VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 26 de dezembro de 2010

POLÍCIA MILITAR ESTOURA MAIS UM BOCA DE FUMO EM CHAVAL.

A população de Chaval agradece ao Policia  Militar por ter tirado de circulação mais um traficante daquela cidade.
A determinação do comandante da 3ªCIA-3ºBPM, Major Assis, é de tolerância zero aos traficantes. Com essa sistemática a 3ªCIA vem logrando êxito no combate aos tráfico de drogas e a tendência é que mais traficantes sejam capturados.
Desta vez quem caiu foi Jardel Rosa do Nascimento, 23 anos, natural de Chaval. 
O elemento já vinha traficando a algum tempo e já estava sendo investigado pela polícia. Neste domingo (26), por volta das 10:30hs, Jardel vinha de bicicleta e os PMs Cb Jerli, Sds de Sousa e Vieira resolveram abordá-lo. Na abordagem foi dado uma busca de armas e drogas, mais nada foi encontrado. O estado de nervosismo do acusado chamou a atenção dos policiais e perceberam que o elemento não falava nada, permanecendo calado o tempo todo. Foi quando tiveram a idéia de averiguar a boca do indivíduo e pra surpresa de todos estava cheia de drogas, 14 trouxinhas de maconha e 04 pedras de crack. Com o mesmo, ainda foi encontrado R$ 14,00. Foi dado voz de prisão imediatamente no acusado e conduzido a Delegacia de Camocim onde foi autuado por tráfico de drogas. O acusado se encontra na cadeia pública de Chaval onde ficará a disposição da justiça.
Colaboração: Cb Fontenele.

MENOR É APREENDIDO FURTANDO PELA SEGUNDA VEZ EM CINCO DIAS.

O menor afirma que é viciado em crack e furta para sustentar o vício.

O menor de iniciais A. G. M. R., 17 anos, natural de Camocim, foi apreendido hoje, domingo 26, por volta das 09:15hs por furtar um celular modelo sansung cor preto. O que causa espanto é que a cinco dias atrás o menor também foi pego pela PM por ter furtado uma bicicleta. 
Veja aqui outro furto praticado pelo jovem. 
Desta vez ele chegou em uma residência pedindo um copo com água. Quando a dona da casa (vítima) foi pegar a água, o acusado aproveitou e furtou um celular que estava em cima de uma cadeira e fugiu do local. O jovem em seguida foi atrás de vender o celular e ofereceu para uma pessoa conhecida como Cajú, que logo desconfiou do jovem e fingindo interesse em comprar o aparelho começou a olhar algumas fotos no celular e observou que tinha algumas fotos de uma pessoa que era sua amiga, que na realidade era a vítima do furto. O rapaz apreendeu o menor  e tratou de acionar a PM. 
Uma patrulha do RONDA comandada pelo fiscal Cabo Neto foi até o local e constatando ser verídico o fato, acionou o conselheiro Aderaldo Lima e  conduziu menor, vítima e testemunhas para a Delegacia, onde foi feito um Boletim de Ocorrência  baseado no artigo 155 do Código Penal (furto) contra o jovem que em seguida foi liberado.
Colaboração: Cbs Neto e Fontenele

MORTE POR AFOGAMENTO EM CARIRIAÇU.

O Corpo de Bombeiros de Juazeiro do Norte, foi acionado na manhã de ontem, para resgatar o corpo do mecânico Ronaldo Vieira de Sousa, 23 anos que se afogou quando tomava banho no açude da Cachoeirinha zona rural de Caririaçu. 
Segundo o pai da vítima, seu filho tinha chegado de São Paulo a dois dias, para passar o natal com a família. A vítima estava residindo em São Paulo e falou para amigos que não queria mais voltar. Na manhã do sábado foi convidado por amigos para tomar banho naquele açude.

Moradores ainda alertaram o grupo de jovens que tivessem cuidado pois aquele açude era muito perigoso devido sua profundidade, e que até um dos moradores que reside as margens do mesmo, foi vítima de afogamento cinco meses atrás.
O corpo de Ronaldo segundo Bombeiros, estava a uma profundidade de três metros e meio.
Miséria

VÍTIMA FATAL EM ACIDENTE COM MOTO EM JUAZEIRO.

Testemunhas afirmam que a vítima tinha passado a noite ingerindo bebida alcóolica .

Faleceu por volta das 07hs30min de ontem na Avenida Manoel Coelho de Alencar, bairro aeroporto, Fábio Jerônimo da Silva, 30 anos, que residia no Novo Juazeiro. Fábio segundo amigos, virou a noite comemorando a chegada do natal. Em conversa com a polícia um colega que vinha em outra moto no mesmo sentido, falou que iam pegar umas amigas no bairro aeroporto.

Ele contou também que Jerônimo desenvolvia uma velocidade muito alta o que não consegui fazer a curva no final da reta daquela Avenida, indo de encontro a um poste de iluminação. A pancada foi tão grande que arrancou o motor da moto Fan de cor preta pilotada pela vítima.
Miséria

FERIADO DE NATAL DEIXA 60 MORTOS NO CEARÁ.

A violência foi mais acentuada na véspera de Natal, quando dez corpos deram entrada no IML.

O feriadão de Natal deixou 60 mortes no Estado. Os casos foram contabilizados pela Polícia entre a noite da última quinta-feira, 23, até o meio dia deste domingo, 26.
Foram 32 homicídios na Grande Fortaleza e nove no Interior do Estado. Acidentes de trânsito mataram 18 pessoas, sendo 13 em Fortaleza e cinco no Interior do Estado. Houve um caso de afogamento na Praia do Futuro.
A violência foi mais acentuada na véspera de Natal, quando 10 corpos de homicídio deram entrada no Instituto Médico Legal (IML).
Os homicídios no Interior dos Estado ocorreram nos municípios de Miraíma, Juazeiro do Norte (dois casos), Mombaça, Araripe, Quixadá, Jaguaribe, Quixeramobim e Crato.
O POVO Online

APÓS TENTAR TROCAR FILHA POR CRACK, MÃE DECIDE MATÁ-LA.

A dependente química foi presa e levada à Delegacia da Mulher.

Em pleno Natal, uma história familiar marcada pela tristeza. Uma mãe tentou matar a própria filha, uma bebê de quatro meses de vida, com uma faca e pedaços de vidro. Ela é dependente química e, antes, já havia trocado a criança por pedras de crack. O caso aconteceu na Praia do Futuro, em Fortaleza, no sábado de Natal (25).
Segundo vizinhos, Edna Martins da Silva, de 18 anos, passou a véspera de feriado fora de casa. A bebê ficou sob cuidados de vizinhos, incluindo crianças. E mãe só chegou em casa por volta das 15 horas do dia de Natal.
Uma parente de Edna, que pediu para não ser identificada, disse que a mãe chegou disposta a levar a criança para vendê-la ou trocá-la por droga. Ela já tinha feito isso meses atrás, mas parentes foram até a boca-de-fumo para resgatá-la.
Dessa vez, Edna encontrou resistência dos parentes e vizinhos. Revoltada, a mãe pegou uma faca e um pedaço de vidro para matar a criança. Mas uma parente dela acabou protegendo a criança e se feriu.
A Polícia foi chamada e Edna acabou presa em flagrante na Delegacia da Mulher. 
Jangadeiro online

NO CRATO: DESOCUPADO ASSASSINADO A BALA POR SUA COMPANHEIRA

O casal tinha uma filha de 08 (oito) anos.

A polícia cratense registrou na madrugada deste sábado (25), um homicídio a bala no bairro Muriti. A domestica Andreia de Oliveira do Nascimento, 33 anos, amasiada, matou por volta das 03h, seu companheiro, o desocupado Francisco Rodrigues de Lima, idade não informada.
Testemunhas disseram a polícia que o casal que é pai de uma criança de oito anos, se encontrava na casa de um amigo numa rua por trás da pousada Muriti participando de uma comemoração natalina, momento em que  passou a discutir vindo a vítima a dar uns empurrões na acusada, esta que foi até a casa onde os mesmos moravam na Rua Antonio Pinheiro Gonçalves, 08, no bairro Muriti, em Crato, retornando minutos depois de posse de um revolver vindo efetuar um disparo contra seu companheiro.

ADOLESCENTE É ESPANCADO ATÉ A MORTE EM CASA DE SHOW.

Os acusados do crime são dois jovens de 18 anos e um adolescente de 15.
 
Um adolescente de iniciais M.S.P., de 17 anos, foi encontrado morto no início da manhã deste sábado (25), no interior de uma casa de show, no município de Missão Velha, na Região do Cariri.
De acordo com informações da Polícia, a vítima festejava o Natal na companhia de amigos, quando três jovens o espancaram até a morte por motivos banais.
Os acusados, ainda segundo a Polícia, foram identificados como Francisco Alisson, 18, Thiago Gomes de Oliveira, 18, e o adolescente M.F.A.R., 15. O trio foi capturado e deve responder pelo crime.
Jangadeiro Online