Somente no bairro Conjunto Palmeiras, três jovens foram mortos a tiros por volta das 4h30 desta madrugada.
 Relatório divulgado neste sábado, 25, pela  Divisão de Homicídios de Fortaleza aponta que dez pessoas foram vítimas  de homicídio na Capital nas últimas 24 horas.
Relatório divulgado neste sábado, 25, pela  Divisão de Homicídios de Fortaleza aponta que dez pessoas foram vítimas  de homicídio na Capital nas últimas 24 horas. Somente no bairro  Conjunto Palmeiras, três jovens foram assassinados a tiros por volta das  4h30 desta madrugada. As vítimas foram os irmãos Ismael Lucas de Melo,  19, e Israel Lucas de Melo Batista, 16, além de Wanderson Morais  Cavalcante, 19. A Polícia não tem pistas do que pode ter motivado os  crimes.
Já na Maraponga, um homem foi espancado até a morte após  praticar assalto a um morador do bairro. Segundo informações da Divisão  de Homicídios, a vítima do linchamento não foi identificada. O crime foi  praticado por populares que testemunharam o assalto.
Segundo  balanço do Instituto Médico Legal, 16 corpos de pessoas vítimas de  homicídio em Fortaleza e na Região Metropolitana deram entrada no local. 
 O POVO Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário