VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

FORÇA TÁTICA CAPTURA DOIS HOMENS POR PRÁTICA DE FURTO

Com o aparecimento do crack, "a droga do diabo", os viciados passaram a furtar e roubar mais ainda para sustentarem seus vícios.

Uma equipe da FORÇA TÁTICA composta pelos PMs Cabo Batista, Soldados Gomes e Joserlândio, capturaram dois homens que furtaram três blocos de telha de zinco  usado para fazer portões. O material furtado pertence a DEMOCRATA CALÇADOS. Os acusados são: Cicero Marques de Araújo, 30 anos, natural de Camocim; e André Nascimento de Sousa, 28 anos, também natural de Camocim.
Cícero e André
Os acusados alegam ter comprado de um elemento chamado Alex e que não sabiam ser produto de furto.(versão deles).
Os PMs relataram que a prisão só foi realizada devido a uma ligação anônima feita ao quartel. Quando os policiais chegaram no local do crime (a casa do acusado) no bairro da olinda, flagraram o material do crime em posse dos elementos que foram conduzidos para a Delegacia e foram autuados no crime de furto (artigo 155). Os dois foram recolhidos a cadeia pública de Camocim onde ficarão a disposição da Justiça. 
Atualizado às 20:10hs
Colaboração: Sd Gomes

FUGITIVO DA CADEIA PÚBLICA DE CHAVAL SE ENTREGA

Foto: Camocim Polícia24hs
Francisco de Assis Freire de Carvalho, vulgo "Assis", responde o artigo 121 (homicídio) combinado com o artigo 14 inciso II e ainda responde por uma Maria da Penha.  O elemento tinha fugido na quinta-feira passada dia 16.
Hoje, segunda-feira (20), o condenado da justiça resolveu se entregar ao policiamento de Chaval alegando não aguentar mais tamanha perseguição feita pelos PMs. Segundo informações do agente prisional daquela cadeia, Assis vai ser transferido para PIRS (Presídio Industrial Regional de Sobral).
Colaboração: Sd Rodrigo

FORÇA TÁTICA E GETAM FAZEM VISTORIA NA CADEIA PÚBLICA DE CAMOCIM

Na manhã dessa segunda-feira (20), às 10:00hs, os Grupos FORÇA TÁTICA E GETAM realizaram no presídio uma busca de armas e drogas que possivelmente estaria em posse de presos daquela cadeia.
O pedido foi feito pelo diretor do presídio Wilkson, junto ao comandante da 3ªCIA-3ºBPM, Major Assis, que de imediato determinou a seus comandados que realizassem as vistorias. A iniciativa das busca foi motivada pelas constantes desavenças entre os detentos.



Cadeia Pública de Camocim
Finalizada as buscas foi encontrado um vasto material como cossocos, pedaços de ferros, pregos caibais, material de aço, eixo de ventilador, facas artesanais, cachimbos para fumar crack etc. Dentro das cadeias há uma hierarquia. É mais respeitado quem possui algum tipo de arma, daí o interesse dos presos para confeccionarem as suas a qualquer preço.

Fotos: Camocim Polícia24hs

TRÊS HOMENS SÃO MORTOS EM JIJOCA DE JERICOACOARA

A Polícia está diante de mais um mistério. Três homens foram fuzilados quando trafegavam em um buggy, ontem à noite.  
Um triplo assassinato foi registrado na noite de ontem no Município de Jijoca de Jericoacoara, no Litoral Oeste do Ceará (a 284Km de Fortaleza). Segundo apurou a Polícia, as três vítimas foram atingidas por vários tiros de pistola. Até o fechamento desta edição as autoridades haviam identificado somente dois dos três mortos.

Era por volta de 21 horas quando dois homens, em uma motocicleta, passaram a atirar contra quatro pessoas que estavam em um buggy nas proximidades da Lagoa do Paraíso, a cerca de dois quilômetros da sede municipal e loca bastante visitado por turistas.

Morte

No Buggy estava um homem negro, que media cerca de 1,75 metro de altura. Ele não era conhecido em Jijoca e, segundo a Polícia, seria o verdadeiro ´alvo´ dos assassinos. Quando os criminosos começaram a atirar, o homem desconhecido foi logo atingido. Pulou do buggy, mas morreu imediatamente.

Também foram baleados e mortos outros dois homens que haviam pedido carona. Eram nativos de Jijoca, sendo identificados como Bismarques Vasconcelos Albuquerque, 43, motorista; e José Eudério Pereira, 55, autônomo, conhecido como ´Zé Benedito´. O dono e guiador do Buggy, identificado somente como ´Neguinho do Osmar.
O guiador conseguiu dirigir o buggy até a cidade e deixou o carro na frente do Hospital Municipal de Jijoca com os dois cadáveres no seu interior. Um dos mortos estava no banco de carona e o segundo no assento traseiro. Logo, uma aglomeração formou-se na porta da unidade saúde.
Segundo o cabo PM Geofredo, do destacamento da Polícia Militar da vizinha cidade de Cruz, não há, ainda, pistas que possam levar à identidade dos dois assassinos nem qual a rota de fuga que eles tomaram.