VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

NO PARAZINHO, FORÇA TÁTICA APREENDE MENOR POR FURTAR A MOTO DO PRÓPRIO CUNHADO.

 A moto foi furtada em Camocim no dia 27 passado e foi encontrada hoje, dia 30 no distrito do Parazinho.

Uma equipe da FORÇA TÁTICA apreendeu na manhã desta quinta-feira (30) o menor de iniciais F. L. F.,16 anos por ter furtado uma moto (Suzuki, cor prata, placa NVB 7387, ANO 2010) do seu próprio cunhado na segunda (27).
A vítima conta que saiu pra pegar uns cocos na sua moto juntamente com o acusado e quando chegou no local, foi pegar os cocos e deixou o jovem (acusado) olhando a motocicleta. Quando a vítima voltou não mais viu nem moto nem seu cunhado e logo desconfiou , pois o acusado já tinha furtado uma moto a meses atrás.
O jovem foi pego no distrito do Parazinho na casa de sua mãe.
Na Delegacia, através de muitos pedidos de familiares, a vítima resolveu não representar contra o acusado que foi imediatamente liberado.

CORONEL WERISLEIK AFIRMA QUE CORONEL BEZERRA "É UM HOMEM DE MAIS AÇÃO".

O comandante do programa Ronda do Quarteirão, coronel Werisleik Pontes, recebeu bem a indicação do também coronel José Bezerra para a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). A pasta, que foi comandada pelo delegado federal Roberto Monteiro nos últimos quatro anos, agora terá um policial militar à frente.
Para Pontes, o próximo secretário será mais atuante. “A notícia é excelente. Você vai ter um secretário de Segurança competente. Vão ver a diferença. O coronel Bezerra é um homem de mais ação, de mais estratégia”, disse.
O combate à criminalidade sempre esteve entre as prioridades do governador Cid Gomes, que implantou o polêmico programa Ronda com a compra de veículos de luxo. Embora tecendo elogios a Monteiro, que volta para Curitiba em 2011, o chefe do executivo estadual disse que confia no trabalho do atual chefe da Casa Militar, que o acompanha desde Sobral.
Ceará Agora

HOMICÍDIO A BALA EM ACARAÚ.

A policia ainda não tem pistas de quem teria assassinado José Edson Magalhães Carneiro, de 27 anos, que foi morto com três tiros na nuca no inicio da noite deste quarta-feira, 29. Segundo populares, um homem efetuou os disparos e fugiu em uma moto que lhe esperava com um comparsa. A polícia informou que a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas.
José Edson Magalhães Carneiro, vulgo Juca, de 27 anos, tinha sido preso em Junho na cidade de Parnaiba depois de um tiroteio naquela cidade no Clube "M Show" na madrugada de sábado, 05/06, que terminou com a morte de um segurança e de dois acusados que morreram na fuga.
Juca teria sido preso por conta dos acusados estarem em uma casa alugada por ele. A residência ficava próximo a avenida Piauí no bairro Atalaia em Luís Correia. 
Atualizado às 16:41
JAcomunicação e divulgação

ITAPAJÉ: CAMINHÃO DESPENCA EM ABISMO DE 40 METROS

O veículo ficou totalmente destruído.

Um caminhão Mercedes carregado de cimento ficou destruído em um acidente no município de Itapajé, distante 125 quilômetros de Fortaleza, no início da tarde desta quarta-feira (29).  Depois do ocorrido, a carga foi roubada por populares.
O veículo “sobrou” em uma curva e caiu em um abismo de aproximadamente 40 metros. Apesar da situação que ficou o caminhão, o motorista só teve ferimentos leves.
O veículo trafegava pela BR-222 e quando passava pelo Km 110, o motorista perdeu o controle em uma curva chamada “curva da morte”. Segundo moradores, o motorista José Evandro Andrade Ferreira, de 41 anos, foi arremessado para fora do veículo no primeiro impacto.
O condutor foi socorrido para o Hospital Municipal de Itapajé. Ele afirmou que a causa do acidente teria sido falta de freios.
Jangadeiro on line