VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

ZONA RURAL DE BARROQUINHA: MULHER É ESPANCADA PELO EX COMPANHEIRO E O PERDOA NA DELEGACIA.

Os policiais do BPTur de Bitupitá (Cbs Meneses e Ernande) realizavam rondas pela localidade de Curimãs, quando foram solicitados por uma senhora identificada como Maria Júlia Sulina, 61 anos, a qual estava lesionada no olho esquerdo. A mulher bastante nervosa disse aos policiais que seu ex-companheiro havia lhe espancado e ainda queria lhe matar.

CONFIRA OS PM'S ELEITOS NAS ELEIÇÕES 2012 NO CEARÁ.

A Associação dos Cabos e Soldados Militares do Estado do Ceará parabeniza todos os policiais e bombeiros militares que foram eleitos nesse pleito de 2012. Agora com maior representação política nas casas legislativas, nossas lutas terão mais força política.
Em Juazeiro do Norte, foram eleitos três policiais militares. O capitão Vieira, com 3.142 votos, o sargento Nivaldo, com votação de 2.569 eleitores e o sargento Firmino, com 2.381 votos. O capitão Martins, de Maracanaú, foi eleito com 2.417 votos.

HOMEM É PRESO COM 11 KG DE COCAÍNA NA CIDADE DE JAGUARIBE-CE.

Foi detido, no início da tarde desta quinta-feira (11), um homem com 11kg de cocaína em pó, na BR-116, no Município de Jaguaribe. A droga foi encontrada dentro do banco traseiro da caminhonete  na qual o acusado viajava do Pará para Fortaleza.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem, de 38 anos, estava muito nervoso durante a abordagem de praxe da polícia e, por isso, resolveram investigar o que havia dentro do carro.

HOMEM É ESFAQUEADO E MORTO NO BAIRRO PADRE PALHANO, EM SOBRAL.

Na noite de quinta feira 11/10, ocorreu mais um crime de morte na Cidade de Sobral, desta feita o fato aconteceu na Rua Ubiratan Bastos, bairro Pe. Palhano em Sobral. O desempregado, Daniel Jose Oliveira do Nascimento, 49 anos, foi morto com uma profunda facada altura do peito esquerdo e outra altura do braço esquerdo. O crime aconteceu por volta das 22h a poucos metros da residência da vitima, o protagonista de tamanha barbaridade não foi identificado pela policia militar.

ADVOGADA E AMIGA PRESAS POR APLICAR GOLPES NO COMÉRCIO DE FORTALEZA.

Uma investigação sigilosa que vinha sendo realizada há várias semanas, levou policiais da Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF) a prender, na tarde de ontem, nesta Capital, duas mulheres acusadas de aplicar golpes no comércio de Fortaleza. As duas foram detidas no exato momento em que tentavam comprar linhas de telefone móvel em uma loja no Centro.

NA PAJUÇARA, PM PRENDE HOMEM CONHECIDO COM "MATADOR DE GENTE".

Um homem suspeito de praticar homicídios e de ter envolvimento com tiroteios e tráfico, foi preso, ontem, por policiais do Ronda do Quarteirão, da patrulha RD-1095, no distrito de Pajuçara, em Maracanaú.
Maxwell de Andrade Barbosa, 18, foi detido na Rua Padre José do Vale depois de denúncia de populares.

TRISTE ESTATÍSTICA: EM MÉDIA, 10 PESSOAS SÃO ASSASSINADAS DIARIAMENTE NO CEARÁ.

O número de homicídios dolosos (quando há intenção e matar) continua crescendo no Ceará. Setembro foi o mês que mais contabilizou este tipo de crime no Interior. Segundo boletins divulgados nesta quinta-feira, 11, da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), no Interior, foram 175 assassinatos no último mês e 1397 entre janeiro e setembro.
Em Fortaleza, setembro foi o segundo mês mais violento, com 158 homicídios registrados, e um total de 1193 durante o ano. Ao todo, 2590 assassinatos foram computados durante nove meses em todo o Estado.

SUPOSTO INCÊNDIO CRIMINOSO DESTRÓI CASA DE IDOSO NA BR-116.

Um incêndio de grandes proporções destrui uma casa localizada no Km 2 da BR 116 na tarde desta quinta-feira, 11. O morador do local, de aproximadamente 70 anos, não estava na casa na hora do acidente. A estrutura da residência ficou completamente destruída.
Segundo informações de moradores da área, Manuel Marcosa, dono da casa, estava bebendo com duas mulheres em sua residência quando percebeu ser vítima de um golpe conhecido como "Boa Noite Cinderela" e se dirigiu à delegacia para fazer um Boletim de Ocorrência, momento em que alguém teria colocado fogo na casa.