VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

JOVEM É PRESO PELA FTA DE GRANJA APÓS FURTAR MOTO.

A professora Clemilda Alves Pereira, 43 anos, teve sua moto furtada por volta das 10h00 da manhã de terça-feira (02). Segundo relatos da vitima, ela tinha deixado sua moto Biz 125, cor vermelha e placa HXL 3328, em frente sua residência, na Rua Esmerino Arruda, bairro Prado, na cidade de Granja, quando ao retornar para pegar a mesma, notou que não estava mais no local. A vítima foi à Delegacia de Granja e prestpu um B.O. e registrou a ocorrência do furto da moto.

EM CAMOCIM, HOMICIDA É PRESO PELA SEGUNDA VEZ APÓS ESPANCAR E AMEAÇAR A ESPOSA.


Deoclécio Ferreira Oliveira, vugo "Del", de 30 anos, foi preso na terde desta quarta-feira (03) por policiais da FTA de Camocim (Cb C. Félix, Sds Gomes, S. Filho e Alberto), após agredir e ameaçar sua companheira, a senhora Maria Sandra Aguiar Prazeres, 28 anos, residente na Rua Imperatriz, no bairro Olinda. 
Del, a cerca de dois anos e três meses cometeu um homicídio no bairro Olinda em Camocim, passou dois anos na cadeia quando só então ganhou a liberdade.

TORCEDOR DO CEARÁ É MORTO A TIROS DENTRO DA SEDE DA CEARAMOR.

Um torcedor do Ceará foi assassinado na tarde desta quarta-feira (3) na sede da torcida organizada Cearamor, em Fortaleza, de acordo com a Polícia Militar. Segundo policiais, a vítima, Thiago Morais, de 30 anos, foi assassinado com nove tiros no interior da Cearamor, por volta das 15h desta quarta-feira.

HOMEM É MORTO APÓS BEBEDEIRA NA ZONA RURAL DE IPUEIRAS.

Na manhã de hoje, as Polícia Civil e Militar do município de Ipueiras foram acionadas até a localidade de Bom Jardim, onde uma informação repassada para a delegacia dava conta de um homicídio ocorrido durante a madrugada na referida localidade. 

De imediato, policias se deslocaram até o local e identificaram a vítima como sendo o senhor Gonçalo Vieira Belo, conhecido como Gonçalo Canário, 49 anos, agricultor residente na mesma localidade.

GRAVE ACIDENTE EM UBAÚNAS/COREAÚ, DEIXA TRÊS MORTOS DA MESMA FAMÍLIA.

Foto: G1
Um acidente em Coreaú, na zona Norte do Ceará, deixou três pessoas mortas da mesma família no início da tarde desta quarta-feira (3). O acidente ocorreu no quilômetro 263 da BR-222. O motorista, a mãe e a filha dele morreram na capotagem.
A Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, levou o único sobrevivente, o pai do motorista, à Santa Casa de Misericórdia de Sobral, também na zona Norte do Ceará.

POLICIAL MILITAR MORRE AO COLIDIR MOTO COM VACA NA BR-402 EM PARNAÍBA.


Um policial militar aposentado de Brasília, natural de Luis Correia, identificado como Francisco das Chagas Costa da Silva, de 57 anos, que residia em Parnaíba, morreu após um acidente quando pilotava sua moto Lander XZT 250cc, de placa NIJ 1751-Parnaíba-PI, colidindo com uma vaca nas proximidades da Lagoa do Camelo, em frente a uma entrada que dá acesso ao povoado Brejinho no município de Luis Correia, fato ocorrido por volta das 22hs da noite desta terça-feira - 02 de Outubro, na BR 402, estrada que liga Parnaíba a Chaval.

HOMEM ESPANCA SUA ESPOSA E É PRESO PELA PM DE CHAVAL.

O pedreiro Antonio Fiúza dos Santos, 34 anos, foi preso em flagrante por policiais do Destacamento de Chaval (Sgt Francismar, Cb R. Costa e Sd Targino) após agredir fisicamente sua esposa, a Sra. Antonia Vanessa dos Santos, 22 anos.
Segundo a vítima, seu marido chegou em casa bastante alterado e após uma breve discussão passou a agredi-la fisicamente. Pra sorte da jovem, os policiais passavam no exato momento das agressões e foram acionados pela própria vítima.

AÇOUGUEIRO É EXECUTADO COM TRÊS TIROS NO DISTRITO DE UBAÚNAS (COREAÚ).

O açougueiro identificado como Francisco Félix, de 45 anos, foi executado à bala na noite de terça-feira (02) no distrito de Ubaúnas, pertencente ao município de Coreaú.
Segundo apurou a PM, dois indivíduos usando capacetes que trafegavam em uma moto Bros, chegaram e sem perder tempo efetuaram alguns disparos na vítima e fugiram imediatamente do local.

LEI SECA VAI DE ZERO ÀS 18 HORAS NO DOMINGO.

Em entrevista exclusiva, o secretário Bezerra revelou as últimas diretrizes para que o pleito seja tranquilo.
O secretário da Segurança Pública e Defesa Social do Estado, coronel Francisco José Bezerra Rodrigues, assinou, no fim da tarde de ontem, a portaria que regulamenta a Lei Seca durante o pleito eleitoral. A partir de zero hora de domingo fica suspensa a venda de bebidas alcoólicas em todo o território cearense. A proibição se estende até às 18 horas do domingo, isto, uma hora depois do fim da votação. A SSPDS promete exercer uma rigorosa fiscalização nos estabelecimentos comerciais.

QUADRILHA EXPLODE DOIS CAIXAS ELETRÔNICOS EM ALTO SANTO-CE.

Um grupo explodiu caixas eletrônicos de duas agências bancárias na madrugada desta quarta-feira (3), no município de Alto Santo, a 243 km de Fortaleza, na região do Vale do Jaguaribe. Segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI), o assalto ocorreu pouco de zero hora de quarta-feira. Não houve registro de feridos.