VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

HOMEM EXECUTADO COM DOIS TIROS NA CABEÇA NA ESTRADA DO BOMFIM EM SOBRAL.

Na manhã desta quinta feira 04/10 a policia militar registrou mais um crime de morte na Zona Rural de Sobral, desta feita o palco da sena sangrenta foi na localidade de Sobradinho distrito de Bom Fim Município de Sobral mais precisamente no Bar do Babau localizado as margens da estrada do Bom Fim.

A vitima foi o desempregado conhecido apenas por Adriano, filho de um cidadão conhecido por Mozar, e residia no Bairro do Sumaré Sobral.

EM MENOS DE 24 HORAS, MAIS UM ACIDENTE FATAL NA LOCALIDADE DE UBAÚNA, DISTRITO DE COREAÚ-CE.

A bruxa ta solta em Ubaúnas (Coreaú). Em menos de 24 horas, outro acidente aconteceu na mesma estrada na localidade de Ubaúna distrito de Coreaú-Ce, desta vez no Km 270 na BR 222. Informações é que a vítima fatal, estava em um Kadett de cor branco e placas JFH 6619 de Brasília, que colidiu frontalmente com um ônibus. Ninguém que estava no ônibus, ficou ferido, já o Kadett, ficou totalmente destruído.

GOVERNO DO ESTADO ENTREGA 101 VIATURAS E 100 MOTOS PARA REFORÇAR POLICIAMENTO. CHAVAL E URUOCA SERÃO CONTEMPLADOS.

O Governo do Estado e a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social entregam nesta sexta-feira (5) 101 novas viaturas para as Polícias Civil e Militar e mais 100 motos ao BPRaio.
Do total de viaturas, 53 vão se destinar à Polícia Civil e oito viaturas serão destinadas aos destacamentos da Polícia Militar em diversos municípios do Interior.

CAMINHONETE CAPOTA APÓS COLIDIR EM VIATURA DA COTAM EM FORTALEZA.

Uma caminhonete capotou após avançar o cruzamento e colidir com uma viatura do Comando Tático Motorizado (Cotam), nas Ruas Barão de Aratanha e Antônio Pompeu, em Fortaleza. O acidente aconteceu no final na tarde desta quinta-feira (4) e ninguém se feriu.

JUAZEIRO DO NORTE-CE: APOSENTADA DE 73 ANOS É ATINGIDA POR BALA PERDIDA EM ATENTADO Á BALA CONTRA UMA JOVEM

Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das 19 horas desta quarta-feira na Rua Ozana Pereira, imediações do número 994 (Bairro João Cabral) em Juazeiro do Norte. Indivíduos chegaram em um Fiat Way de cor vermelha efetuando disparos e duas mulheres foram atingidas. A aposentada Maria Arruda Silva, de 73 anos, residente naquele bairro, saiu lesionada nas costas com uma bala perdida. A outra vítima foi Ana Maria Alexandre de Araújo, de 28 anos, que estava perto e sofreu lesões na perna.

CLIMA POLÍTICO ESTÁ QUENTE EM MASSAPÊ: ATENTADO CONTRA A VIDA DE EMPRESÁRIO.

O clima eleitoral esquentou nas últimas 24 horas no município de Massapê, a 285 km de Fortaleza. Na noite de ontem, terça-feira 2, uma caminhonete guiada pelo empresário Cleiton Arruda, que vinha de uma visita política com amigos da coligação “A FORÇA DO NOVO TEMPO” foi alvejada a pedra por um indivíduo ainda não identificado, início da CE Ipaguassu-Mirim a Massapê, cujo instrumento o acertou na altura do seu peito direito.

FTA DE QUIXADÁ PRENDE HOMEM APÓS ESPANCAR SUA ESPOSA DEFICIENTE MENTAL.

O homem foi preso com base na lei Maria da penha e agora vai responder pelos seus crimes.

Um homem foi preso em flagrante delito acusado de ter espancado friamente a sua companheira neste fim de semana na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense. O fato chama a atenção pelo modus operandi visto que o casal estava bebendo em um matagal, momento que um grupo de pessoas que estava passando pelo local ouviu uma mulher aos gritos. A equipe da Força Tática de Apoio-FTA fez buscas e conseguiu encontrar a vítima e o acusado.

HOMEM QUE MATOU PROFESSORA EM ARACATI É CONDENADO A 45 ANOS DE PRISÃO.

foto: Bebeto Andrade para DN
O Conselho de Sentença do Tribunal do Júri da Comarca de Aracati condenou Francisco das Chagas Farias a 45 anos e quatro meses de reclusão, em regime inicialmente fechado. O réu é acusado de matar a professora Maria Gorete Oliveira Monteiro e de tentar assassinar outras cinco pessoas, no dia 11 de outubro de 2011. Os crimes ocorreram na Praia de Majorlândia, no Município de Aracati, distante 148 km de Fortaleza.

PM DE SANTA QUITÉRIA RECUPERA MOTO DO CONSELHO TUTELAR TOMADA DE ASSALTO.

O sargento Batista Sousa(O ''Linha Dura'') da Polícia Militar do Ceará, encontrou na noite desta segunda-feira(01/10), a moto do Conselho Tutelar de Santa Quitéria que foi tomada de assalto no dia 18 de maio deste ano na estrada que liga a CE 366 ao distrito de Trapiá.(foto ao lado é da moto como ela era).

ACIRRAMENTO POLÍTICO GERA CONFUSÃO, PANCADARIAS E MUITA VIOLÊNCIA EM PIRES FERREIRA.

Na noite de terça-feira (02/10) uma confusão generalizada com pancadaria e muita  violência marcou o distrito de Donato, zona rural do município de Pires Ferreira-CE.
Membros das duas coligações que disputam a Prefeitura do Município vizinho se envolveram em uma confusão que acabou com agressões, destruição e pelo menos duas pessoas feridas. Uma delas é o empresário Júnior da Auto Escola, que teve o pé direito quebrado com fratura exposta a outra foi o filho do atual prefeito do município, o jovem Pedro Humberto que teve o rosto cortado com o soco, levando 12 pontos.

RABECÃO DA PERÍCIA FORENSE CAPOTA E FERE DOIS AGENTES DE CIDADANIA EM TAUÁ.

O Rabecão da Perícia Forense sofreu um acidente por volta das 4h30m da madrugada desta terça-feira, 02, na BR 020, próximo ao Clube Rancho Amoroso, a cerca de 20 Km de Tauá, quando retornava do IML de Canindé, após deixar o corpo do agricultor Almir Bezerra da Silva, 58 anos, morto na Localidade de Morada Nova, Município de Parambu.

BANDIDOS LEVAM 300 MIL REAIS EM JÓIAS APÓS INVADIREM CHÁCARA EM QUIXERAMOBIM



A Polícia registrou na manhã desta quarta-feira, 03, um assalto a uma chácara pertencente a um empresário no município de Quixeramobim.
Segundo informações da polícia, de seis a oito homens armados de revolver invadiram durante a madrugada a chácara do empresário Helialdo Sousa de Oliveira situada no bairro Jaime Lopes na cidade de Quixeramobim.

POLICIAIS A PAISANA SOFREM TENTATIVA DE ASSALTO E PRENDEM ACUSADOS NA AV. BEIRA-MAR.

Um casal de policiais que estavam fora do horário de trabalho renderam uma dupla que tentou assaltá-los na Avenida Beira Mar, em Fortaleza, na tarde desta quarta-feira (3). Os policiais Cícero Barbosa e Sandra Cristina são turistas de São Paulo e foram surpreendidos por dois homens quando tomavam água-de-coco em um quiosque instalado no local.