VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

CARRO PEGA FOGO EM FRENTE A PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMOCIM (antiga estação ferroviária)

Foi por Deus que não aconteceu uma grande tragédia familiar. Na noite desta terça dia 07, por volta das20h 20min, um carro modelo kadett, placa HUX 5803, ano 1996 de cor prata, pegou fogo sendo destruído totalmente. Segundo o próprio proprietário do veículo, o que provocou o fogo foi um curto-circuito na fiação elétrica do som automotivo.
No momento do incêndio estava no carro o proprietário, Rocicleudo Caetano Cavalcante, 27 anos, natural de Camocim e residente na rua Rita Aguiar no bairro Boa Esperança. Estava também sua esposa e seu filhinho, um bebê de apenas 07 meses. Somente Rocicleudo ficou ferido. Ele sofreu queimaduras nas pernas e na mão direita.
Os policiais militares Sgt Chaves, Cb Fernando e Sd Lopes e uma viatura do Ronda foi quem primeiro chegaram na ocorrência isolando imediatamente o local, já que o carro já estava destruído.



                    

Fotos: 1poquimdicada

CHAVAL: JOVEM MORRE ENVENENADO POR USO DE "CHUMBINHO".

A vida realmente é cheia de mistérios. O que leva um jovem a tirar sua própria vida?
Aconteceu ontem em Chaval (não se sabe definir o horário), um suicídio por envenenamento causado por  uso de "chumbinho". Avítima é Francisco Dieguei da Silva do Nascimento,22 anos, trabalhador portuário, natural e residente em Chaval.
Segundo relatos do pai da vítima, Francisco começou a passar mal do nada.A família não sabia a causa de tal enfermidade. Um familiar da vítima encontrou algumas bolinhas de "chumbinho" e desconfiou que Francisco tinha se envenenado. Levaram-no imediatamente para o hospital ainda com vida.
Quem atendeu Francisco foi o Dr. Valdir mais, no decorrer de alguns minutos, o jovem faleceu. O médico diagnosticou morte por envenenamento por uso de "chumbinho".
O policiais militares, Cb Jerli e Sds De Sousa e Vieira só tomaram conhecimento hoje, por volta das 9h 00min, por populares quando faziam uma ronda pelo centro daquela cidade. De imediato foram a casa da vítima e acionaram o rabecão do IML de Sobral.
Colaboração: Cb Adriano

CRATO: PRESA DUPLA ACUSADA DE MATAR CRIANÇA DE 03 ANOS COM ARAME FARPADO

O menino foi atingido no pescoço com o objeto cortante no último sábado e morreu na hora
Vítima
A Polícia prendeu no final da tarde desta segunda-feira, 6, dois homens acusados de matar uma criança com arame farpado no Crato, região do Cariri. A dupla foi presa na localidade do Sítio Baixio do Muquém, segundo informações dos policiais.

Para realizar um assalto ao pai da criança, Cícero Erlandio da Silva Gonçalves e Miguel Soares dos Santos Filho, ambos de 21 anos, estavam posicionados de um lado a outro na estrada da cidade, no último sábado, com o arame farpado.
Acusados do assassinato
Alexciano Tavares de Sousa, de 3 anos, passava no tanque da moto do pai, quando foi atingido no pescoço e teve morte imediata. Segundo informações repassadas pela delegacia do Crato, a dupla foi autuada por latrocínio e continua presa na cadeia da cidade.

Clique AQUI para ler a matéria completa.

Opinião: Trata-se de um crime bárbaro e os assassinos da criança deverá pagar pelo ato cruel. Agora essas cenas de pai levando o filho no tanque da moto é muito comum em todos os lugares. Uma prática errônea. Um ato de irresponsabilidade dos pais e pior ainda por parte daqueles que têm a obrigação de fiscalizar, e no entanto se omitem.
Com informações do O Povo Online