VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

POLÍCIA MILITAR DE BARROQUINHA , COM O APOIO DO GETAM, ESTOURA BOCA DE FUMO

foto ilustrativa
Hoje, sexta-feira dia 03, por volta de meio-dia, o Destacamento Policial Militar de Barroquinha, pertencente a 3ª CIA do 3º BPM,comandada pelo Major Assis, estorou uma boca de fumo na referida cidade.
Os policiais que compõem aquele Destacamento, que são Sgt Brito, Sgt Hermanegildo, Cb Armindo, Sd Cícero e Sd Costa juntamente com os policiais do GETAM Sds Félix, Oliveira, Ferreira e Clemilson , executaram um MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO com o objetivo de apreender entorpecentes na residência de um elemento chamado Eliésio Morais da Cunha, 26 anos e natutal de Barroquinha. O acusado não reagiu e passou a acompamhar as buscas de perto. Em sua posse foi encontrado 69 trouxinhas de maconha, 50 gramas de crack e um facão "rabo de galo", provavelmente usado como arma.
O comandante da Companhia de Camocim, Major Assis, vem sempre exigindo o máximo de sua tropa no combate ao crime, principalmente quando se trata de drogas. O mesmo ainda ressalta a grande importância das denúncias pelo 190 ou o 3621 6476, ainda que anonimamente.
Seguindo a regra de "tolerância zero" contra o tráfico, a cidade de Camocim e as cidades vizinhas vêem os bons resultados obtidos pela Polícia Militar em desfavor dos traficantes.

Colaboração: Sd júlio César

CÚPULA DA POLÍCIA MILITAR DO CEARÁ DISCUTE SEGURANÇA CONTRA TRÁFICO DE DROGAS

Nesta sexta-feira (3), a cúpula da segurança pública do Ceará vai se reunir no auditório do quartel do Comando Geral da PM para discutir a estratégia de defesa para impedir a entrada de traficantes do Rio de Janeiro no Ceará.


Na operação “Cinturão de Divisas”, policiais rodoviários, civis, militares e federais devem fazer a segurança de pontos estratégicos, por onde os criminosos dos morros cariocas poderiam entrar no estado.
Pelo menos 200 traficantes estão na lista de captura.

Tv Diário

SEMIFINAIS DO CAMPEONATO CAMOCINENSE

A Liga Desportiva Camocinense realiza neste fim de semana a fase Semifinal do Campeonato Camocinense de Futebol – Edição 2010. Em campo, as equipes do Remo F.C., Fortaleza, Cruzeiro, Jovem Estrela , Brasiliense, Capeba, Clube do Remo e Grêmio. Os jogos acontecem no Estádio Municipal Fernando Trévia, com entrada gratuita.

Confira a seguir a tabela dos jogos:

SÁBADO 04/12
16h - Remo Futebol Clube x Fortaleza                                             
18h – Cruzeiro x Jovem Estrela

DOMINGO – 05/12
15h – Brasiliense x Capeba
17h 45 - Clube do Remo x Grêmio

Camocim é do povo

ROBERTO MONTEIRO EXONERA DELEGADO POR USO DE CARRO CLONADO

O ato de exoneração do delegado de Juazeiro do Norte, Levy Gonçalves Leal, foi assinado, pelo secretário de Segurança Pública e Defesa Social, Roberto Monteiro, no momento em que concedia a entrevista coletiva, nesta tarde, sobre a Operação Terremoto, que o prendeu preventivamente, em decorrência da utilização de carro clonado.
Outros três inspetores: Anderson Soares Pimenta, Francisco Márcio Correia da Cruz, o ex-policial José Erasmo Gomes de Morais e está foragido o cabo Ricardo Antônio Burgos também responderão por crime de peculato, receptação e formação de quadrilha. Todos já estão recolhidos na Polinter e na Delegacia de Capturas( os dois policiais civis) e fizeram exames de corpo delito, no IML de Fortaleza.
Interinamente responde pela delegacia de Juazeiro, o subdelegado, Washington Moraes. A operação desenvolvida com apoio da Polícia Federal apreendeu dois veículos, um celta preto, que inclusive não estava na relação dos quatro veículos buscados, e o que o Delegado utilizava era um Honda Fit, de cor cinza, com placa DQZ-4287, clonada de São Bernardo dos Campos (SP). Estão sendo procurados dois pálios e um siena.