O casal tinha uma filha de 08 (oito) anos.
A polícia cratense registrou na madrugada deste  sábado (25), um homicídio a bala no bairro Muriti. A domestica Andreia  de Oliveira do Nascimento, 33 anos, amasiada, matou por volta das 03h,  seu companheiro, o desocupado Francisco Rodrigues de Lima, idade não  informada.
Testemunhas disseram a polícia que o casal que é pai de uma criança  de oito anos, se encontrava na casa de um amigo numa rua por trás da  pousada Muriti participando de uma comemoração natalina, momento em que  passou a discutir vindo a vítima a dar uns empurrões na acusada, esta  que foi até a casa onde os mesmos moravam na Rua Antonio Pinheiro  Gonçalves, 08, no bairro Muriti, em Crato, retornando minutos depois de  posse de um revolver vindo efetuar um disparo contra seu companheiro.
O tiro alvejou Francisco na coxa esquerda transfixando e atingindo a coxa direito. Ele ainda foi socorrido por populares para o hospital São Francisco de Assis em Crato, onde o médico plantonista constatou que o tiro alvejou a veia aorta causando hemorragia descontrolada resultando na morte do mesmo.
Policiais do Ronda do Quarteirão através da RD 1237 efetuou  diligencias em torno fato, inclusive, em residências de familiares da  acusada, onde através de uma ligação para o celular da mesma foi feita  uma negociação vindo esta a se entregar ser conduzida a delegacia  regional de polícia civil do Crato onde foi autuada por infração ao  artigo 121 do código penal brasileiro – natureza homicídio. Em seguida  ela foi levada para exame de corpo de delito no Núcleo de Pratica  Florense em Juazeiro, para onde também o corpo do seu companheiro foi  levado para necropsia. Após os procedimentos no PEFOCE Andréia foi  levada para a cadeia pública do Crato onde espera o pronunciamento da  justiça.
 Portal Sobral de Notícias

Nenhum comentário:
Postar um comentário