VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

PM DE FORQUILHA PRENDE MAIS UM ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS.

Hoje quinta-feira 10 / 10 por volta da 10:50, na rua Joaquim Frederico Gomes no bairro Edmundo Rodrigues na cidade de Forquilha-Ce, a Composição da VTR 3551, comandado pelo Subtenente Castro, composta pelos Cabos Silveira, Valdecy e Soldado Vasconcelos, efetuaram a prisão do traficante de drogas o Marcos Rodrigues de Caxias Junior,  conhecido por “ZUZU” de  22 anos, residente no endereço citado.

BRIGA ENTRE JOVENS DEIXA UM MORTO E OUTRO GRAVEMENTE FERIDO EM TIANGUÁ.

Uma confusão entre um grupo de jovens deixou um morto e outro ferido no município de Tianguá, a 335 km de Fortaleza. O fato ocorreu por volta das 15 horas, na última quarta-feira (10).
Segundo informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), Samuel Gomes Pereira, de 19 anos, morreu no local do confronto, ao ser atingido por tiros.

ASSALTANTE LEVA R$ 11 MIL DE SARGENTO DO BOMBEIRO EM "SAIDINHA BANCÁRIA".

Um sargento do Corpo de Bombeiros foi vítima de “saidinha bancária” no começo da tarde desta quinta-feira (11), após sacar R$ 11 mil em uma agência do Bradesco da avenida Mister Hull, na capital cearense. O crime, no entanto, só foi concretizado em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza.

EM CAMOCIM, DETENTO DO SEMI-ABERTO É PRESO PELA FTA MOTOS APÓS PRÁTICA DE FURTO.

Policiais da FTA Motos de Camocim (Cb Félix e Sd Guilherme) prenderam na tarde de ontem (10) um homem após invadir a residência de uma senhora situada à Rua Rui Barbosa, no bairro da Praia.
O elemento é um velho conhecido da Polícia, trata-se de Antonio Pereira de Brito, vulgo “verdureiro”, de 23 anos, o qual ainda cumpre pena na cadeia pública de Camocim no regime semi-aberto.

AGRICULTOR PERDE A VIDA AO SER ATROPELADO POR L 200 NA CE-364, EM AROEIRAS (COREAÚ)

Um atropelamento ocorrido no distrito de Aroeiras (Coreaú) por volta das 05h00 da manhã desta quinta-feira (11) ceifou a vida do agricultor Francisco Cesário do Monte, de 63 anos, natural da cidade de Alcântaras e que residia no distrito de Aroeira à Rua Alderico Neris. A vítima transitava pela CE-364 a pé, quando na tentativa de se livrar de um veículo que vinha no sentido Aprazível/Aroeira, foi colhida por uma L 200 da cor prata, de placas MYJ 7201/Eusébio-CE, que vinha em sentido contrário.


MOTOCICLISTA PERDE A VIDA APÓS COLIDIR COM CARRO EM CARIRÉ-CE.

Um trágico acidente aconteceu após as 11h00min na localidade de Santo Antonio, Juré cariré.

Segundo as informações colhidas, o condutor do carro seria de Varjota, conhecido por 'Pipoca' estava em outra cidade e teria retornado a pouco tempo a Varjota, ele se evadiu logo após o acidente.

CRIANÇA INDÍGENA É ATROPELADA E MORTA POR ÔNIBUS QUANDIA IA PARA A ESCOLA.

Uma criança de sete anos foi atropelada por ônibus e morta ao ir para escola pela primeira vez sozinha na manhã de quarta-feira (10), em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza. Segundo informações da Polícia Militar (PM), a menina era descendente da tribo Pitaguary e estava a caminho da Escola Estadual Chuí.
Ainda de acordo com a PM, a menina foi para escola em uma van que realiza o transporte dos estudantes da região.

SANTA QUITÉRIA: ASSALTANTES MATAM IDOSA DE 74 ANOS E SÃO DETIDOS.

Uma quadrilha composta por quatro homens armados invadiu uma residência e matou uma mulher de 74 anos de idade. O marido dela, da mesma idade, foi agredido com coronhadas na cabeça. O crime ocorreu no Município de Santa Quitéria (223Km de Fortaleza). Os bandidos fugiram levando o dinheiro que os aposentados tinham em casa. Até a noite passada, a Polícia já havia prendido dois suspeitos do latrocínio e procurava os demais envolvidos.

PM PRENDE EM MARACANAÚ QUADRILHA QUE FAZIA ASSALTO EM SÉRIE.

Uma quadrilha, composta por seis pessoas, que vinha praticando assaltos em série, em Maracanaú, na Região Metropolitana, foi capturada após perseguição, no começo da tarde de ontem, pela viatura RD-1099, do Ronda do Quarteirão. Os policias receberam denúncias de populares, que o bando teria tentado roubar uma motocicleta e passaram a segui-los na Avenida 5, no Centro da cidade.