VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 25 de dezembro de 2010

ACHADO DE CADÁVER NA LOCALIDADE DE BRACINHO EM CAMOCIM

O corpo já estava em avançado estado de putrefação.

Foi encontrado por populares hoje, sábado (25), na localidade de Bracinho pertencente a Camocim, o corpo de Cícero Jacinto Carvalho, 46 anos, natural de Camocim.
O corpo da vítima foi encontrado dentro de uma cacimba já em avançado estado de putrefação e por isso não foi possível detectar nenhum ematoma ou marca de agressão.
Os Sds Maia e F. Agildo da PMTUR estiveram no local junto com uma equipe do corpo de bombeiros de Sobral. Resgataram o corpo e o conduziram para o IML de Sobral para serem realizados os exames cadavéricos.
Colaboração: Sd Roberto Luis

EM GRANJA, MULHER É AGREDIDA PELO SEU COMPANHEIRO.

Com a Lei Maria da Penha as agressões sofridas pelas mulheres vão ficando mais visíveis.

Girlene Gomes dos Santos, 32 anos, natural de Camocim mais reside em Granja, foi espancada por chutes e pontapés pelo seu companheiro, Roberto Rodrigues de Sousa, 29 anos, natural de Granja.
Segundo a vítima, as agressões sofridas eram constantes e só agora ela teve coragem de denunciá-lo.
Os policiais de Granja ao tomarem conhecimento do fato foram acionados ao local e, após uma busca  a procura do  acusado, conseguiram prendê-lo e o conduziram a Delegacia de Camocim onde o mesmo foi autuado pelo artigo 129 (lesão corporal) e Lei 11.340/06 (Lei Maria da Penha). O acusado ficará preso enquanto tramita o processo.
Colaboração: Sd Rodrigo

ARARIPE: MISTÉRIO NA MORTE DE SERVIDOR PÚBLICO

A cidade de Araripe, está enlutada com a notícia do assassinato do servidor público municipal Roberto Ferreira da Silva, 35 anos, encontrado sem vida por populares as margens de uma estrada carroçável a 8 quilômetros da sede daquele município na manhã de ontem (24). 
O corpo de Roberto foi encontrado na localidade conhecida como Sítio Lagoa Grande, próximo ao distrito de Pajeú. 
Segundo informações, a vítima retornava da cidade de Campos Sales em uma moto que fora emprestada por um amigo. Não se sabe o por que do mesmo ter escolhido aquela trajetória já que as duas cidades são ligadas por uma ótima malha viária.
A vítima foi alvejada com disparo de arma de fogo a altura das costas, e pelo estado de rigidez cadavérica, Roberto pode ter sido assassinado na noite Anterior.
Miséria

NATAL VIOLENTO: PELO MENOS 10 PESSOAS SÃO ASSASSINADAS EM FORTALEZA.

Somente no bairro Conjunto Palmeiras, três jovens foram mortos a tiros por volta das 4h30 desta madrugada.
 
Relatório divulgado neste sábado, 25, pela Divisão de Homicídios de Fortaleza aponta que dez pessoas foram vítimas de homicídio na Capital nas últimas 24 horas. 
Somente no bairro Conjunto Palmeiras, três jovens foram assassinados a tiros por volta das 4h30 desta madrugada. As vítimas foram os irmãos Ismael Lucas de Melo, 19, e Israel Lucas de Melo Batista, 16, além de Wanderson Morais Cavalcante, 19. A Polícia não tem pistas do que pode ter motivado os crimes.
Já na Maraponga, um homem foi espancado até a morte após praticar assalto a um morador do bairro. Segundo informações da Divisão de Homicídios, a vítima do linchamento não foi identificada. O crime foi praticado por populares que testemunharam o assalto.

Segundo balanço do Instituto Médico Legal, 16 corpos de pessoas vítimas de homicídio em Fortaleza e na Região Metropolitana deram entrada no local. 
 O POVO Online

POLÍCIAIS ESTOURAM BOCA DE FUMO NA PRAIA DE IRACEMA.

Entre os capturados estão dois homens e uma mulher.
 
Ilustração
Policiais do Ronda do Quarteirão estouraram uma boca de fumo na noite desta sexta-feira (24), na comunidade do “Baixa Pau”, na Praia de Iracema, em Fortaleza, e prenderam três pessoas. Os PMs receberam uma denúncia de tiroteio e, quando chegaram no local, resolveram fazer uma abordagem e acabaram encontrando mais de 300 pedras de crack e vários papelotes de maconha.
O casal Joelma e Nilton, dono da casa, e um conhecido da Polícia identificado como Alex foram os presos. Os três foram levados para o 34º Distrito Policial.
A equipe de reportagem da TV Jangadeiro acompanhou o trabalho dos policiais e mostrou o local que funciona como ponto de consumo e venda de drogas. Confira reportagem segunda-feira, às 11h45min, no Barra Pesada. 

Jangadeiro Online.