta-feira, com sete missas e uma procissão cujo público estimado foi de 21 mil pessoas.

BANDIDO PRESO EM TIROTEIO COM A PM

Foto: Rodrigo Carvalho
Dois homens armados protagonizaram, na manhã de ontem, uma sequência de atos de violência, entre atentado a bala, assalto, roubo de veículos e tiroteio com a Polícia. Ao final, um deles acabou preso e o comparsa conseguiu fugir.
A ação dos criminosos teve início por volta de 9 horas, quando os dois invadiram um ônibus, no bairro Mondubim, e acabaram baleando um passageiro.

CANDIDATOS A INSPETORES DE POLÍCIA CIVIL REALIZAM TREINAMENTO COM ARMAS NA "AESP".

Foto: José Leomar
Os 647 candidatos ao cargo de inspetor de Polícia Civil, que estão fazendo o Curso de Formação Profissional na Academia estadual de Segurança Pública (Aesp), receberam aulas práticas de tiro policial, nos stands do clube de tiro Gun House, no bairro Ancuri. O diretor da Aesp, tenente-coronel PM Roosevelt de Alencar, lembrou que, entre prática e teoria, serão ministradas 40 horas/aula.