VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

EM CAMOCIM MOTOQUEIRO LEVA A PIOR EM COLISÃO COM CARRO

Foi no cruzamento da rua Dr. João Tomé com a rua Paissandú.

Um acidente de trânsito no final da tarde de hoje, quinta (23), quase termina em tragédia. Josimar Alves da Silva, 23 anos, natural de Camocim, pilotava uma moto Suzuki, cor prata, placa NVE 1826. Segundo populares, Josimar descia  a rua Dr. João Tomé em alta velocidade e colidiu com um Corsa Classic Life, 2009, cor preta de placa NQP 3724 no momento em que o carro cruzava a rua. O piloto da moto sofreu lesões e foi conduzido ao hospital com suspeita de ter fraturado a clavícula. O Corsa era conduzido por Maria do Socorro Lima Sousa, 24 anos, natural de Camocim. 
Informações de testemunhas dão conta de que Josimar parecia ter ingerido bebida alcóolica. 
Segundo o agente de trânsito Cícero, Maria do Socorro é habilitada pra pilotar carro e moto.
Uma equipe da FORÇA TÁTICA e outra da Guarda Municipal foram ao local e fizeram o isolamento da área e providenciaram o socorro de Josimar que foi conduzido ao hospital pela ambulância da prefeitura. A vítima foi para sala de raio-x para ter certeza da fratura ou não da clavícula.



TIANGUÁ, PM ENCONTRA CRACK E COCAÍNA ESCONDIDA EM FRALDAS DE CRIANÇA

O traficante responsável por esconder a droga havia sido solto há pouco mais de 15 dias.

Uma modalidade de traficar drogas bastante comum no sul do país estava sendo praticada há bastante tempo na região da Ibiapaba. A estratégia era conhecida como “Disque Drogas”.

Os traficantes Francisco Márcio Morais Maciel, 25, Amauri Peixoto de Almeida, 28, e um adolescente de iniciais W. J. F., 17, foram presos nesta quarta-feira (22) no município de Tianguá. Na ação, que esteve sob o comando do capitão Artunane Aguiar, policiais informaram que Francisco Márcio havia sido solto há pouco mais de 15 dias. Ao chegarem a residência dele, foram encontradas 50 pedras de crack e 30g de cocaína pura. Segundo informações obtidas pelos PMs, cada 'trouxa' com 5g da cocaína era vendida à R$ 300.
Foi descoberto que Francisco Márcio e sua esposa usavam seu filho, 4, para esconder a droga. Além de terem encontrado crack e cocaína em fraldas da criança, também foram apreendidas drogas junto com roupas íntimas da mulher.
No momento da prisão a Polícia recebeu aplausos da população que estava indignada com a situação.
Gleydson Carvalho para Ceará Agora

APÓS BEBEDEIRA, PRIMO MATA PRIMO COM 13FACADAS EM JUAZEIRO DO NORTE

 Os motivos que levaram Cícero a prática do crime serão apuradas no dia de hoje.

Informações passadas a polícia por populares, dão conta que o autor do crime é um primo de nome Cícero Valdir Avelino, 43 anos, que segundo foi apurado, já responsde por dois outros homicídios.

No interior da residência, era visível as marcas de violência que levavam crer que houve luta corporal entre vítima e assassino, Um pedaço de pau quebrado ao meio talvez tenha sido a arma de defesa de Geovan. Já a faca utilizada pelo assassino, foi lavada e colocada em cima da mesa onde os dois bebiam, pois ali deixaram dois tubos de cachaça tipo (celuar). O autor do crime também tentou limpar o ambiente que estava coberto de sangue. 
Acusado
A polícia encontrou no interior do muro da Residência, um cachorro, solitário e lesionado no olho, acreditando-se que o animal tentou defender a vítima sendo atingido com uma perfuração a faca o que fez perder a visão em uma das vistas.
Após a pratica delituosa, com requintes de perversidade, o primo assassino fugiu no veículo da vítima e preso por volta das 21hs em um bar nos cruzamentos das Ruas José de Alencar com Rua da Paz, próximo a sua residência.
Miséria

MENINO DE 15 ANOS MATA OUTRO DE 12 ANOS EM IPUEIRAS

As famílias dos adolescentes não sabem dizer o motivo do crime.


Um adolescente identificado pelas iniciais N. S. N., de 15 anos, matou Francisco Diassis Ximenes de Azevedo, de 12 anos, nesta quarta-feira (22), na cidade de Ipueiras, a 298 quilômetros de Fortaleza.
O acusado disparou três tiros contra Francisco no momento em que a vítima estava brincando às margens do Rio Jatobá. Ele chegou efetuando os disparos no peito do menino.
As famílias dos adolescentes não sabem dizer o motivo do crime. O que se pode afirmar é apenas que o adolescente de 15 anos não gostava do de 12.
O menino foi apreendido e com ele foi apreendido também um revólver calibre 38.
Redação Jangadeiro Online

OPERAÇÃO CINTURÃO DE DIVISAS: GATE PRENDE DOIS HOMENS COM FUZIL E MUNIÇÃO.

O fuzil e a munição foram apreendidos pelos PMs durante uma abordagem.
Policiais do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), sob o comando do capitão PM Antônio Cavalcante, prenderam dois homens e apreenderam um fuzil calibre 7.62, um revólver calibre 38 e munições, na BR-116, na Ladeira da Bertioga, em Icó.

As prisões ocorreram na última terça-feira (21), após uma abordagem na ´Operação Cinturão de Divisas´, idealizada para evitar a entrada de traficantes e assaltantes de outros Estados no Ceará.

BRIGA TERMINA EM MORTE NE CADEIA.

Um desentendimento numa partida de futebol foi o bastante para que ocorresse o assassinato e começo de um motim.

Uma briga entre dois detentos da Casa de Privação Provisória de Liberdade Desembargador Francisco Adalberto de Oliveira Barros Leal (CPPL de Caucaia) - na Região Metropolitana de Fortaleza - ontem pela manhã, resultou na morte de um deles e no começo de uma rebelião que foi contido rapidamente com a chegada de reforços da Polícia, inclusive do Batalhão de Choque (BpChoque).

O detento assassinado foi identificado como Francisco das Chagas dos Santos, que estava preso sob a acusação de estelionato, receptação e porte ilegal de arma de fogo.

O incidente ocorreu às 9h30, durante o banho de sol. De acordo com o major Deoclécio Aquino, supervisor do Policiamento da Capital, o problema teria começado por conta de um desentendimento durante uma partida de futebol realizada entre os detentos no último domingo (19). "Houve uma discussão, que virou briga, e a segurança foi acionada. Quando os policiais e agentes penitenciários chegaram ao pátio, já encontraram um dos presos morto a golpes de cossoco na altura da veia jugular", disse o oficial.