VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 6 de outubro de 2012

EM GRANJA, HOMEM É PRESO AO TENTAR SUBORNAR SUBTENENTE DA PM.


Subtenente Cleumir
O agricultor Francisco dos Santos Matos, 25 anos, foi preso por policiais da FTA de Granja (Subtenente Cleumir, Cb Édmo, Sds Carneiro e Cleuton) ao tentar subornar um subtenente da PM.
O fato ocorreu por volta das 23h00 de sexta-feira (05), no distrito de Santa Terezinha (Granja). Os policiais realizavam rondas ostensivas pelo local juntamente com o Promotor de Justiça Dr. Breno, quando abordaram o acusado que trafegava em uma moto adulterada.

RONDA DE GRANJA PRENDE DUPLA POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO.

Na noite de sexta-feira (05), policiais do Ronda do Quarteirão da cidade de Granja (Sds Sérgio e Andrade) realizavam rondas ostensivas quando perceberam dois indivíduos em atitudes suspeitas próximo ao clube do Arrudão. Ao perceberem que iam ser abordados, a dupla jogou um objeto para dentro do clube.

PM DE BARROQUINHA CUMPRE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO E PRENDE DOIS NO DISTRITO DE BITUPITÁ.

Policiais do Destacamento de Barroquinha (Sgt Hermenegildo, Cb Santiago e Sds F. Júnior e Júlio) prenderam dois homens através de mandado de Busca e Apreensão ocorrido por volta 06h00 da manhã deste sábado (06) no distrito de Bitupitá (Barroquinha).

O Mandado foi expedido pelo Dr. Fernando de Sousa Vicente, Juiz de Direito – respondendo pela Vara única da comarca de Barroquinha.

CAMOCINENSE DE SETE ANOS TEM ATAQUE CONVULSIVO E MORRE NA ZONA RURAL DE GRANJA.

Uma criança camocinense identificada como Marcos Ivis Nascimento de Sousa, residente na Rua Esperantina, bairro Boa Esperança, tinha ido passar o fim de semana com familiares na localidade de Ibuaçu (Granja) por ocasião das eleições.
Por volta das 21h00 de sexta-feira (05), a vítima começou a passar mal e foi socorrida para o hospital de Granja, onde segundo a Enfermeira de plantão já chegou sem vida.

TAUÁ: COLISÃO NA BR 020 DEIXA DOIS MORTOS.

Duas pessoas morreram em consequência de um acidente ocorrido no início da noite de sexta-feira, 05, na BR 020, próximo à Fazenda Boa Esperança, na região da Altamira no Distrito do Carrapateiras em Tauá.
O acidente envolveu um Fiat Uno, cor vinho, placas KFI 9087-Fortaleza, guiado por um homem identificado pelo nome de Mazinho Odorico, residente no Bairro Alto Brilhante, em Tauá.

EM CAMOCIM, RONDA DO QUARTEIRÃO RECUPERA PARTE DE MATERIAL FURTADO POR EX-PRESIDIÁRIO DE DENTRO DE RESIDÊNCIA.

Acusado
A Senhora Keulle Cristina Melo, residente na Rua Benito Tavares, bairro Apossados II, teve sua residência arrombada e vários pertences furtados na madrugada de quinta/sexta-feira (04/05). A mulher relatou para a PM que saiu para um comício político e quando retornou, já na madrugada do outro dia, se deparou com sua residência arrombada e percebeu que vários de seus pertences haviam sido furtados.

HOMEM MORRE AO CAIR DE ESCADA DE RESIDÊNCIA EM SOBRAL.

A PM registrou na noite desta sexta feira 05/10, uma morte no bairro da Santa Casa em Sobral. De acordo com informações de populares, um homem conhecido apenas por Grandão, teria caído de uma escada de uma residência, batendo a cabeça no solo e teve morte imediata.

MORAÚJO-CE: CAMINHÃO COM TRÊS PESSOAS TOMBA NA CE 362. UMA PESSOA SAIU FERIDA.

Um caminhão Mercedes Benz de cor branca e placa NVA 0355 pertencente a Empresa “Granja Regina” tombou por volta das 04h30 deste sábado (06) na CE 362 próximo à cidade de Moraújo. O caminhão transporta aves vivas para o abate, porém no momento do acidente ele estava vazio.
Os policiais do destacamento (Sgt Chaves, Cb Vasconcelos e Cb Charles) foram comunicados sobre o fato e foram até o local.

CANDIDATO A PREFEITO PAULO VITOR É SEQUESTRADO E ASSALTADO EM SENADOR SÁ.

O clima esquentou em Senador Sá às vésperas das eleições. O candidato a prefeito Paulo Vítor da Coligação Senador Sá de Todos Nós, foi seqüestrado e assaltado juntamente com sua mulher e coordenadores da campanha. O fato aconteceu por voltas das 22hs no bairro Matadouro por um trio fortemente armado, usando um veículo sem placa.

ESTADO DO CEARÁ LIDERA RANKING DE MORTES LIGADAS AO FUTEBOL.

O País que receberá a Copa do Mundo daqui a menos de dois anos sangra fora de campo. Já são 43 mortes ligadas ao futebol nesta temporada, sendo a maioria por rixa entre facções organizadas. E o Ceará é o estado com maior número de mortes no ranking da intolerância em 2012: 11. Depois, vêm Goiás (9), Paraná (4), São Paulo (4), Sergipe (3), Pernambuco (3), Alagoas (3), Rio (3), Pará (2) e Minas Gerais (1).

POLÍCIA PRENDE GRUPO SUSPEITO DE COMPRA DE VOTO EM APUIARÉS-CE.

Foto: Rafael Silva/Arquivo Pessoal
A Polícia Federal prendeu três pessoas por corrupção eleitoral em Apuiarés, na zona Norte do Ceará. De acordo com a polícia, os suspeitos tinham cerca de R$ 320 mil e são suspeitos de compra de votos na cidade. Um dos suspeitos foi liberado após prestar depoimento.
Entre os suspeitos estão dois empresários e um candidato. A Polícia Federal não revelou o nome dos suspeitos ou para qual partido eles cometiam o crime de compra de voto.