VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 9 de outubro de 2012

HOMEM PERDE A MÃO AO SOLTAR ROJÃO NA CIDADE DE JOAQUIM PIRES-PI.

O lavrador Antonio Cândido da Silva, 50 anos, residente na rua Princesa Isabel s/n, bairro Por do Sol na cidade de Joaquim Pires-PI, ficou gravemente ferido após a explosão de um “rojão” em sua mão esquerda. O acidente aconteceu por volta das 18h30 de ontem (08), quando o lavrador retornava de uma carreata em comemoração a vitória da prefeita eleita daquele município, Regina Ramos (PT) e resolveu soltar o fogo de artifício em frente a sua casa.

DEFICIENTE FÍSICO É MORTO E IRMÃO LESIONADO A FACADAS DEVIDO RIXA POLÍTICA EM URUOCA.

Uma briga motivada por questões políticas deixou um morto e outro ferido na cidade de Uruoca. O fato ocorreu por volta das 12h40 desta terça-feira (09), na Rua Antonio Moreira, no centro da cidade.

Segundo apurou a PM, Os irmãos Dário Rocha Venâncio, 58 anos, deficiente físico e Francisco Idelburgo Venâncio, 56 anos, estavam no centro da cidade quando o verdureiro José Valmir Barros Tomé, 38 anos, chegou em uma bicicleta e foi logo desferindo golpes de faca nos irmão.

QUATRO DETENTOS FOGEM DA CADEIA PÚBLICA DE CAMOCIM.

Ao verificarem o pátio externo da Cadeia Pública de Camocim, os policiais que fazem a guarda da Cadeia Pública de Camocim perceberam uma corda tipo “Teresa” amarrada na parte superior de uma das muralhas daquela cadeia.
Ao realizarem uma conferência do número de presos juntamente com o agente prisional da cadeia, pode-se verificar que estavam faltando quatro detentos, que são:

AGRICULTOR PÕE FIM A VIDA PRATICANDO SUICÍDIO POR ENFORCAMENTO NA ZONA RURAL DE CHAVAL.

Um agricultor cometeu suicídio na localidade de Nova Olinda, zona rural de Chaval, região norte do Estado. A vítima foi identificada como Francisco das Chagas Mota, 46 anos de idade.
O fato aconteceu na manhã desta segunda-feira (08), quando o mesmo foi encontrado por familiares pendurado pelo pescoço em um dos cômodos da casa.

CAMOCIM: JOVEM LESIONA IDOSO DURANTE BEBEDEIRA NO BAIRRO OLINDA.

Po volta das 18h30 de segunda-feira (08), policiais da FTA de Camocim (Cb Dos Santos, Sds De Paula e Fábio), foram acionados para uma ocorrência de lesão corporal no bairro da Olinda.
Ao chegarem ao local, os Pm’s se depararam com um idoso caído ao chão, coberto com sangue e com uma forte lesão na altura da cabeça. O idoso foi identificado com Francisco das Chagas Bezerra, 65 anos.

ADOLESCENTE MORRE COM TIRO NO QUEIXO EM SÃO BENEDITO-CE.

Um adolescente de 17 anos morreu com um tiro no queixo na localidade de Sítio Lagoa, zona rural do município de São Benedito, a 332 km de Fortaleza. O caso ocorreu por volta das 22 horas, na última segunda-feira (8).
Segundo informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), o crime foi considerado homicídio, mas não há informações sobre a motivação ou identificação de suspeitos.

DESEMPENHO DOS POLICIAIS MILITARES NAS ELEIÇÕES 2012 EM TODO O BRASIL. CONFIRA!!!

Após o término do pleito eleitoral de 2012, vale a pena fazer um balanço para analisar como fica a situação representativa dos policiais brasileiros nas câmaras de vereadores, uma via de afirmação do discurso policial na política e de articulação das bases para futuros pleitos eleitorais, principalmente o que ocorrerá em 2014, quando serão eleitos deputados estaduais e federais em todo o país – as duas instâncias em que se situam os profissionais de segurança pública, com exceção dos guardas municipais.

PREFEITO REELEITO DE SENADOR SÁ SOFRE ATENTADO A BALA.

Prefeito reeleito
A PM de Senador Sá registrou um atentado à bala contra o prefeito reeleito da cidade ocorrido por volta das 22h30 de segunda feira (09).
Segundo o prefeito de Senador Sá Alex Sandro relatou aos policiais, o mesmo estava chegando em sua residência na companhia de um segurança quando foi recebido a bala, sendo que foram efetuados quatro disparos em direção ao prefeito que conseguiu se proteger por trás de um muro.

AGRICULTOR MORRE APÓS QUEDA DE MOTO NA CE QUE LIGA URUOCA A CAMPANÁRIO

O agricultor João Paulo Pereira dos Santos, 29 anos, residente no Distrito de Campanário a Rua José Justino da Costa, morreu por volta das 13h00 de segunda-feira (09) em decorrência de uma queda de moto ocorrida na CE que liga  Uruoca ao distrito de Campanário.

A vítima trafegava em uma moto Honda 125 Fan de cor preta e placa NBR 5814 quando foi encontrada por populares já caída no asfalto, ainda com vida.

EM CAMOCIM, EX-PRESIDIÁRIO É PRESO APÓS AMEAÇAR SARGENTO DA PM.

O ex-presidiário João Paulo da Silva, vulgo “João Paulo”, de 31 anos, foi preso por policiais do Ronda do Quarteirão de Camocim após ameaçar um Sargento da PM.
O policial estava visitando uma irmã que reside na Rua Antonio Zeferino Veras, bairro Brasília, quando o acusado (que estava na companhia de outros elementos), passou a ameaçar o militar. Os policiais do Ronda foram acionados e chegando ao local foi constatado o fato.
João Paulo, que já tem passagem pela justiça pelos crimes de assalto, furto e lesão corporal, foi conduzido para a delegacia onde foi enquadrado no artigo 147 do CPB (ameaça).


Do Blog: Rapazeada da PM, uma atenção especial para este elemento!

CAMOCIM POLÍCIA 24h

PM CAPTURA ASSALTANTES QUE AGIAM EM SOBRAL.

Numa operação Policial Militar coordenada pelo o Comandante do 3º Batalhão, Cel Gilvandro, com o apoio da 2ª Seção do 3º BPM e da F.T.A, composta pelos PMs CB A. Barbosa, CB Moredson, CB Melo, SD J. Durval, SD Bento e SD Givanildo, foram presos dois indivíduos acusados de vários assaltos na cidade de Sobral.
O acusado das ações delituosas, trata-se de Francisco Alef Sousa Leandro, vulgo “PARDAL”,  19 anos, residente no bairro Pe. Palhano.

MOTOCICLISTAM MORRE AO SER IMPRENSADO POR DOIS VEÍCULOS.

Um motoqueiro morreu em um acidente na CE-085, ao meio-dia desta segunda-feira (8). Antônio Neves dos Santos, 30 anos, foi imprensado entre dois veículos e morreu no local.
O motoqueiro trafegava na CE-085, próximo ao Garrote, quando um Ranger, que estava na outra faixa, colidiu com a moto. Antônio dos Santos foi arremessado contra uma topique, que vinha no mesmo sentido da moto.

VIOLÊNCIA SEM FIM: DOIS SÃO FUZILADOS EM FORTALEZA.

Foto: Kiko Silva
Um homem foi morto no Terminal da Malvinas e outro dentro da casa da namorada, no Conjunto Prefeito José Walter, na tarde de ontem. Os crimes chocaram as testemunhas que denunciavam com indignação a ousadia dos atiradores, que não se intimidaram com as situações e executaram seus alvos.
Em Caucaia, na região metropolitana, Francisco Barbosa da Silva, 38, estava em um boxe, onde funcionava uma oficina, no Terminal das Malvinas, quando foi morto.