VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

PMTUR RECUPERA MOTO QUE TINHA SIDO FURTADA EM SOBRAL.

Com um patrulhamento operacional feito na praia de Bitupitá e região, a PMTUR tem combatido os mais diversos tipos de crimes.


Ontem, terça dia 14 por volta das 15h 30min
a patrulha comandada pelo Sargento Amauri e composta pelos policiais Cb Reginaldo e Soldados Elielder e Carvalho faziam um patrulhamento de rotina pela localidade das "Curimãs" quando observaram uma moto sem placa e resolveram abordar. Durante a revista da moto descobriram que se tratava de uma moto que tinha sido furtada em Sobral no dia 26 de junho, na rua Pedro Aurélio Carneiro N° 01, bairro Ressurreição, em frente a casa do proprietário da motocicleta, o Sr. Francisco Carlos Henrique de Albuquerque, (35),

Sobral.
Sgt Amauri entregando a moto ao dono

O acusado, Raimundo Luís Fillho, 44 anos, natural de Camocim, alega que comprou a moto de um homem que não o conhece. Segundo o acusado, ele comprou o veículo por R$ 3.500,00, deu R$ 2.700,00 de entrada e o restante daria quando recebesse o documento.
Ao acusado foi dado voz de prisão e foi conduzido a Delegacia Regional de Camocim onde foi autuado por portaria no crime de receptação (artigo 180 do código penal).

Fotos: Flávio Silva

ESPANHOL FLAGARDO COM DROGA NA MALA EM FORTALEZA.

Um cozinheiro espanhol de 44 anos foi preso por policiais federais, na madrugada da última segunda-feira
(13), quando tentava embarcar no Aeroporto Internacional Pinto Martins com destino a Bissau capital de Guiné-Bissau, na África, com 11,6 quilos de cocaína na bagagem. A droga era oriunda de São Paulo e estava "engomada" em peças de vestuário, embaladas a vácuo em sacos plásticos.

Na fiscalização realizada por agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), houve a suspeita com relação a bagagem despachada pelo estrangeiro. Depois de receber voz de prisão, o espanhol passou mal e foi levado ao hospital Doutor José Frota para ser medicado, sendo liberado no final da manhã de segunda-feira dia 13.
Ao ser interrogado pelos ´federais´, o cozinheiro disse que "receberia a quantia de cinco mil euros pelo transporte da droga quando fizesse a entrega na cidade de Bissau". Ele foi autuado por tráfico internacional de drogas, cuja pena varia de cinco a 15 anos de reclusão.

As apreensões de cocaína tem sido constantes no Aeroporto Internacional Pinto Martins. Em agosto último, dois portugueses foram flagrados tentando embarcar para Lisboa com cinco quilos de cocaína amarrados às pernas.
DN