A dependente química foi presa e levada à Delegacia da Mulher.
 Em pleno Natal, uma história familiar marcada pela tristeza. Uma mãe  tentou matar a própria filha, uma bebê de quatro meses de vida, com uma  faca e pedaços de vidro. Ela é dependente química e, antes, já havia  trocado a criança por pedras de crack. O caso aconteceu na Praia do  Futuro, em Fortaleza, no sábado de Natal (25).
Em pleno Natal, uma história familiar marcada pela tristeza. Uma mãe  tentou matar a própria filha, uma bebê de quatro meses de vida, com uma  faca e pedaços de vidro. Ela é dependente química e, antes, já havia  trocado a criança por pedras de crack. O caso aconteceu na Praia do  Futuro, em Fortaleza, no sábado de Natal (25). Segundo vizinhos, Edna Martins da Silva, de 18 anos, passou a véspera  de feriado fora de casa. A bebê ficou sob cuidados de vizinhos,  incluindo crianças. E mãe só chegou em casa por volta das 15 horas do  dia de Natal.
Uma parente de Edna, que pediu para não ser identificada, disse que a  mãe chegou disposta a levar a criança para vendê-la ou trocá-la por  droga. Ela já tinha feito isso meses atrás, mas parentes foram até a  boca-de-fumo para resgatá-la. 
Dessa vez, Edna encontrou resistência dos parentes e vizinhos.  Revoltada, a mãe pegou uma faca e um pedaço de vidro para matar a  criança. Mas uma parente dela acabou protegendo a criança e se feriu.
A Polícia foi chamada e Edna acabou presa em flagrante na Delegacia da Mulher. 
Jangadeiro online 
Nenhum comentário:
Postar um comentário