VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 12 de dezembro de 2010

EM CAMOCIM, CICLISTA É ATROPELADO POR MOTO E SOFRE TRAUMATISMO CRANIANO.

O acusado não prestou socorro à vítima e fugiu com a moto do local.

Os acidentes de trânsito tomaram conta da cidade de Camocim. Desta vez a vítima foi Francisco Eliézer de Araújo, 39 anos, natural de Camocim. Eliézer vinha tranquilamente em sua bicicleta na rua Dr. Raimundo Veras no bairro dos apossados, quando de repente foi colhido por uma moto Yamaha cor preta com detalhes vermelho, placa HYL 4652 ano 2006. A moto era conduzida pelo acusado Gleison Charles Moura, 29 anos, natural de Barroquinha.
Segundo populares relataram à polícia, o acusado vinha em alta velocidade, pilotando de forma perigosa quando veio a atropelar a vítima. A PM e a guarda municipal foram acionadas para o local. Lá chegando a composição da patrulha da PM comandada pelo Cb Uéliton e composta pelos Sds Gomes e R. Cruz relataram que um vizinho já havia socorrido a vítima em um carro particular para o hospital Murilo Aguiar.
Após o acidente o condutor do veiculo e a vitima foram localizados na emergência do Hospital M. Aguiar pela PM e em seguida tomada todas as providências com relação ao caso ocorrido.  
Eliézio foi atendido no hospital pela Doutora Alessandra que avaliou a lesão como traumatismo craniano e resolveu transferi-lo para Santa Casa de Sobral.
Atualizado às 21h 40min
Colaboração: Sd F. Sousa

EM CAMOCIM JOVEM É PRESO POR AMEAÇAR POLICIAIS DO RONDA

O jovem sem motivo algum passou a ameaçar e desacatar os policiais do Ronda.

Uma patrulha do Ronda do Quarterão, por volta de 01h 30min de sábado para domingo, fazia uma ronda de rotina quando receberam uma denúncia de confrontos  de gangues. Quando os policiais chegaram ao local, abordaram os elementos executando a "busca de arma". Sem motivo algum, o jovem Francisco Ednaldo Oliveira de Sousa, vulgo "Neguim", 16 anos, natural de Camocim, reagiu a abordagem com muita ira e passou a desacatar e ameaçar os policiais. De imediato, os policiais ameaçados, Sds  J. Santos, Viana e Joelmo  conduziram o jovem delinquente para a delegacia onde (apesar de ser menor) irá responder pelos artigos 147 (ameaça), 330 (desobediência) e 331 (desacato).
Colaboração: Cb Ferreira