VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

MARTINÓPOLE: HOMEM É ASSALTADO POR DOIS MARGINAIS

A violência cresce assustadoramente no interior do Estado. 
Hje por volta das 18h 00min, foi vítima de assalto na cidade de Martinópole Francisco Wiey Sampaio Barros, 41 anos e natural de Sobral.
Avítima relatou ao policiamento que dois indivíduos, ambos de camisetas e short, também com capacetes, em uma moto Fan de cor preta, aonde um dos individuos de posse de uma pistola, escorou o mesmo e lhe fazendo ameaças conseguiram obter em espécie R$ 2.300,00 (dois mil e trezentos reais) e se evadiram em rumo ignorado.
Quando o policiamento de Martinópole, composto pelo Cb Santiago e Sds: Vilmar e Valbério tomaram conhecimento do fato, de mediato caíram em campo colhendo pistas e comunicaram aos outros policiais militares das cidades próximas, com o objetivo de capiturar  o acusado.
Colaboração: Cb Adriano

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM COM ARMA DE FOGO NO BAIRRO DA OLINDA

O acusado Adaías Felinto de Sousa afirma que comprara a arma para se vingar de um inimigo que, a tempos atrás tinha lhe lesionado à faca.
Neste final de manhã de quarta, por volta das 11h 30min, na travessa João Pessoa, próximo a parede do açude do comércio, bairro Olinda, foi preso portando arma de fogo, Adaías Felinto de Sousa, 33 anos e natural de Uruoca.
Segundo os policiais, quando faziam uma ronda pela cidade, os mesmos foram acionados via rádio pelo COPOM. Uma denúncia anônima feita a polícia, dava conta de um elemento que estava ingerindo bebida alcóolica no endereço já citado e que trajava bermuda azul e camisa branca com listras pretas, no bar do "BALORO". Os Pms Cb Elairton e Cb Marcos com o apoio do GETAM (Sds Félix, Oliveira, Ferreira e Clemilson),   chegaram ao local  já abordando o elemento de forma muita rápida e encontraram em sua posse um revólver de marca ROSSI, calibre 38 com alguns cartuchos intáctos e outros deflagrados.
Oacusado foi levado a Delegacia de Camocim onde foi autuado no artigo 14 da Lei 10.826/2003 (Estatuto do Desarmamento) e foi encaminhado ao presídio local.

Importante: o comandadnte da 3ªCIA do 3ºBPM, Major Assis tem exigido o máximo de sua tropa no sentido de desarmar os marginias para que continuemos com a sensação de segurança que temos hoje na cidade de Camocim.
  
Fotos: 1poquimdicada

RONDA DE CAMOCIM PRENDE HOMEM POR DANO AO PATRIMÔNIO PÚBLICO

Homem aparentemente drogado desfere vários socos e pontapés no ônibus que transporta os universitários pra Sobral.
A viatura do Ronda 2717 composta pela equipe dos Soldados J.Santos, Reis e Joelmo foi acionada por volta das 00:30hs de hoje para atender uma ocorrência de dano ao patrimônio público. O bem danificado, segundo a denúncia seria o ônibus que transporta alunos de Camocim para a cidade de Sobral.
 
Mão do acusado
A viatura se dirigiu ao local, mais precisamente na rua Antônio zeferino Veras defronte a escloa técnica-profissional Mons. José Augusto e constatou que a denúncia era verdadeira.
O acusado trata-se de Robson de Almada(38) conhecido vulgarmente como "Paulista". Segundo os próprios universitários, Robson se encontrava no local quando o ônibus parou para que alguns alunos descessem. Na oportunidade, sem motivo algum o homem que é viciado em drogas, desferiu vários socos contra o veículo que acabou sendo danificado.
 
Naquela ocasião, o acadêmico Altenor Arruda, que também exerce a profissão de guarda municipal na cidade conseguiu detê-lo até a chegada dos policiais.
Robson foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante pelo crime de Dano ao Patrimônio Público art.163 inciso III do Código Penal brasileiro e foi posto em liberdade logo após se comprometer mediante documento de comparecer às audiências a que for solicitado pelo Juiz.
Fonte: Amigos do Ronda de Camocim