VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 5 de dezembro de 2010

UM FINAL DE SEMANA PRA SER ESQUECIDO EM CAMOCIM: MAIS UM JOVEM PERDE A VIDA EM ACIDENTE DE TRÂNSITO

Hoje, domingo dia 05, por volta das 18h 00min, aconteceu um acidente de trânsito com vítima fatal em frente ao hotel Boa Vista Resort. Trata-se de Tiago Linhares Fonteles, 23 anos e natural de Camocim, um jovem muito benquista com todos e muito conhecido em Camocim.

Segundo relatos de populares que estavam no local na hora do sinistro, Tiago vinha conduzindo com velocidade normal uma motocicleta pop, no sentido Praia das Barreiras-Hotel Boa Vista quando perdeu o controle do veículo, subiu o canteiro e bateu em um dos bancos de assento que ali existe. Tiago trazia consigo uma garupeira, Ana Lúcia Barbosa, que reside em Barroquinha e que sofreu apenas escoriações de leves pra médias.
Os policiais da FORÇA TÁTICA, Sds Fábio, Mardônio e Flávio foi quem chegaram primeiro ao local. De imediato isolaram a área, acionaram os agentes de trânsitos e a perícia.

Opinião: Conheci esse jovem e posso dizer que se trata de uma pessoa muito boa, alegre e de boa família. É pra lamentarmos uma partida tão precoce. Nesse momento, desejamos que Deus dê conforto e consolo aos pais desse jovem que não merecia partir tão cedo.

Fotos: Flávio Silva

AGORA EM GRANJA: ACIDENTE DE MOTO COM VÍTIMA EM ESTADO GRAVISSÍMO

ilustração
Hoje, domingo dia 05, por volta das 19h 00min, aconteceu um acidente de trânsito do tipo queda de moto na CE-311 que liga a cidade de Granja ao Distrito de Campanário já próximo a rotatória que dá acesso ao Distrito de Sta. Terezinha.
Quem conduzia a moto era Adauto Hermínio de Araújo, 28 anos e natural de Granja-Ce. Adauto trazia como garupeiro Raimundo Nonato xavier dos Santos, 18 anos e também natural de Granja.
Quando se aproximavam do trevo que dá acesso ao Distrito de Sta. Terezinha, os dois caíram da moto.
Os policiais militares da cidade de Granja Cb Rodrigues e Sd Barcelos se deslocaram até o local do acidente e socorreram as vítimas ao hospital municipal daquela cidade
Adauto ficou ferido em estado muito grave, foi dado os primeiros socorros no hospital de Granja e logo em seguida mandado para Santa Casa de Sobral. O garupeiro Raimundo Nonato sofreu ferimentos de gravidade leve pra média e ficou internado no hospital local onde está em estado de observação.

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM DUAS VÍTIMAS FATAIS EM CAMOCIM

Foto: Flavio Silva
Hoje, domingo dia 05, por volta de 12h 45min na CE-085 que liga Camocim a Granja, na altura do km 04, próximo ao "Fransquin Ferreira", aconteceu um acidente de trânsito envolvendo uma moto titan e uma D-20 preta. A moto vinha entrando na cidade de Camocim e a D-20 saindo.
Rafael Mendes de Sousa, 21 anos, natural de Sobral, vinha pilotando a moto. Ele vinha com  um garupeiro, Roberto Rafael de Sousa, natural de Sobral. Populares que estavam próximo disseram que tinham ouvido um barulho muito forte, foram olhar e se depararam com a tragédia. Disseram ainda que a moto bateu de frente com a D-20. A D-20 estava sendo conduzida por  Fernando Fontenele Sousa, que segundo populares, se evadiu do local do acidente. Logo que aconteceu o acidente, Rafael teve morte imediata. O garupeiro ainda foi socorrido com vida pelos policiais militares Cb Fernando e Sd Lopes ao hospital Dep. Murilo Aguiar, porém faleceu minutos depois.
Os policiais do RONDA, Sds Paulo, Jecílio, Reis e Viana chegaram ao local do acidente, fizeram o isolamento da área afim de preservar o local do sinistro aguardando a chegada da perícia e do rabecão.
Colaboração: Sd Rocha 





Fotos: Flavio Silva

GRANJA: APREENSÃO DE ARMA DE FOGO

Hoje, domingo por volta das 2h 00min, foi apreendido na cidade de Granja um revólver táurus calibre 32 com 06 cartuchos intáctos.
Três pessoas que faziam a segurança de uma seresta, extranharam um indivíduo que estava em atitudes suspeitas. Se tratava de um elemento bastante conhecido pela polícia local e que tem a fama de "valentão" conhecido por Francisco, o filho do "Boé". Os seguranças o abordaram e encontraram em sua posse a já citada arma de fogo. Quando os mesmos requisitaram o reforço policial, o acusado abadonou o revólver e uma moto titan 150 e se evadiu do local.
Os policiais militares Cb Rodrigues, Sds Barcelos e Lima fizeram uma busca pela área da seresta e adjacências com o objetivo de capiturar o fugitivo mais não lograram êxito. Levaram o revólver e a moto  para a Delegacia de Camocim para que fosse feito os procedimentos cabíveis contra o acusado evadido.
Colaboração: Cb Adriano

BARROQUINHA: HOMEM ATROPELA GRAVEMENTE CRIANÇA DE 03 ANOS

Hontem, sábado dia 04, foi vitima de atropelamento ocasionado por uma moto, Pedro Pereira de Carvalho, natural de Barroquinha com apenas 03 anos de idadade.
A criança estava brincando em uma calçada quando derrepente sai por trás de um carro e é colhida por uma moto. A vítima sofreu lesões na cabeça e rosto; foi socorrida pra o hospital local e em seguida para Santa Casa de Sobral.
Os policiais militares de Barroquinha, Sgt Hermenegildo, Cb Armindo e Sd Cícero, atenderam imediatamente a ocorrência, tomando as providências cabíveis.
O responsável pelo atropelamento, Edmário Justino de Brito, 38 anos, natural de Camocim, prestou socorro a vítima e se apresentou ao policiamento local explicando o ocorrido e fornecendo seus dados e assim foi feito os procedimentos legais. 
Colaboração: R. Luís