26 de dezembro de 2010

NO CRATO: DESOCUPADO ASSASSINADO A BALA POR SUA COMPANHEIRA

O casal tinha uma filha de 08 (oito) anos.

A polícia cratense registrou na madrugada deste sábado (25), um homicídio a bala no bairro Muriti. A domestica Andreia de Oliveira do Nascimento, 33 anos, amasiada, matou por volta das 03h, seu companheiro, o desocupado Francisco Rodrigues de Lima, idade não informada.
Testemunhas disseram a polícia que o casal que é pai de uma criança de oito anos, se encontrava na casa de um amigo numa rua por trás da pousada Muriti participando de uma comemoração natalina, momento em que  passou a discutir vindo a vítima a dar uns empurrões na acusada, esta que foi até a casa onde os mesmos moravam na Rua Antonio Pinheiro Gonçalves, 08, no bairro Muriti, em Crato, retornando minutos depois de posse de um revolver vindo efetuar um disparo contra seu companheiro.

O tiro alvejou Francisco na coxa esquerda transfixando e atingindo a coxa direito. Ele ainda foi socorrido por populares para o hospital São Francisco de Assis em Crato, onde o médico plantonista constatou que o tiro alvejou a veia aorta causando hemorragia descontrolada resultando na morte do mesmo.
Policiais do Ronda do Quarteirão através da RD 1237 efetuou diligencias em torno fato, inclusive, em residências de familiares da acusada, onde através de uma ligação para o celular da mesma foi feita uma negociação vindo esta a se entregar ser conduzida a delegacia regional de polícia civil do Crato onde foi autuada por infração ao artigo 121 do código penal brasileiro – natureza homicídio. Em seguida ela foi levada para exame de corpo de delito no Núcleo de Pratica Florense em Juazeiro, para onde também o corpo do seu companheiro foi levado para necropsia. Após os procedimentos no PEFOCE Andréia foi levada para a cadeia pública do Crato onde espera o pronunciamento da justiça.
 Portal Sobral de Notícias

Nenhum comentário: