VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

DUPLA ARMADA ASSALTA APOSENTADO NA CE-085, ENTRE CAMOCIM E GRANJA.

O aposentado identificado como Vicente Lourenço de Sousa, 55 anos, foi vítima de roubo ocorrido por volta das 10h00 de segunda-feira (01) na CE-085, na localidade de Privat, entre Camocim e Granja.

O aposentado relatou aos policiais militares que dois indivíduos armados com revólveres e que transitava em duas motos, sendo uma azul e outra vermelha, lhe abordaram e levaram sua carteira porta documentos, onde continha a quantia de R$ 620,00 e alguns documentos pessoais e fugiram tomando rumo ignorado.

HOMEM É PRESO AO TENTAR ENTRAR COM SANDUÍCHE DE MACONHA NA CADEIA DE QUIXADÁ.

Depois das bolachas recheadas com maconha os agentes da Cadeia Pública de Quixadá flagraram mais uma tentativa ousada de remessa da erva alucinógena para dentro daquela unidade correcional do Estado. Segundo a Polícia, dessa vez um homem tentou entrar no período de visita com um pacote de pão de sanduiche. Dentro dos pães havia maconha. O rapaz alegou ter recebido o pacote de uma mulher.

EM PARNAÍBA, HOMEM É EXECUTADO EM POSSÍVEL ACERTO DE CONTAS

Por volta das 21:30hs de ontem (30/09), dois elementos em uma moto assassinaram com dois tiros de arma de fogo de calibre desconhecido, o indivíduo Patrício do Nascimento Vieira, 25 anos, conhecido “Santinho”, que residia à rua G, nº 400, bairro São Vicente de Paulo em Parnaíba.

MOTOTAXISTA MORRE APÓS COLIDIR COM POSTE EM PARNAÍBA.

Um grave acidente aconteceu por volta de 01h de hoje (01), na BR-343 rodovia Parnaíba/Luís Correia, próximo a Churrascaria "O Getúlio", no bairro Catanduvas em Parnaíba. Uma moto desgovernada de marca Yamaha YBR-125, cor preta, de placa NIC-6590 Parnaíba, pilotada pelo mototaxista José Wilson Fontenele Machado, 41 anos, que residia no conjunto Betânia, Qd A, casa 15, bairro Piauí, foi de encontro a um poste da Eletrobras provocando sua morte imediata.

DIRETOR DE ESCOLA É PRESO ACUSADO DE ESTUPRAR ALUNOS.

Após uma denúncia grave, o diretor de uma escola municipal está sendo acusado de abusar sexualmente de alunos, no bairro Rosalina, em Fortaleza. Um dos garotos, de apenas 13 anos, assumiu ter sido vítima do educador, que está preso na Delegacia de Capturas.

ACIDENTE ENVOLVENDO MOTO E BICICLETA DEIXA UMA VÍTIMA FATAL.


Acidente grave envolvendo uma bicicleta e uma moto deixou uma vítima fatal em Várzea Redonda, na zona rural de Guaraciaba.
Segundo informações, o motoqueiro vinha em alta velocidade quando bateu em uma bicicleta que viajava uma família.
O acidente aconteceu por volta das 19:00hs e deixou como vítima fatal, Adriano Alves Almeida de 26 anos  e outras quatro foram transferidas para  a santa casa de misericórdia em Sobral.

HOMEM PERDE A VIDA APÓS CAPOTAR CARRO EM IPÚ.

Um capotamento na CE-187, na entrada da cidade de Ipu, no início da noite deste domingo (30/09), matou Antônio Pereira de Sousa, de 36 anos, conhecido como Valdo (foto abaixo).
O acidente aconteceu por volta das 19h no trecho próximo ao cruzamento da linha férrea, no sítio Macaco.

MORREM DOIS FUNCIONÁRIOS FERIDOS EM EXPLOSÃO DE CALDEIRA EM FORTALEZA.

Dois homens, vítimas da explosão de caldeira de uma fábrica em Fortaleza, na última quinta-feira (27), morreram na madrugada de domingo (30) para segunda-feira (1º) no Instituto Dr. José Frota (IJF), na Capital.
De acordo com o IJF, Diego da Conceição de Souza, 25, teve morte registrada por volta de 0h30. Já Evandro de Lima Silva, 48, faleceu por volta de 1h30.

GRAVE ACIDENTE NA CE-O40 NA ALTURA DE BEBERIBE.

No sábado 29, por volta das 17hs, o motorista de um veículo de passeio Citroen Xsara de placas HWY-9859 inscrição de Fortaleza, saiu da pista na CE-040 a altura de um posto de combustíveis próximo a Beberibe por pouco não acaba resultando em vitimas fatais. O motorista ao avistar uma motocicleta sair a toda velocidade de uma estrada carroçável em direção ao asfalto, desviou o veículo para não bater com o motoqueiro e acabou colidindo e derrubando um poste com transformador de alta tensão.

HOMEM DE 97 ANOS MORRE A TENTAR APAGAR INCÊNDIO EM IPUEIRAS.

Um homem de 97 anos morreu após tentar apagar um incêncio, na noite deste domingo (30), na localidade de Gato, zona rural de Ipueiras, a 304 km de Fortaleza. Segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI), o incêndio foi registrado por volta das 21h deste domingo. Segundo o CPI, o homem tentou apagar um o fogo que atingia os arredores da residência em que morava, mas acabou vindo a óbito, no local.

SENTENÇA ANULADA: POLICIAL MILITAR É INDENIZADO.

O Estado do Ceará deve pagar R$ 80 mil a um policial militar (identidade preservada) que foi condenado pelo crime de homicídio, mas teve a sentença anulada pelo Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE).
A decisão é da 7ª Câmara Cível e teve como relator o desembargador Francisco Bezerra Cavalcante. Segundo o processo, em 1997, o policial foi condenado a 23 anos e dez meses de reclusão pelo 1º Tribunal do Júri da Comarca de Fortaleza.

OUSADIA: PRESOS FURAM PAREDE E FOGEM DA DELEGACIA DE CAPTURAS.

Quatro detentos fugiram, ontem, da carceragem da Delegacia de Capturas e Polinter (Decap), localizada no Centro de Fortaleza. Os presos escaparam por um buraco na parede e, até o fim da noite de ontem, nenhum deles havia sido recapturado.
A Decap está situada ao lado da Delegacia de Roubos e Furtos e dos quartéis do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) e das Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio).