VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

MARTINÓPOLIS: 3ª AUDIÊNCIA SOBRE O HOMICÍDIO QUE VITIMOU ARTUR VIANA NETO, FILHO DO PREFEITO

Vítima: Artur Viana Neto

Em continuação ao processo que tramita no fórum de Martinópolis sobre o homicídio que vitimou "Artur Viana Neto", filho de Fontenele, prefeito de Martinópolis, realizou-se hoje a terceira audiência que tratou de acareação e reiquirição de testemunhas. Além das testemunhas também estiveram presentes os réus do processo: Antonio Airton Moreira Passos, seu irmão John Moreira Passos e Francisco Kilber Barros Braga.
Clique AQUI para ver a matéria completa.

Acusado: Airton
 Foto do acusado: Fábio

CORREIOS: PROVA ADIADA MAIS UMA VEZ


Em respeito aos candidatos inscritos, os Correios informam que as provas previstas para o dia 28 de novembro de 2010 estão adiadas em razão de decisão judicial concedida em caráter liminar pela Justiça Federal de Brasília. O recurso da ECT a essa decisão encontra-se em análise pelo Tribunal Regional da 1ª Região. Essa condição não deixa prazo suficiente para a realização do certame na data anteriormente prevista com a qualidade e segurança necessárias.
Os Correios informam ainda que aos candidatos que vierem a desistir de sua participação no concurso, será garantida a devolução das taxas pagas, devidamente atualizadas, em data a ser divulgada. Informamos ainda que as provas do processo seletivo para o programa Jovem Aprendiz dos Correios estão mantidas para o próximo dia 15 de novembro de 2010.
O concurso foi lançado há dez meses, chegou a ficar parado por cinco meses e ter a prova desmarcada uma vez. Agora, novamente, os candidatos vão ter de esperar.

Jangadeiro online
Informações site dos Correios

CONTRADIÇÃO: FALTA ÁGUA NAS SERRAS DA REGIÃO NORTE E RESERVATÓRIO VAZA EM CHORÓ

Foto ilustrativa

Quando o assunto é água, o cenário é de contradição no interior do Ceará. Moradores da Meruoca e da Serra do Jordão, próximo a Sobral, por exemplo, sofrem com a escassez de água. E apesar das torneiras vazias, as contas de água ainda continuam chegando por lá. Enquanto isso, em Choró, tem reservatório desperdiçando água por problemas nas comportas.
No primeiro caso, nas serras da Região Norte, até os poços secaram e tem até gente bebendo água imprópria para o consumo. Em algumas localidades é preciso contar com a solidariedade para sobreviver, já que a operação com carro-pipa não é suficiente para toda a população.
De acordo com a secretário de infraestrutura de Sobral, Irismar Azevêdo, o maquinário usado para a perfuração de novos poços ainda não foi liberado pelo governo Estado. Mas o problema deve ser resolvido até o início de dezembro, quando começam os trabalhos de construção dos poços.
Já sobre as contas que os moradores continuam recebendo, a equipe da TV Jangadeiro entrou em contato com o Edson Maximandro, presidente do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Sobral. Por telefone, ele informou que a cobrança mínima é necessária para custear os gastos de operação. Ele também admite que a água não é suficiente para atender a demanda, por isso ainda falta água em algumas localidades.
Enquanto isso, no Sertão Central, o maior reservatório de Choró simplesmente está vazando. As comportas estão quebradas desde o início do ano e água indo embora, levando até os peixes do açude. A população está revoltada com a situação.

Jangadeiro online

INSPETOR É MORTO POR ASSALTANTE DURANTE AÇÃO POLICIAL

Foto ilustrativa

O inspetor da Polícia Civil José Fábio Nunes, 33 anos, lotado em Amontada, região norte do Estado, foi assassinado na madrugada desta quinta-feira (25) durante uma diligência com mais 3 policiais, em um local de venda de drogas.
Segundo a polícia, o inspetor foi atingido a bala por traficantes e morreu na hora.
Na manhã desta quinta-feira (25), ele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Sobral, onde vai ser submetido a necrópsia.
Depois, às 10h, o corpo do polical vai ser conduzindo a Amondata para a realização do velório.
O traficante consegui fugir, mas a políca já tem a identificação de um supeito.

Tv Diário

FORÇA TÁTICA PRENDE ARROMBADOR

Ontem o vendedor ambulante Cidrak Paulino de Lima ao retornar para sua residência por volta do meio dia, depois de uma exaustiva manhã de trabalho na companhia de outros colegas, viu que a sua casa tinha sido arrombada e que tinham sido levados uma grande quantidade de roupas( 3 BOLSAS ), vários documentos, 2  botijões de gás, aproximadamente 15 redes, varias mantas e frigideiras, e também 20 reais que estava na carteira de um dos funcionários do comerciante.
          Ao indagarem com os vizinhos a respeito do ocorrido, alguns deles disseram que tinham visto o acusado (Raimundo Nonato de Araújo, 42 anos)saindo da casa da vitima, sendo que de imediato a vitima acionou a PM que por sua vez enviou uma equipe da FORÇA TÁTICA (FTA), composta pelo CB BATISTA, SDs JOSERLÂNDIO e MARDÔNIO.
Que de imediato iniciou-se diligências no intuito de capturar o acusado e que depois de algumas horas de muito esforço e dedicação conseguiu tanto pegar o acusado como também recuperar quase todos os pertences da vitima, sendo que alguns objetos já haviam sido vendidos pelo acusado de modo que foi encontrado com a senhora Maria do Livramento Pereira da Silva, comerciante, residente na rua Dr. Raimundo Veras, 508 no Bairro Brasília um dos botijões de gás, na residência da senhora Jacinta Veras de Sousa, residente na Rua Curitiba, 369 no Bairro Nossa Senhora de Fátima o outro botijão de gás onde ambos devolveram os produtos de imediato e disseram não saber que se tratava de um furto, mesmo assim ambos compareceram a delegacia de policia para prestarem depoimentos e para que fossem tomadas as medidas que o caso requer. O senhor Jose Arteiro de Araújo, que residena Rua Nossa Senhora das Chagas, 412no Bairro Olinda, esse também foi citado pelo acusado como comprador de uma das redes e uma manta pelo valor de 50 reais, sendo que esse negou ter feito tal compra, esse também foi conduzido a DPC onde será averiguada a sua participação. O acusado do furto apresentado na unidade policial, onde foi atuado em flagrante delito no Art. 155 do CPB, e logo em seguida conduzido a cadeia publica local.
Força tática de Camocim
Colaboração: Sd Joserlândio