VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 13 de outubro de 2012

FTA DE SOBRAL PRENDE PAI E FILHA ACUSADOS POR TRÁFICO DE DROGAS EM SOBRAL.

Uma equipe do F.T.A de Sobral (Força Tática de Apoio), composta pelos bravos policiais militares Cabo Melo e os Soldados Givanildo, Fárias e Mourão, prenderam na manhã deste sábado (13), pai e filha por tráfico de drogas no Conjunto Padre José Linhares Ponte, localizado na região do bairro Padre Palhano.

MULHER ENCONTRADA MORTA NO RIO ACARAÚ, EM SOBRAL.

Na tarde de sábado 13/10 populares acionaram uma composição da policia militar para atender uma ocorrência de achado de cadáver as margens do Rio Acaraú mais precisamente na localidade de Pedra Branca Município de Sobral.
A composição do POG comanda pelo cabo Arruda foi ao local e se deparou com o corpo de uma mulher e devido o difícil acesso já que o corpo estava dentro d’água.

DETENTO DO SEMI-ABERTO É FLAGRADO COM DROGA NA CADEIA PÚBLICA DE CAMOCIM.

No final da tarde de sexta-feira (12), o detento João Paulo da Silva, 31 anos, vulgo "João Paulo", o qual cumpre pena no regime semi-aberto na cadeia pública da Camocim, foi flagrado com certa quantidade em maconha quando dava entrada para passar o final de semana naquela cadeia.
A droga foi encontrada pelos Pm’s quando era realizada uma vistoria nos pertences do detento.

EM MARTINÓPOLE, JOVEM DE 21 ANOS É TRANSFERIDA PARA SOBRAL APÓS SER ESFAQUEADA POR SEU COMPANHEIRO.

A dona de casa Francisca Maísa da Costa, 21 anos, foi lesionada a faca na noite de sexta-feira (12), por volta das 20h40 na Rua Francisco Camilo, próximo ao mercado público de Martinópole-Ce.
Segundo o apurado pela PM, a vítima teve uma discussão banal com seu companheiro e foi covardemente esfaqueada na altura do peito esquerdo. A mulher foi socorrida por populares ao hospital local, em seguida transferida para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral.

MOTOTAXISTA MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO NA CIDADE DE GRANJA.

O mototaxista Francisco de Assis Tavares de Sousa, 28 anos, faleceu ao se envolver em um acidente de trânsito ocorrido por volta das 19h00 de sexta-feira (12) na CE-362, próximo ao posto de saúde do bairro Alto dos Pescadores, na cidade de Granja.
O mototaxista trafegava em uma moto Honda Fan, cor vermelha, placas OCD 6158,  quando inevitavelmente atropelou a pessoa de Sebastião Vieira de Moraes, 41 anos.

HOMENS ARMADOS INVADEM PRESÍDIO DE PENTECOSTE E ALVEJAM DETENTO A BALA.

Por volta das 16H30 de sexta-feira (12), o presidio de Pentecoste foi invadido por seis homens fortemente armados e um preso de nome Marcelo foi baleado. Segundo informações no local, o preso não corre risco de morte. Ele e seu irmão marcos da família "Prego" seriam vítimas de uma execução sumária.

VERGONHA!!! PERIGOSO SEQUESTRADOR USA BENEFÍCIO DA JUSTIÇA E FOGE DE PRESÍDIO DE FORTALEZA.

Aproveitando-se do regime semiaberto, o sequestrador, assaltante de banco e latrocida Francisco Gilson Lopes Justino, 27, fugiu pela porta da frente do Instituto Presídio Professor Olavo Oliveira II (IPPOO II), em Itaitinga. Gilson Meia Luz, como é conhecido no sistema carcerário, escapou depois de receber da Justiça a autorização para trabalhar fora do presídio. Ele também havia conseguido o benefício de cumprir parte de sua pena em prisão domiciliar.

IMPUNIDADE REVOLTANTE: MENOR DETIDO ARMADO PELA NONA VEZ

Foto: Fernando Ribeiro
"Esta é a nova vez que estou aqui..." A declaração é de um adolescente de apenas 15 anos, apreendido, na noite de quinta-feira última por policiais do Comando Tático Motorizado (Cotam) quando praticava assaltos na Avenida Godofredo Maciel, no bairro Maraponga.
Sem nenhum constrangimento, o garoto confessou friamente aos PMs que já "se acostumou" a ser detido pela Polícia.

REQUINTES DE CRUELDADE!!! PROFESSOR É VÍTIMA DE LATROCÍNIO E AINDA TEVE O CORPO INCENDIADO.

Um latrocínio com requintes de perversidade foi registrado na zona rural de Aurora com o achado de cadáver do professor da rede municipal de ensino, Paulo Gonçalves de Aquino, de 33 anos. O corpo carbonizado foi encontrado por populares às 8 horas desta sexta-feira no Sítio Olho D´água e o fato comunicado imediatamente à polícia. A vítima morava na Rua São Francisco (Bairro Araçá) em Aurora.

VICIADO EM DROGAS É MORTO A TIROS EM CAUCAIA

Um adolescente, de apenas 17 anos, foi morto, a tiro, por volta de meio-dia de ontem, na Rua Nova Jerusalém, no Conjunto Arianópolis, no Município de Caucaia. Francisco Edlano Martins de Oliveira, conhecido como ´Dadá´, morava nas proximidades de onde foi morto. Ninguém disse ter visto quem efetuou os disparos, nem quantos eram os executores.