VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

MOTOTAXISTA MATA RIVAL A TIROS DENTRO DE BAR EM APUIARÉS.

Vítima e acusado tiveram uma discussão. Desde então passaram a trocar ameaças.
 
Francisco de Assis Bezerra, 40, mais conhecido pelo apelido de “Pé de Foice”, foi assassinado nesta segunda-feira (27), com três tiros, quando estava em um bar localizado na rua Gomes da Silva, no Centro de Apuiarés. O crime, segundo a Polícia, foi cometido pelo mototaxista Adriano de Souza Rodrigues, 34, que está foragido.Há cerca de duas semanas, “Pé de Foice” e Adriano Rodrigues tiveram uma discussão. Desde então, os dois se tornaram inimigos e passaram a trocar ameaças de morte. O mototaxista, que responde a processo por crime de lesão corporal, viu “Pé de Foice” no bar e foi em direção ao estabelecimento comercial.
“Pé de Foice” levou dois tiros no tórax e um na cabeça. As pessoas que estavam no local disseram que a vítima não teve a menor chance de se defender. Adriano Rodrigues, após cometer o crime, subiu na motocicleta dele e fugiu. Os motivos da discussão que resultou na inimizade e troca de ameaças ainda são desconhecidos.
Com informações do Jangadeiro Online

EM MISSÃO VELHA, MOTOQUEIRO MORRE AO CHOCAR-SE COM CAVALO.

O perigo de animal nas rodovias do cariri principalmente a noite tem feito muitas vítimas inclusive fatais. Foi o caso de ontem à noite, quando o motociclista Raimundo Nonato de Jesus, 28 anos, que residia na Rua Walmir Esmeraldo Alves, Missão Velha, morreu tragicamente ao chocar-se com um cavalo que era montado por Valdemar Sebastião Pereira, 85 anos.
O acidente se deu por volta das 19hs30min de ontem, na CE-239, próximo a entrada da Carnaúba dos Vasques, zona rural de Missão Velha. Raimundo pilotava sua moto Honda 150 Bros de cor vermelha. Seu Valdemar foi socorrido em estado grave para o Hospital Santo Antônio, onde segundo informações, teve traumatismo crânio encefálico. 
O perito criminalista Milton Alencar, compareceu ao local do acidente adotou as medidas legais, e encaminhou o corpo da vítima para o IML de Juazeiro.
Miséria

TRISTE ROTINA.

É público e notório que o adolescente precisa ser internado.

O menor de iniciais A. G. M. R., 17 anos, natural de Camocim, foi apreendido novamente ontem, segunda-feira 27, na parte da tarde, por furtar uma blusa, duas redes e um ferro de passar de um conhecido advogado da cidade.
Populares apreenderam o menor e o entregaram para os policiais Cb Elairton e Sd Cardoso.
É triste afirmar mais o garoto está mergulhado no mundo das drogas. Não apresenta periculosidade mais não pode ver nada "de bobeira" que ele furta. Já se tornou rotina para os Pms apreenderem esse garoto.
Do dia 21 (terça) passado até ontem 27 (segunda) ele já praticou três furtos.
Na delegacia o jovem estava acompanhado por um conselheiro que presenciou mais uma vez a confecção de um B.O. contra o adolescente.
Click AQUI pra ver um dos furtos do jovem e AQUI para ver o último.

POLICIAL MILITAR MORRE DURANTE ACIDENTE DE TRÂNSITO EM BATURITÉ.

O acidente aconteceu nas proximidades da 2ª CIA do 4° BPM.
 
O cabo da Polícia Militar, Francisco Dimas Lima de Sousa, de 39 anos, morreu durante uma colisão entre duas motocicletas na cidade de Baturité, distante 100 quilômetros de Fortaleza. O acidente aconteceu nesta segunda-feira (27).De acordo com informações da PM, o choque frontal entre as duas motos aconteceu nas proximidades da 2ª Companhia do 4° Batalhão, local de trabalho do cabo.
Um helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) foi acionado e socorreu o policial para o Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu. O condutor da outra motocicleta, Francisco José Neto, 29, também foi levado para o IJF com fratura exposta na perna e está internado em estado grave.
Jangadeiro online

FEDERAL FAZ APREENSÃO RECORDE DE COCAÍNA NO CEARÁ.

Carregamento estava escondido na carroceria de um caminhão vindo de Rondônia. Cinco pessoas acabaram sendo presas.

Trezentos e cinquenta e seis quilos de cocaína - nas formas de pó e de pasta base - foram apreendidos pela Polícia Federal, no Ceará, na noite do último domingo (26). Esta foi a maior apreensão da droga no Estado desde 2005. "Por via terrestre, foi a maior quantidade já apreendida em toda a história da PF no Ceará", destacou, em entrevista ontem pela manhã, o delegado Glayston Araújo dos Santos, chefe da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), da PF.
A investigação já durava dois meses quando foi desencadeada a operação ´Conexão Rondônia´, anteontem à noite. Os ´federais´ descobriram que um caminhão carregado com a droga chegava a Fortaleza. A descoberta aconteceu após a observação de um encontro entre o homem que ia receber a droga e o motorista do veículo.

CORONEL BEZERRA VAI CHEFIAR A SEGURANÇA PÚBLICA.

Bezerra terá o desafio de reverter os altos índices da violência, a baixa autoestima dos policiais e o avanço das droga. 
Nem delegado da Polícia Federal, nem tampouco general de Exército. O novo secretário da Segurança Pública do Ceará é um policial militar da ativa. Trata-se do coronel da PM cearense Francisco José Bezerra Rodrigues, 45, que, até o próximo dia 31, ocupa o cargo de chefe da Casa Militar do Governo.
Esta é a primeira vez na história do Ceará que um oficial da PM assume o cargo de secretário da Segurança do Estado
"A decisão de convidar o coronel Bezerra para o cargo é porque a Segurança Pública sempre foi um dos principais desafios do meu primeiro governo. Bezerra é da minha absoluta confiança, trabalha comigo há 14 anos e sei da sua disposição", disse o governador Cid Gomes, ontem à tarde, ao anunciar oficialmente o seu secretariado.
Com o anúncio do nome de Bezerra para a SSPDS, no setor da Segurança, a expectativa agora é a escolha de quem vai comandar o segundo escalão, comandantes da PM e do Corpo de Bombeiros Militar, além do superintendente da Polícia Civil. Vários nomes estão sendo cogitados nos bastidores.

Bezerra acompanha Cid desde quando o governador foi prefeito (duas vezes) de Sobral. Após formar-se oficial, foi tenente no BpChoque. Também comandou o 3º BPM (Sobral).
DN