27 de dezembro de 2010

FORÇA TÁTICA CAPTURA PEDREIRO QUE MATOU UMA MULHER E FERIU OUTRA A AFACA EM AURORA.

Policia militar de Aurora agiu rápido e prendeu cinco horas após homicídio, o pedreiro Francisco Alberto André, vulgo Beto dos Patos, que assassinou com uma perfuração a faca a domestica Lércia Kerlakianny Sobreira Avelim, 24 anos, solteira, que residia na Rua Bela Vista, bairro Araçá município de Aurora e esfaqueou sua amiga Maria Delvani de Jesus, 27 anos, solteira, domestica residente na Rua Felicidade, no mesmo bairro.

Segundo informações repassadas a nossa redação, dão conta que o Beto alega que as duas mulheres tinham uma dívida com o mesmo, pois além de ter emprestado o dinheiro e não pagado, ainda zombavam do mesmo quando ia cobrar. Na noite de ontem sob o efeito de bebida, Beto tentou mais uma vez receber seu dinheiro e segundo ele não agüentou a chateação das duas. Entraram em uma discussão de boca culminando com uma luta corporal e desferindo uma única facada a altura do peito esquerdo de Lércia com quem já tivera um caso e duas perfurações Delvani.

Socorrida para uma unidade hospitalar daquela cidade, Lércia faleceu, Delvani foi transferida para Brejo Santo e submetida a uma cirurgia devido as duas perfurações no abdômen e seu estado de saúde é considerado estável.
DA PRISÃO DO ASSASSINO

Beto dos patos após o ocorrido evadiu-se do local. Não contava ele que a polícia militar não deu tréguas a sua caça, e cinco horas após uma equipe de policiais composta pelos Cabos PMs J. Laurindo e Luiz, soldado Lacerda com apoio dos soldados do FTA, Jackson e Magalhães localizaram o algoz embriagado e com um litro de Whisky não oferecendo resistência recebendo vós de prisão e conduzido a presença da autoridade legal.
Miseria

Nenhum comentário: