VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

EM CRUZ, PM DESARTICULA QUADRILHA DE ASSALTO A BANCO

Os homens foram presos por policiais da Operação Cinturão

Ilustração
Policiais militares desarticularam na tarde desta segunda-feira (13) uma quadrilha interestadual de assaltantes a Bancos. Seis homens foram presos pelos PMs, membros da Operação Cinturão de Divisa, no município de Cruz, no Norte do Ceará.
Segundo a Polícia Militar, os criminosos estavam armados e possivelmente se preparavam para uma nova ação. Entre os presos estão dois paulista, dois cearenses e dois homens que ainda não foram identificados.
Os presos foram encaminhados para a Delegacia da cidade de Cruz.
Jangadeiro Online

ENTRE GRANJA E CAMOCIM: COLISÃO ENTRE CARRO E MOTO DEIXA DUAS VÍTIMAS EM ESTADO GRAVE

Falta fiscalização nas CEs para coibir a embriaguês ao volante.

Ilustração
Na localidade de Privá, às margens da rodovia que liga Camocim a Granja, aconteceu uma colisão entre um carro modelo GOL de cor vermelho, placa NUQ 1304 e uma moto CG125, cor branca, ano 1986 sem placa. Na moto iam o condutor e um garupeiro. O condutor, Francisco das Chagas Gomes, 39 anos , natural de Granja sofreu uma fratura exposta no tornozelo esquerdo. O garupeiro Francisco Diassis Ferreira do Nascimento, 36 anos, natural de Granja, sofreu fratura no fêmur esquerdo e um corte no queixo.
O GOL era conduzido por Marcos Aberto Amarante, 31 anos, natural de Tianguá, teve apenas danos materiais. Marcos informou aos policiais que estiveram no local que seguia no sentido Granja-Camocim, quando avistou dois indivíduos em uma moto parado no acostamento, quando de repente resolvaram fazer o retorno avançando para o meio da via. Marcos tentou defendê-los mais não deu, pois já estava muito próximo e colidiu na lateral da moto. O próprio motorista do carro providenciou o socorro que foi feito por populares que passavam no local e levaram as vítimas para o hospital Murilo Aguiar em Camocim que os encaminhou para Santa Casa de Sobral.
Marcos afirma que as duas vítimas aparentavam estado de embriaguês. Ele ficou no local do acidente aguardando a chegada dos policiais.
Quem atendeu essa ocorrência foi os PMs de Granja, Cb Luzardo e Sd Lima, que colheram todos os dados necessários e conduziram o condutor do GOL para a delegacia para se explicar perante a autoridade policial.
Colaboração: Cb Fontenele

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL EM URUOCA

Bebida e moto: uma combinação que não dar certo.

Mais uma tragédia no Trânsito,desta vez a na vizinha Uruoca. Nesta manhã de segunda feira dia 13, em torno de 5h 45min, houve um acidente de trânsito na saída de Uruoca, na estrada que liga Uruoca a Senador Sá.  A vítima é  José Osmar Moreira Galeno, 37 anos, natural de Uruoca. Populares acionaram a PM dizendo que no local citado tinha um homem caído ao chão com uma moto do lado. Algumas pessoas que conheciam a vítima, afirmam que ele tinha passado a noite bebendo, que não havia a mínima possibilidade de  pilotar sua moto.
Todos falam que o mesmo caiu da moto devido ao possível estado de embriaguez.
Quando receberam a notícia do acidente, os PMs Sgt Hilton, Cb Laécio e Sd H Araújo foram ao local, isolaram a área e tomaram as devidas providências quanto a perícia e a condução do corpo.
Colaboração: Cb Fontenele

MENOR DE 17 ANOS MORRE VÍTIMA DE BRIGAS DE GANGUES EM SOBRAL

Bairro Terrenos Novos, na cidade de Sobral, desde muito tempo tem sido palco de cenas sangrentas, em conseqüência de brigas de gangues, criança já morreu vítima de bala perdida, há menos de 03 meses, dois numa moto mataram um jovem com tiro na cabeça, etc.
Na noite desse domingo dia 12 de Dezembro de 2010, enquanto o novo bispo de Sobral tomava posse, um jovem de 17 anos morria com 03 tiros, a queima roupa, por causa de briga de gangues.
Segundo informações dos amigos da vítima, o mesmo fazia parte da gangue do gato morto, e foi morto por membro da gangue da Rua Vicência vieiras, os coxinhas.
O corpo do menor foi levado para o IML de Sobral e por volta das 21h foi liberado para sepultamento. 
SPN

DUPLA SEQUESTRA GERENTE DE BANCO

Dois postos bancários situados no Interior do Estado foram alvo de ações criminosas no último fim de semana. Os dois casos ocorreram na manhã de sábado (11), nos Municípios de Cascavel e Nova Olinda (distante 56 e 545 Km de Fortaleza, respectivamente). Em um dos ataques, o gerente foi feito refém em sua residência e obrigado a realizar um saque para os bandidos. Dois acusados foram presos por policiais militares.

De acordo com informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), o primeiro caso aconteceu na Praia da Caponga, no Município de Cascavel. Ali, por volta das 7h de sábado, quatro homens armados de revólver invadiram a residência do gerente da agência bancária do Bradesco. Sob ameaças, o funcionário foi obrigado a se dirigir ao banco, abrir o local e realizar um saque de R$ 9.500,00.

Após entregar o dinheiro, o gerente foi liberado e os acusados fugiram em dois veículos, uma moto e um automóvel Fiesta, placas HWU-5101. Policiais militares do Município foram acionados pelo funcionário. Depois de realizar diligências pela região localizaram o veículo e dentro dele estavam Edivan Pinto, 48; e Carlimar Portela, 41. Os dois confessaram terem participado do roubo. Com eles não foram encontrados nem o dinheiro e tampouco as armas.
DN

JOVEM EXECUTADA COM OITO TIROS NO ROSTO

A Polícia sabe apenas que os dois assassinos usaram uma Parati preta para fugir do local após fuzilar a garota na rua
 
Uma jovem, aparentando cerca de 25 anos, tornou-se a mais recente vítima das execuções sumárias que desafiam a Segurança Pública em Fortaleza e sua região metropolitana. Era por volta de 14h30 de ontem quando a garota, que não portava nenhum documento, andava pela Rua Cândido Castello Branco, na Barra do Ceará (Zona Oeste). Dois homens que estavam em uma Parati preta, desceram do carro e fuzilaram a mulher com, pelo menos, oito tiros de calibre Ponto 40 no rosto.
 
Cena do crime: o corpo da garota ficou estendido na Rua Cândido Castello Branco. Ninguém a reconheceu 

Policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram ao local do assassinato, mas não conseguiram informações que levassem à prisão dos assassinos. Várias cápsulas de bala foram recolhidas. A garota apresentava várias tatuagens no corpo, era muito magra e estava vestida com um short azul estampado e uma camiseta amarela.
DN